Cangaço Novo: resumo, elenco e onde assistir online

Cangaço Novo é uma série brasileira de drama, crime, policial produzida pelo Prime Video em parceria com O2 Filmes. Criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo, a série é escrita pelo casal em parceria com Fernando Garrido (roteirista-chefe) e Erez Milgrom. A direção é de Fábio Mendonça e Aly Muritiba.

Resumo de Cangaço Novo

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Um bancário descontente com sua vida em São Paulo passa por uma reviravolta extraordinária quando descobre que é o herdeiro de um legado surpreendente no sertão nordestino. A série de faroeste brasileira narra a jornada de Ubaldo, um homem que não tem memória de sua infância e se sente desencantado com sua rotina na capital paulista. Sua vida dá uma guinada impressionante quando ele recebe a notícia de que seu pai, até então desconhecido, faleceu, deixando para trás duas irmãs que vivem no interior do Ceará.

Ao chegar à cidade natal de seu pai, Ubaldo se depara com uma comunidade de admiradores fervorosos do legado deixado por seu pai, e também com a dura realidade das irmãs que nunca conheceu.

Em meio às complexidades de sua jornada, Ubaldo revela que sua presença em Cangaço Novo tem um propósito premente. Ele busca angariar uma quantia substancial de dinheiro vendendo as terras que pertenciam a seu falecido pai, com a finalidade de custear o tratamento médico de seu pai adotivo, o homem que o criou com carinho. No entanto, para concretizar esse plano desesperado, Ubaldo precisa persuadir suas irmãs a assinarem os documentos de venda das terras.

Veja:  Taboo - resumo da série, onde assistir, elenco e personagens

O que se segue é um turbilhão de emoções e tensões familiares. Dinorah, uma de suas irmãs, reage com indignação à audácia de Ubaldo e o expulsa com veemência. No entanto, diante das circunstâncias e das pressões financeiras crescentes, Ubaldo toma uma decisão controversa: ele falsifica as assinaturas de suas irmãs nos documentos de venda das terras.

A fraude é descoberta quando o banco entra em contato com suas irmãs, alertando-as sobre a transação. Dinorah, tomada pela raiva e determinação, confronta Ubaldo com intenções ameaçadoras. A situação toma um rumo inesperado quando Ubaldo se vê envolvido em um assalto a banco. Ele age com bravura para salvar a vida de um dos criminosos, o que resulta em sua própria captura.

Enquanto isso, Dinorah se depara com Ubaldo na caçamba de uma caminhonete e, em meio a um momento de intensa tensão, ameaça tirar a vida dele. Contudo, em uma reviravolta surpreendente, Ubaldo propõe uma ideia audaciosa: um assalto a banco ainda mais lucrativo. Sua experiência prévia de trabalho em banco lhe dá o conhecimento necessário para identificar quando a instituição está mais abastecida financeiramente. Assim, Ubaldo se vê inadvertidamente envolvido no mundo do crime, mesmo com Dinorah inicialmente desejando sua morte. Esse evento desencadeia uma série de eventos imprevisíveis e dramáticos na trama.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Diretor(es): Fábio Mendonça; Aly Muritiba
  • Emissora original: Prime Video
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
  • Temporadas: 1 temporada e 8 episódios
  • Data de lançamento: 18 de agosto de 2023
Cangaço Novo

Elenco e personagens de Cangaço Novo

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa série.

Allan Souza Lima como Ubaldo

Ubaldo, um bancário paulistano, parte para o sertão nordestino em busca de um legado desconhecido, mas logo se envolve em uma trama de intriga, dinheiro e sobrevivência.

Cangaço Novo

Alice Carvalho como Dinorah

Dinorah, determinada e revoltada, se vê envolvida em uma perigosa gangue de assaltos a bancos no sertão nordestino, enquanto lida com a traição de seu próprio irmão, Ubaldo.

Cangaço Novo

Thainá Duarte como Dilvânia

Dilvânia é a irmã de Dinorah e Ubaldo, ela é muda e diferente da irmã ela adora Ubaldo e o protege dela.

Cangaço Novo

Adélio Lima como Sabiá

Sabiá, o líder sábio e experiente do grupo de assaltantes, guia estrategicamente os membros em seus audaciosos roubos a banco, enquanto mantém uma aura de autoridade respeitada.

Cangaço Novo

Onde assistir Cangaço Novo online?

Você pode assistir Cangaço Novo online direto da plataforma de streaming da Prime vídeo sendo uma série original deles em parceria com a O2 Filmes.

Trailer

Assista ao trailer e veja como a série é onde mostra cenas bem legais.

Imagens e wallpapers de Cangaço Novo

Veja algumas imagens e wallpapers de Cangaço Novo onde mostra os atores em ação.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%