Correndo contra o tempo: resumo, elenco, onde assistir

Correndo contra o tempo (Don’t Let Go) é um filme de suspense, terror e ficção científica americano, escrito e dirigido por Jacob Aaron Estes.

Resumo de Correndo contra o tempo

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

O detetive de homicídios Jack Radcliff recebe uma ligação de sua sobrinha Ashley, ele pede para que Jack busque ela já que seu pai (irmão de Jack) Garret esqueceu, durante o caminho os dois param em um restaurante para comer e Jack promete conversar com seu irmão para ser mais responsável já que ele é um ex-traficante de drogas.

No dia seguinte Jack recebe uma ligação bem estranha de Ashley, desesperado Jack corre até a casa dela e encontra seu irmão, a esposa, sua sobrinha e até o cachorro morto a tiros, a policia é chamada e seu amigo Bobby fica responsável pelo caso, eles determinam que foi homicídio seguido de suicídio.

Jack se culpa pelo ocorrido e acredita que seu irmão fez isso após a conversa que ele teve com ele, duas semanas depois Jack começa a receber ligações de sua sobrinha Ashley sendo que a linha dela teria sido desconectada, quando ele decide atender ele percebe que ela fala como se nada tivesse acontecido e que ele estaria de alguma forma falando com ela do passado, antes do crime ocorrer.

Porém Ashley não faz ideia que está falando com o seu tio do futuro, Jack evita de contar a verdade e tenta auxiliar a sua sobrinha para salvar ela e sua família, porém Jack não faz ideia de quem é o responsável pela morte deles e como evitar que isso aconteça de novo.

Veja:  The Last of Us Série: onde assistir online, elenco e resumo

Em uma investigação Jack descobre pistas sobre o caso e sobre um tal de “Georgie”, Howard seu chefe diz que Georgie é um traficante de drogas que ninguém nunca viu como se fosse uma lenda que está envolvida a diversos crimes.

Durante suas investigações, Jack é gravemente ferido em um tiroteio, ele recebe uma ligação de Ashley e em uma tentativa de salvar ela diz para ela chamar a polícia para o pai dela que alguém iria mata-lo, Jack diz também que à uma caixa com drogas de baixo da cama dele, sua sobrinha então faz a ligação e Jack “morre”.

Jack então acorda assustado como se tudo fosse um sonho, ele vê no jornal que a morte de sua sobrinha e a família dela mudou de data e alguns detalhes também, ele percebe que conseguiu mudar algo e tenta novamente auxiliar sua sobrinha para salva-los.

Desta vez Jack conta toda verdade para Ashley e como ela morreu, após descobrir novas pistas Howard e Bobby decidem conversar com Jack em um local afastado sobre “Georgie” que não é uma pessoa e sim um grupo de policiais corruptos.

Bobby então atira em seu chefe Howard e revela ser um membro do grupo “Georgie” e diz para Jack que foi responsável pela morte de Garret e a família por ele não querer colaborar com os policias corruptos e que agora teria que matar Jack também por saber de mais. Jack e Ashley percebem que estão ligados um depende do outro para se salvarem.

Enquanto isso no passado, Ashley pede ajuda a Bobby para ele conversas com seu pai em uma tentativa de salvar sua vida e de sua família, porém quando chega no local Bobby pega uma arma e mira para eles ameaçando de matar todos, Bobby culpa Garret por não ter fugido quando ele pediu e diz que vai matar todos.

Ashley lembra da conversa com seu tio de como ela morreu e consegue fugir da casa, Bobby mata seus pais e pega seu carro e começa a perseguir ela, Ashley então corre até a casa do seu tio Jack e desesperada grita por seu nome, Jack sem entender nada vê Bobby armado em age rapidamente atirando nele salvando a Ashley do passado e o Jack do Futuro.

Veja:  O Assassino: O Primeiro Alvo - elenco, resumo, onde assistir

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 30 de agosto de 2019 (EUA)
  • Diretor: Jacob Aaron Estes
  • Duração: 1h 47m
  • Classificação: Recomendado para maiores de 16 anos
  • Música composta por: Ethan Gold
  • Produção: David Oyelowo, Jason Blum, Bobby Cohen
  • Roteiro: Jacob Aaron Estes, Drew Daywalt
Correndo contra o tempo

Elenco e personagens de Correndo contra o tempo

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam neste filme.

David Oyelowo como Detetive Jack Radcliff

O detetive Jack é o tio de Ashley e irmão mais novo de Garret.

Correndo contra o tempo

Storm Reid como Ashley Radcliff

Ashley é a sobrinha de Jack e filha de Garret e Susan.

Correndo contra o tempo

Brian Tyree Henry como Garret Radcliff

Garret é o pai de Ashley, marido de Susan e irmão do Jack.

Correndo contra o tempo

Shinelle Azoroh como Susan Radcliff

Susan é a mãe de Ashley e esposa de Garret mãe da Ashley.

Correndo contra o tempo

Mykelti Williamson como Bobby Owens

Bobby é o amigo e parceiro de Jack, os dois trabalham de detetives.

Correndo contra o tempo

Alfred Molina como Howard Keleshian

Howard é o chefe de Jack e Bobby

Correndo contra o tempo

Assistir Correndo contra o tempo online

Você pode assistir Correndo contra o tempo direto das plataformas de streaming como Netflix, Amazon prime Vídeo, Youtube, Google Play Filmes e Apple TV.

Trailer de Correndo contra o tempo

Assista ao trailer do filme para ter uma ideia de como ele é onde mostra algumas cenas.

Trailer oficial de Correndo contra o tempo

Imagens e wallpapers de Correndo contra o tempo

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

Reviews recentes

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%