Coringa 2: tudo sobre o filme (Coringa: Loucura a Dois)

Coringa 2 ou Coringa: Loucura a Dois é o próximo filme do coringa de suspense, musical com a direção e roteiro de Todd Phillips e Scott Silver. Produzido pela Warner Bros. Pictures, Village Roadshow Pictures, DC Studios, Bron Creative e Joint Effort e distribuído pela Warner Bros.

Resumo de Coringa 2 (Coringa: Loucura a Dois)

Ainda não temos a história para resumir, o filme Coringa: Loucura a Dois é a continuação do primeiro filme situado em 1983 (dois anos depois) e provavelmente vai se passar no Asilo Arkham, uma instituição que abriga vários dos supervilões presos de Gotham onde podemos ver o coringa no final do primeiro filme.

Outra especulação é a de o longa será um musical, no qual Joaquin Phoenix vai contracenar com uma versão da Harleen Quinzell, a Arlequina, interpretada pela cantora Lady Gaga.

As filmagens estão sendo feitas desde 2022 e já tem vários vídeos vazados do Joaquin Phoenix em ação, assim como vazou no primeiro filme, pessoas em prédios conseguiram filmas algumas cenas que estão acontecendo em Los Angeles.

  • Data de lançamento: 4 de outubro de 2024 (EUA)
  • Diretor: Todd Phillips
  • Roteiro: Todd Phillips e Scott Silver
  • Música: Hildur Guðnadóttir
Coringa 2 (Coringa: Loucura a Dois)

Veja o vídeo mais recente que vazou na internet onde Arthur Fleck vestido em um terno cinza foge de duas pessoas, uma delas com uma mascara de palhaço e outra com roupas caracterizadas do coringa terno roxo e cabelo verde que poderiam ser possíveis impostores ou seguidores perturbados dele.

Elenco e personagens de Coringa 2

Ainda não foi confirmado os atores e personagens do filme, mas já podemos saber por rumores e vazamentos dois deles que serão os protagonista. Conforte informações forem saindo vamos atualizando.

Joaquin Phoenix como Arthur Fleck / Coringa

Arthur é um homem solitário que após seu fracasso na comédia virou um criminoso assassino que se encontra preso no Asilo Arkham.

Coringa 2 (Coringa: Loucura a Dois)

Lady Gaga como Harley Quinn / Arlequina

Arlequina é uma jovem psiquiatra vitima do coringa que sofre de Síndrome de Estocolmo se apaixonando pelo coringa e largando sua carreira por uma vida de crime ao lado dele.

Coringa 2 (Coringa: Loucura a Dois)

Onde assistir Coringa 2 online

O filme ainda não lançou, sua estreia está programada para 4 de outubro de 2024 nos Estados Unidos, pela Warner Bros. Pictures.

Trailer

Ainda não à trailer oficial do filme, assim que sair atualizamos aqui. Enquanto isso assista o teaser oficial.