Asterix e Obelix no Reino do Meio: elenco e onde assistir

Asterix e Obelix no Reino do Meio (Asterix e Obelix The Middle Kingdom) é um filme de comédia de aventura francês de 2023, dirigido por Guillaume Canet, que também estrela como Asterix. É a quinta parcela da série de filmes live-action Asterix.

Resumo de Asterix e Obelix no Reino do Meio

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Fu Yi, filha única do imperador chinês Han Xuandi, escapa de um príncipe desonesto chamado Deng Tsin Qin, que planeja usurpar o trono e governar com mãos de ferro. Para evitar seu destino e buscar ajuda, a princesa decide fugir para a Gália, onde ela acredita que encontrará Astérix e Obélix, os únicos capazes de ajudá-la.

Enquanto isso, Júlio César, o famoso líder romano, tem conhecimento dos planos de Deng Tsin Qin e decide intervir para protegê-lo, a fim de manter a influência romana na China. César mobiliza seus exércitos e os envia para a China para apoiar Deng Tsin Qin em sua tentativa de tomar o trono.

Na Gália, Astérix e Obélix estão desfrutando de sua vida pacífica quando são surpreendidos pela chegada da princesa Fu Yi. Ela implora por sua ajuda para derrotar Deng Tsin Qin e restaurar a paz em seu reino. Astérix e Obélix, sempre dispostos a ajudar aqueles em necessidade, concordam em acompanhá-la de volta à China.

Veja:  Alita: Anjo de Combate, resumo, elenco e onde assistir

Chegando à China, os heróis gauleses se deparam com um país completamente diferente, com sua cultura rica e complexa. Eles são recebidos com desconfiança pelas autoridades chinesas, que inicialmente não acreditam que dois gauleses possam ser de ajuda. No entanto, com sua coragem, força e habilidades únicas de combate, Astérix e Obélix começam a conquistar a confiança do povo chinês.

Enquanto isso, os exércitos de Júlio César começam a se envolver em batalhas contra as forças rebeldes que apoiam Fu Yi e se opõem a Deng Tsin Qin. Asterix e Obelix contra Cesar, se unem a essas forças, liderando a resistência contra os romanos.

A história se desenrola em meio a lutas épicas, momentos cômicos e uma série de reviravoltas emocionantes. Astérix e Obélix enfrentam desafios tanto dos soldados romanos quanto dos leais a Deng Tsin Qin, lutando lado a lado com os guerreiros chineses para proteger a princesa e devolver a paz ao reino.

Astérix e Obélix enfrentam o poderoso exército romano liderado por Júlio César, em uma batalha que decidirá o destino da China. Com sua astúcia e habilidades formidáveis, eles conseguem virar a maré da batalha, derrotando César e seus soldados.

Ao final, a princesa Fu Yi é coroada como a nova imperatriz da China, e Astérix e Obélix se despedem, retornando à Gália com a satisfação de terem cumprido sua missão e salvado um reino distante.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 1 de fevereiro de 2023 (França)
  • Diretor: Guillaume Canet
  • Duração: 1h 51m
  • Classificação: Recomendado para maiores de 10 anos
  • Antecessor: Astérix e Obélix: A Serviço de Sua Majestade
  • Adaptação de: Asterix
Asterix e Obelix no Reino do Meio

Elenco e personagens de Asterix e Obelix no Reino do Meio

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nesse filme.

Veja:  Bob Marley: One love - elenco e personagens, onde assistir

Guillaume Canet como Asterix

Astérix é um destemido e inteligente guerreiro gaulês, conhecido por sua força sobre-humana e por sua paixão pela liberdade de sua aldeia.

Asterix e Obelix no Reino do Meio
Asterix

Gilles Lellouche como Obelix

Obélix é um grandalhão gaulês, conhecido por sua incrível força e apetite voraz. Ele é o melhor amigo de Astérix e está sempre pronto para ajudar em suas aventuras, mesmo que isso signifique enfrentar romanos ou comer uma quantidade impressionante de javalis.

Asterix e Obelix no Reino do Meio

Vincent Cassel como Júlio César

Júlio César é o general do Império Romano.

Zlatan Ibrahimović como Caius Antivirus

Caius Antivirus é um centurião romano.

Asterix e Obelix no Reino do Meio

Onde assistir Asterix e Obelix no Reino do Meio online

Você pode assistir Asterix e Obelix no Reino do Meio online na plataforma de streaming da Netflix.

Trailer de Asterix e Obelix The Middle Kingdom

Assista ao trailer oficial do filme e veja algumas cenas marcantes.

Trailer oficial.

Imagens e wallpapers de Asterix e Obelix no Reino do Meio

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em cenas.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%