Stranger Things: elenco, trailer, resumo e onde assistir

Stranger Things é uma série de TV estadunidense de ficção científica, terror, suspense e drama, criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer para a plataforma Netflix.

Resumo Stranger Things

A história se passa na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, e segue um grupo de amigos enquanto investigam o desaparecimento de um dos seus próprios, Will Byers.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

1 Temporada de Stranger Things

A primeira temporada começa com o desaparecimento de Will após um jogo de Dungeons & Dragons com seus amigos Mike, Dustin e Lucas. Enquanto procuram por Will, eles encontram uma menina misteriosa com habilidades sobrenaturais que eles apelidam de “Onze”. Eles descobrem que o desaparecimento de Will está relacionado a uma entidade sobrenatural conhecida como “Demogorgon”, que veio de outra dimensão conhecida como “O Mundo Invertido”. Onze, que escapou de um laboratório do governo, foi submetida a experimentos que deram a ela seus poderes telecinéticos e foi usada pelo laboratório para investigar o Mundo Invertido. Eventualmente, os amigos conseguem resgatar Will e derrotar o Demogorgon, mas Onze desaparece.

2 Temporada de Stranger Things

Na segunda temporada, Will continua tendo visões do Mundo Invertido e começa a ter sintomas semelhantes a uma possessão. Um novo personagem, Max, se junta ao grupo, enquanto o irmão mais velho de Will, Jonathan, desenvolve um relacionamento romântico com Nancy. Onze é revelada como ainda viva e se junta a um novo grupo de pessoas que tentam ajudá-la a encontrar sua “irmã” número oito, que também tem poderes sobrenaturais. Enquanto isso, um cientista do laboratório do governo chamado Dr. Owens tenta encobrir a verdade sobre o que aconteceu na primeira temporada. A temporada culmina em uma grande batalha com um novo monstro chamado “Mind Flayer”.

Veja:  Better Call Saul - elenco e personagens, onde assistir online

3 Temporada de Stranger Things

A terceira temporada se passa alguns anos depois, em 1985. Os personagens agora são adolescentes e enfrentam desafios típicos da idade, além de novos problemas sobrenaturais. Um novo shopping center é inaugurado na cidade, o que provoca uma mudança na economia local. Onze começa a ter problemas com seus poderes, enquanto o relacionamento de Mike e Onze se desenvolve. Um cientista russo começa a trabalhar em uma instalação subterrânea em Hawkins, e seus experimentos abrem um portal para o Mundo Invertido, libertando uma nova ameaça. Joyce, a mãe de Will, se junta ao chefe de polícia Jim Hopper para descobrir a verdade por trás dos experimentos russos e enfrentar a nova ameaça.

4 Temporada de Stranger Things

A quarta temporada se passa em março de 1986, após os eventos de Starcourt, a cidade está sofrendo com o rastro de destruição deixado pela batalha. O grupo de amigos, que anteriormente lutou contra forças sobrenaturais juntos, agora estão lidando com os altos e baixos da adolescência e se separando pela primeira vez. Neste momento de vulnerabilidade, uma nova ameaça sobrenatural surge, mas pode conter a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Primeiro episódio: 15 de julho de 2016 (EUA)
  • Emissora original: Netflix
  • Criadores: Matt Duffer, Ross Duffer
  • Temporadas: 4 temporadas e 34 episódios
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
Stranger Things

Elenco e personagens de Stranger Things

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa série.

Dacre Montgomery como Billy Hargrove

Billy Hargrove é um adolescente arrogante e abusivo, que se muda para Hawkins, Indiana, com sua mãe e se torna o novo colega de classe de Max, a irmã mais nova de Lucas.

Stranger Things

Millie Bobby Brown como Eleven / Jane Hopper

Eleven (Onze) é uma garota com habilidades psicocinéticas que foi criada como um experimento científico pelo Dr. Martin Brenner no Laboratório Nacional de Hawkins.

Stranger Things

Joe Keery como Steve Harrington

Steve Harrington é um garoto rico e popular na escola, mas também é visto como um valentão que faz piadas de mau gosto e não se importa muito com os sentimentos dos outros.

Veja:  A Morte do Demônio: A Ascensão, assistir (Evil Dead Rise)
Stranger Things

Noah Schnapp como William “Will” Byers

Will é um garoto introvertido e sensível, que gosta de desenhar e jogar Dungeons & Dragons com seus amigos. Ele é o filho mais novo de Joyce Byers e o irmão mais novo de Jonathan Byers.

Stranger Things

Finn Wolfhard como Michael “Mike” Wheeler

Mike é inteligente e tem uma grande paixão por jogos de RPG e por explorar o desconhecido.

Stranger Things

Gaten Matarazzo como Dustin Henderson

Dustin é apaixonado por ciência e tecnologia, e é muito habilidoso em montar e consertar equipamentos eletrônicos.

Stranger Things

Natalia Dyer como Nancy Wheeler

Nancy é uma jovem adolescente inteligente, corajosa e leal, que estuda na escola de Hawkins, em Indiana, nos anos 80. Ela é irmã mais velha de Mike Wheeler.

Stranger Things

David Harbour como Jim Hopper

Jim é o chefe de polícia de Hawkins, uma pequena cidade de Indiana, um homem perturbado e solitário, que luta com o alcoolismo e o trauma da perda de sua filha.

Stranger Things

Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair

Lucas é um garoto corajoso e inteligente, que muitas vezes age como um líder quando as coisas ficam difíceis.

Stranger Things

Charlie Heaton como Jonathan Byers

Jonathan um jovem introvertido e artístico, com um senso de justiça forte e uma personalidade reservada.

Stranger Things

Sadie Sink como Maxine “Max” Mayfield

Max é uma jogadora de videogame habilidosa e skatista talentosa, que inicialmente esconde um segredo sobre sua família. Saiba mais sobre Sadie Sink.

Onde assistir Stranger Things online

Você pode assistir Stranger Things online através da plataforma de streaming da Netflix.

Trailer

Assista ao trailer oficial da série onde mostra cenas dos atores bem legais.

Trailer oficial em HD.

Imagens e wallpapers de Stranger Things

Veja algumas imagens e wallpapers da série onde mostra os personagens em ação.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%