Filmes em cartaz no cinema 【Lista Atualizada】

Confira os Filmes em cartaz, uma seleção incrível de lançamentos do cinema brasileiro e internacional. Fique por dentro das estreias mais esperadas, sinopses, datas de lançamento e informações adicionais. Descubra as produções que estão conquistando o público e planeje seu próximo programa de cinema.

Filmes em cartaz

Lista atualizada de Filmes em Cartaz

Não perca tempo, veja agora mesmo os filmes e divirta-se nas telonas. Garanta sua experiência cinematográfica de qualidade e acompanhe as novidades do mundo do cinema. Seja você um amante de ação, drama, comédia ou suspense, encontrará opções para todos os gostos. Explore essa lista atualizada regularmente e não perca nenhum lançamento imperdível. Aproveite as melhores obras cinematográficas e embarque nessa jornada emocionante. Confira agora mesmo os filmes em cartaz e aproveite momentos inesquecíveis nas salas de cinema!

Godzilla e Kong: O Novo Império

Godzilla e Kong: O Novo Império

Data de Lançamento: 28/03/2024

Sinopse: O poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

Kung Fu Panda 4

Kung Fu Panda 4

Data de Lançamento: 21/03/2024

Sinopse: Po está prestes a se tornar o novo líder espiritual do Vale da Paz, mas antes que possa fazer isso, ele deve encontrar um sucessor para se tornar o novo Dragão Guerreiro. Ele parece encontrar uma em Zhen, uma raposa com muitas habilidades promissoras, mas que não gosta muito da ideia de Po treiná-la.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Data de Lançamento: 11/04/2024

Sinopse: Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Guerra Civil

Guerra Civil

Data de Lançamento: 18/04/2024

Sinopse: Em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Abigail

Abigail

Data de Lançamento: 18/04/2024

Sinopse: Depois de um grupo de aspirantes a criminosos raptar a filha bailarina de 12 anos de uma poderosa figura do submundo, tudo o que têm de fazer para receber um resgate de 50 milhões de dólares é vigiar a rapariga durante a noite. Numa mansão isolada, os captores começam a diminuir, um a um, e descobrem, para seu horror crescente, que estão trancados lá dentro com uma menina nada normal.

Uma Prova de Coragem

Uma Prova de Coragem

Data de Lançamento: 04/04/2024

Sinopse: Um corredor de aventura adota um cão de rua chamado Arthur para acompanhá-lo em uma corrida épica de resistência.

A Primeira Profecia

A Primeira Profecia

Data de Lançamento: 04/04/2024

Sinopse: Uma mulher começa a questionar a sua própria fé quando descobre uma terrível conspiração para provocar o nascimento do mal encarnado em Roma.

Rivais

Rivais

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, é uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com um campeão que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick nas quadras. Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

Garfield - Fora de Casa

Garfield - Fora de Casa

Data de Lançamento: 01/05/2024

Sinopse: Garfield, o mundialmente famoso gato de interior que odeia segundas-feiras e adora lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Depois de um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido – o desalinhado gato de rua Vic – Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a deixar sua vida perfeitamente mimada para se juntarem a Vic em um assalto hilariante e de alto risco.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Ambientada cinco meses após os eventos de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" (2023), a trama acompanha Christopher tentando voltar à sua vida normal, enquanto lida com o trauma causado pelos monstros da floresta.

A  Teia

A Teia

Data de Lançamento: 21/03/2024

Sinopse: O ex-detetive de homicídios Roy Freeman (Russell Crowe) passa por um tratamento revolucionário para Alzheimer quando é chamado para reexaminar um brutal caso de seu passado. Intrigado e lutando para recuperar sua memória, Roy pede a ajuda de seu ex-parceiro (Tommy Flanagan) para retomar a investigação envolvendo um condenado no corredor da morte, que ele prendeu dez anos atrás e que alega inocência. À medida que novos elementos surgem, uma complexa teia de mentiras se revela, forçando Roy a enfrentar uma terrível realidade que muda o seu mundo para sempre.

SPY x FAMILY CÓDIGO: Branco

SPY x FAMILY CÓDIGO: Branco

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Ele é um espião. Ela uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantêm suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix, é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!

The Ministry of Ungentlemanly Warfare

The Ministry of Ungentlemanly Warfare

Data de Lançamento: 19/04/2024

Sinopse:

Contra o Mundo

Contra o Mundo

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Garoto jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy, a matriarca impiedosa de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, baseada em seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. A confusão começa quando ele comete um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina e derramamento de sangue. Enquanto tenta se orientar neste reino delirante, Garoto logo se junta a um grupo de resistência desesperado, enquanto briga com o aparente fantasma de sua irmã mais nova rebelde.

La Chimera

La Chimera

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Recém-saído da prisão e ainda em busca de sua falecida amada Beniamina, o arqueólogo inglês Arthur se reconecta com sua rebelde equipe de cúmplices tombaroli – um coletivo despreocupado de ladrões de túmulos itinerantes que sobrevivem saqueando tumbas e cercando os tesouros antigos que eles encontraram e desenterraram. Mas Arthur não está interessado nos artefatos; ele está procurando uma porta lendária para o submundo e para Beniamina.

Love Lies Bleeding: O Amor Sangra

Love Lies Bleeding: O Amor Sangra

Data de Lançamento: 01/05/2024

Sinopse: O recluso gerente de academia Lou se apaixona por Jackie, uma ambiciosa fisiculturista que viaja da cidade até Las Vegas em busca de seu sonho. Mas o amor deles desencadeia a violência, puxando-os profundamente para a teia da família criminosa de Lou.

Instinto Materno

Instinto Materno

Data de Lançamento: 28/03/2024

Sinopse: As donas de casa Alice e Celine são melhores amigas e vizinhas que parecem ter tudo. No entanto, quando um trágico acidente destrói a harmonia de suas vidas, a culpa, a suspeita e a paranoia começam a desfazer seu vínculo.

A Natureza do Amor

A Natureza do Amor

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Sophia, uma professora de filosofia de 40 anos, está em um relacionamento estável e um tanto quanto acomodado com Xavier. Entre aberturas de exposições em galerias e infinitos jantares, dez anos de união se passaram. Sylvain é o empreiteiro responsável pela reforma da nova casa de campo do casal. Quando Sophia e Sylvain se encontram, o mundo de Sophia vira de cabeça para baixo. Os opostos se atraem, mas conseguirão durar?

Vidro fumê

Vidro fumê

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: Mary é uma “gringa" morando no Rio de Janeiro, que sofre um sequestro relâmpago com o namorado, e passa a enfrentar uma noite de terror sob o controle de seus algozes dentro de uma van que circula pela cidade.

Aumenta que é Rock'n'Roll

Aumenta que é Rock'n'Roll

Data de Lançamento: 25/04/2024

Sinopse: O filme conta a história de Luiz Antônio, um atrapalhado radialista que, inesperadamente, se vê no comando de uma estação de rádio falida e caindo aos pedaços. Contando apenas com sua paixão pelo rock'n'roll e com uma equipe muito louca, ele cria uma das rádios mais emblemáticas da história do rock brasileiro, a Fluminense FM. Entre solos de guitarra e interferências no sinal, acompanhamos as aventuras e desventuras de Luiz que, ainda por cima, se apaixona por uma locutora casada.

Este produto usa a API TMDB, mas não é endossado ou certificado pelo TMDB.