Gen V: elenco, resumo, trailer onde assistir online

Gen V é uma série de ficção, comédia, drama, super-heróis dos Estados Unidos, criada por Craig Rosenberg, Evan Goldberg e Eric Kripke. Ela se origina da série “The Boys” de Kripke e é inspirada na trama “We Gotta Go Now” dos quadrinhos “The Boys” de Garth Ennis e Darick Robertson.

Resumo de Gen V

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

A história de Marie Monreau é uma trajetória de descoberta e tragédia. Durante sua puberdade, ela desenvolve a incrível habilidade de controlar seu próprio sangue, transformando-o em uma arma mortal. No entanto, essa descoberta é marcada por uma terrível tragédia, quando perde o controle de seus poderes e acidentalmente tira a vida de seus pais.

Após essa devastadora experiência, Marie se matricula na renomada Universidade Godolkin, que está sob o domínio da poderosa empresa Vought International. Seu sonho é se tornar parte dos Sete, um grupo de super-heróis famosos e reverenciados. Entretanto, seu ingresso na universidade traz uma série de desafios e reviravoltas inesperadas.

EM uma festa, Marie testemunha um acidente terrível causado por um dos alunos superpoderosos. Com bravura, ela salva uma jovem, mas isso a coloca em apuros. O professor Brink, a fim de evitar escândalos, busca bodes expiatórios, e Marie, como uma recém-chegada, é injustamente responsabilizada pelo incidente.

As coisas se complicam ainda mais quando Luke, um dos estudantes mais populares e talentosos da universidade, sofre um colapso emocional e confronta o professor Brink e acaba carbonizando ele em sua sala. Marie que iria questionar Brink pela sua expulsão, acaba sendo uma testemunha da tragédia.

Luke então persegue Marie que pede ajuda ao Jordan Li, outro aluno superpoderoso, que intervém e enfrenta Luke. Andre Anderson melhor amigo de Luke, tenta conversar e acalma-lo porém Luke voa para bem alto e se explode.

Andre Anderson, não pode ignorar os eventos perturbadores que levaram seu amigo a esse ponto. Determinado a descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele inicia uma investigação que o leva a segredos sombrios e a um hospital subterrâneo sinistro.

Veja:  Mindhunter - onde assistir online, elenco e personagens

Nesse hospital, alunos, incluindo o irmão de Luke, Sam, são mantidos em condições desumanas para experimentos científicos. Sam, dotado de grande força, é considerado louco e mantido em uma cela apelidada de “a floresta”. A busca por justiça e a revelação desses segredos perturbadores unem Andre e seus amigos em uma jornada repleta de perigos.

Conforme a trama se desenrola, segredos profundos são revelados, e os jovens superpoderosos enfrentam desafios inimagináveis, colocando suas vidas e habilidades extraordinárias em jogo.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Primeiro episódio: 29 de setembro de 2023 (EUA)
  • Emissora original: Amazon Prime Video
  • Temporadas: 1 Temporada e 4 episódios
  • Antecessor: The Boys
  • Classificação: recomendado para maiores de 18 anos
Gen V

Elenco e personagens de Gen V

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa série.

Jaz Sinclair como Marie Monreau

Marie Monreau possui a habilidade de manipular seu próprio sangue, transformando-o em uma arma, e inicia sua jornada como caloura na Universidade Godolkin, com o objetivo de se tornar parte da equipe conhecida como “Os Sete”.

Gen V

Chance Perdomo como Andre Anderson

Ele possui o dom de manipular metais e é um aluno veterano altamente popular na Universidade. Além disso, é o mais próximo amigo de Luke.

Gen V

Lizze Broadway como Emma Meyer / Grilinha

Sua estatura pode ser extremamente diminuta. Ela compartilha um quarto com Marie e é sua aliada leal.

Gen V

Maddie Phillips como Cate Dunlap

Possui habilidades psíquicas como super-heroína e é uma das alunas mais admiradas, além de ser namorada de Luke.

Gen V

Derek Luh como Jordan Li Masculino

Jordan Li é um personagem que consegue mudar seu sexo. Na forma masculina, Jordan é super forte e invulnerável a ataques absorvendo a energia deles.

Gen V

London Thor como Jordan Li Feminina

Já na forma feminina Jordan Li consegue ser bem ágil e lançar raios de energias que foram absorvidas na sua forma masculina.

Gen V

Asa Germann como Sam

Sam tem super-força e invulnerabilidade, ele é irmão de Luke porém ele está preso no hospital em baixo da escola por ser considerado louco.

Gen V
Asa Germann (Sam) Brooke Palmer/Prime Video

Patrick Schwarzenegger como Luke Riordan / Garoto dourado

Luke o garoto dourado é o irmão mais velho de Sam e o aluno mais popular da Universidade, com o poder de controlar o fogo.

Gen V

Onde assistir Gen V online

Você pode assistir Gen V online direto da plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

Trailer de Gen V

Assista ao trailer oficial da série onde mostra os atores em ação em cenas épicas.

assista ao trailer oficial dublado em português.

Imagens e wallpapers de Gen V

Veja algumas imagens e wallpapers da série com os atores e seus personagens.

Crítica do autor sobre Gen V

Gen V é uma série intrigante que combina superpoderes, dilemas morais e ambições desenfreadas. Com um enredo cativante e personagens complexos, é uma adição bem-vinda ao gênero de super-heróis na televisão. A série promete uma jornada repleta de surpresas e decisões difíceis, oferecendo uma visão única e sombria do que significa possuir poderes extraordinários e pagar o preço por eles.

Veja:  A escuta - elenco e personagens, onde assistir (The Wire)

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

“Gen V” é uma série intrigante que mergulha no mundo dos superpoderes, ambições desenfreadas e as complexidades das relações humanas. O enredo gira em torno de Marie, uma jovem com o extraordinário poder de controlar seu próprio sangue, transformando-o em uma arma letal. O que começa como uma narrativa sobre a descoberta e o domínio de habilidades sobrenaturais evolui para explorar temas mais profundos.

A série começa com a tragédia quando Marie, incapaz de controlar seus poderes, acidentalmente mata seus pais. Esse evento traumático a leva à Universidade Godolkin, uma instituição de elite comandada pela misteriosa Vought International. O desejo de Marie é se juntar ao lendário grupo dos Sete, composto pelos super-heróis mais poderosos do mundo, mas a jornada para alcançar esse objetivo é repleta de desafios e surpresas.

A série não se limita a cenas de ação e superpoderes espetaculares. Ela mergulha profundamente nos dilemas éticos enfrentados pelos personagens. Marie é uma protagonista complexa, cuja busca por aceitação e poder a coloca em situações morais difíceis. Os personagens secundários, como Luke, um dos alunos mais populares, e o misterioso hospital subterrâneo, adicionam camadas à narrativa.

A série brilha ao explorar o preço da ambição e os limites da ética. Os temas de experimentação, poder e liberdade são habilmente entrelaçados na trama, criando um pano de fundo sombrio para o desenvolvimento dos personagens.
O elenco apresenta performances sólidas, com Marie como o ponto central da história. Seus colegas de quarto e aliados, como “a que pode ficar superpequena,” e “a com poderes psíquicos,” acrescentam diversidade à dinâmica do elenco. Os antagonistas, incluindo Luke, proporcionam momentos intensos à medida que a história se desenrola.

No entanto, a série não está isenta de problemas, com algumas reviravoltas que podem parecer forçadas e uma narrativa ocasionalmente lenta. Apesar disso, “Gen V” mantém os espectadores envolvidos e ansiosos para descobrir o próximo episódio.

4

Críticas dos usuários

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma Crítica

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%