Bates Motel: elenco e personagens, onde assistir online

Bates Motel é uma série de drama psicológico de terror americana, inspirada nos personagens do romance Psycho de 1959, escrito por Robert Bloch. A série foi ao ar de 18 de março de 2013 a 24 de abril de 2017 e foi desenvolvida por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano para a rede de televisão a cabo A&E.

Resumo da série Bates Motel

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

1ª Temporada de Bates Motel

Na primeira temporada, acompanhamos Norma e Norman Bates adquirindo um motel após a morte do pai de Norman. Em uma noite, o antigo dono do estabelecimento invade o local e ataca Norma, resultando em um confronto fatal. Decidindo encobrir o crime, Norma e Norman se livram do corpo, mas enfrentam dificuldades quando as autoridades começam a investigar o desaparecimento do agressor.

2ª Temporada de Bates Motel

Na segunda temporada, lidamos com as repercussões do assassinato da professora de Norman, enquanto segredos de seu passado começam a vir à tona. Enquanto isso, Norma se vê obrigada a tomar decisões arriscadas para manter o motel em funcionamento e evitar seu fechamento iminente. A busca de Bradley pelo assassino de seu pai atinge extremos, enquanto Dylan descobre uma verdade perturbadora sobre suas origens.

3ª Temporada

A terceira temporada foca na diminuição da negação de Norman sobre o que está acontecendo com ele e nos extremos aos quais ele chegará para ganhar controle de sua psique frágil. Os eventos dramáticos da última temporada deixam Norma mais consciente da fragilidade mental de seu filho e temerosa do que ele é capaz. Enquanto isso, o xerife Romero começa a se distanciar da família Bates depois de suspeitar que Norma está mentindo para ele sobre a morte de seu marido.

Veja:  Fique Rico ou Morra Tentando - elenco, onde assistir online

4ª Temporada

A quarta temporada acompanha Norma enquanto ela se torna cada vez mais temerosa de Norman, indo a grandes comprimentos para encontrar a ajuda profissional que ele precisa. Isso complica a confiança uma vez inabalável deles, enquanto Norman luta para manter sua sanidade. Enquanto isso, o xerife Romero mais uma vez se vê envolvido na vida de Norma e Norman. Ele concorda em se casar com Norma porque seu seguro permitirá que ela coloque Norman em um hospital psiquiátrico caro.

5ª Temporada

A quinta temporada começa dois anos após a morte de Norma. Publicamente feliz e bem ajustado, Norman enfrenta dificuldades em casa, onde suas perdas de consciência estão aumentando e “Mãe” ameaça assumi-lo completamente. Enquanto isso, Dylan e Emma se encontram sendo atraídos de volta ao mundo de Norman, e Romero anseia por vingança contra seu enteado.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Criador: Anthony Cipriano
  • Emissora original: A&E
  • Adaptação de: Psicose
  • Primeiro episódio: 18 de março de 2013
  • Episódio final: 24 de abril de 2017
  • Temporadas: 5 temporadas e 50 episódios
Bates Motel

Elenco e personagens de Bates Motel

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa série de TV.

Vera Farmiga como Norma Louise Bates

Norma Louise Bates é uma mãe protetora e complexa, cujo amor por seu filho Norman muitas vezes se torna sufocante e controlador.

Bates Motel

Freddie Highmore como Norman Bates

Norman Bates é um jovem atormentado por sua mente fraturada e sua ligação obsessiva com sua mãe, resultando em um comportamento instável e, por vezes, violento.

Bates Motel

Max Thieriot como Dylan Massett

Dylan Massett é um homem complexo e compassivo, constantemente lutando para reconciliar seu passado turbulento com suas tentativas de construir uma vida melhor.

Veja:  Fallout: Tudo sobre a série, elenco e onde assistir online
Bates Motel

Olivia Cooke como Emma Decody

Emma Decody é uma jovem doce e determinada, enfrentando corajosamente os desafios da fibrose cística enquanto busca sua própria felicidade e realização pessoal.

Bates Motel

Onde assistir Bates Motel online

Você pode assisti Bates Motel online direto do streaming GloboPlay.

Trailer

Assista ao trailer e veja um pouco mais sobre a série de TV.

Trailer oficial.

Imagens e wallpapers de Bates Motel

Veja algumas imagens e wallpapers da série de TV Bates Motel onde mostra os atores em ação.

Crítica do autor

Bates Motel é uma série imperdível para os fãs do gênero de suspense psicológico, oferecendo uma visão fascinante e perturbadora do icônico universo de “Psicose”.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

Bates Motel é uma série envolvente que mergulha profundamente na psique dos personagens principais, Norma e Norman Bates, enquanto eles lidam com segredos sombrios, relações complexas e eventos perturbadores. Com performances excepcionais de Vera Farmiga e Freddie Highmore nos papéis principais, a série cativa o público com seu suspense tenso e momentos de puro terror psicológico. A trama habilmente construída mantém os espectadores à beira de seus assentos, enquanto os mistérios se desenrolam e os segredos da família Bates vêm à tona. Além disso, a atmosfera sombria e a cinematografia arrepiante adicionam uma camada adicional de tensão e suspense à narrativa. No entanto, a série ocasionalmente tropeça em alguns enredos secundários menos desenvolvidos e subtramas que poderiam ter sido mais bem exploradas.

4.3

Críticas recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma crítica

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%