Ambulância Um Dia de Crime: elenco, onde assistir

Ambulância Um Dia de Crime é um filme de suspense e ação americano de 2022 dirigido e co-produzido por Michael Bay e escrito por Chris Fedak. Uma co-produção entre New Republic Pictures, Project X Entertainment e Bay Films, é baseado no filme dinamarquês de 2005 de mesmo nome de Laurits Munch-Petersen e Lars Andreas Pedersen.

Resumo de Ambulância Um Dia de Crime

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Will Sharp, um ex-fuzileiro naval e veterano do Afeganistão, está desesperado para conseguir $231.000 para pagar uma cirurgia experimental de câncer para sua esposa Amy. Ele procura seu irmão adotivo Danny, um criminoso experiente, que o convence a participar de um assalto a banco de $32 milhões. Embora relutante, Will concorda depois que Danny promete que o dinheiro será usado para ajudar Amy. O assalto quase é bem sucedido, mas o oficial Zach Parker, que entrou no banco para convidar um dos caixas, descobre o que está acontecendo e é feito refém por Danny.

Um tiroteio começa entre um dos membros do assalto e o parceiro de Zach, o oficial Mark. A Seção de Investigação Especial (SIS) do LAPD chega ao local, matando ou prendendo todos os envolvidos no assalto, exceto Will e Danny, que conseguem escapar em uma ambulância Falck com o paramédico Cam Thompson a bordo, que está tratando o ferido Zach. Durante uma briga entre Danny e Zach, Will acidentalmente atira no oficial.

Os irmãos tentam fugir pelos fundos do prédio, mas são cercados pela polícia. Eles sequestram a ambulância, levando Cam como refém. Após uma perseguição que os leva a um beco, Cam tenta fugir com um extintor de incêndio, mas é rapidamente recapturado por Danny quando Zach começa a perder o controle.

Veja:  Lightyear - onde assistir online, elenco e personagens, trailer

A Seção de Investigação Especial (SIS) do LAPD chega, matando ou prendendo toda a tripulação, exceto Will e Danny, que fogem em uma ambulância com o paramédico Cam Thompson a bordo, que está tratando do ferido Zach. Após uma perseguição que os leva a um beco, Cam faz uma tentativa desesperada de escapar usando um extintor de incêndio, mas é rapidamente recapturado por Danny quando Zach começa a perder o controle.

O capitão Monroe do SIS chega ao local e aciona helicópteros para perseguir a ambulância. Quando Zach começa a sangrar, Cam, com a ajuda de Will, começa a fazer uma cirurgia em Zach, cujo baço se rompeu. Apesar de sua inexperiência, Cam realiza a cirurgia com sucesso. Cam tenta convencer Will a parar Danny, sem sucesso.

Monroe, sem saber do sucesso da cirurgia, segue em frente com a operação e se prepara para atirar em Will e Danny sem negociar pela vida de Cam. Clark liga para Cam e diz a ela para descer. Cam, querendo salvar a vida de Zach, alerta Will e Danny sobre os atiradores. Danny, farto de Cam, decide atirar nela, mas Will intervém, causando uma briga entre os irmãos. Eles se reconciliam e ouvem música juntos (“Sailing” de Christopher Cross) para aliviar a tensão.

Em uma perseguição policial de helicóptero, Danny atira em direção aos policiais enquanto Will dirige na contramão, causando vários acidentes. Roberto, filho de Papi, dirige uma ambulância cheia de explosivos em direção à polícia, o que acaba ferindo Monroe. Will e Danny chegam ao esconderijo de Papi, mas se recusam a deixar Zach e Cam com ele. Em meio ao caos, Cam acidentalmente atira em Will e denuncia sua localização para a polícia. Enquanto Will é levado para o hospital, Danny confronta a polícia ao vivo na televisão antes de ser baleado por Will. Amy chega ao hospital, tendo descoberto as ações de seu marido em um assalto para pagar por seu tratamento de câncer. Cam dá dinheiro para Amy para pagar a cirurgia, e Zach diz à polícia que Will salvou sua vida. Cam visita uma garota que ela resgatou antes de deixar o hospital.

Veja:  Bob Marley: One love - elenco e personagens, onde assistir

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 24 de março de 2022 (Brasil)
  • Diretor: Michael Bay
  • Música composta por: Lorne Balfe
  • Bilheteria: 52,3 milhões USD
  • Orçamento: 40 milhões USD
  • Roteiro: Chris Fedak
  • Duração: 2h 16m
  • Classificação: recomendado para maiores de 14 anos
Ambulância Um Dia de Crime

Elenco e personagens de Ambulância Um Dia de Crime

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nesse filme com uma breve descrição de cada um.

Jake Gyllenhaal como Daniel “Danny” Sharp

Danny rouba bancos desde os seus 17 anos de idade, ele foi adotado pela família de Will.

Ambulância Um Dia de Crime

Yahya Abdul-Mateen II como William “Will” Sharp

Will é um ex-fuzileiro do exercito que se junta com seu irmão adotivo para assaltar um banco.

Ambulância Um Dia de Crime

Eiza González como Camille “Cam” Thompson

Cam é uma paramédica que trabalha em uma ambulância que é roubada pelos assaltantes.

Ambulância Um Dia de Crime

Garret Dillahunt como Capitão Monroe

Capitão Monroe é líder de campo da unidade LAPD SIS encarregado de caçar os irmãos Sharp.

Ambulância Um Dia de Crime

Onde assistir Ambulância Um Dia de Crime online

Você pode assistir Ambulância Um Dia de Crime online direto das plataformas de streaming Amazon Prime Vídeo, Telecine, Youtube, Google Play Filmes e TV.

Trailer

Assista ao trailer oficial do filme para você ver como é onde mostra cenas bem legais.

Trailer oficial dublado em HD.

Imagens e wallpapers de Ambulância Um Dia de Crime

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em cenas.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%