O Menu: elenco, resumo, trailer e onde assistir online

O Menu (The Menu) é um filme de terror, suspense e humor americano de 2022, dirigido por Mark Mylod, escrito por Seth Reiss e Will Tracy, baseado em uma história original criada por Tracy, produzida por Adam McKay, Betsy Koch e Will Ferrell.

Resumo de O Menu

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Tyler Ledford e sua namorada, Margot Mills, viajam de barco para Hawthorn, um restaurante exclusivo de propriedade e operado pelo famoso chef Julian Slowik, localizado em uma ilha particular. Os outros convidados do jantar são Lillian Bloom, uma crítica gastronômica e seu editor Ted, ricos regulares Richard e Anne Leibrandt, a estrela de cinema decadente George Diaz e sua assistente pessoal Felicity Lynn, parceiros de negócios Soren, Dave e Bryce, e a mãe alcoólatra de Slowik, Linda. O grupo faz um tour pela ilha com a assistente do restaurante , Elsa, que observa que Margot não era a convidada designada por Tyler para a noite.

Durante o jantar em Hawthorn, restaurante exclusivo em uma ilha particular, o Chef Slowik apresenta pratos inquietantes e expõe verdades desconfortáveis sobre cada convidado através de imagens em tortilhas. A equipe do restaurante causa pânico ao cortar o dedo de um convidado e afogar o investidor Doug Verrick. Os convidados do sexo masculino têm a chance de escapar da ilha, mas são pegos pela equipe. Katherine revela ter sugerido que Slowik matasse todos os convidados e pessoas na ilha. Durante o jantar, o subchefe Jeremy se mata e Slowik se permite ser esfaqueado por uma funcionária que ele havia assediado sexualmente.

Slowik revela que convidou cada um dos presentes por terem contribuído para que ele perdesse a paixão por seu trabalho, ou por explorarem o trabalho de artesãos e trabalhadores como ele e sua equipe. Ele anuncia que todos ali presentes estarão mortos ao final da noite. Como Margot não estava entre os convidados planejados, Slowik dá a ela a opção de morrer junto com a equipe ou com os demais convidados. Quando ela hesita, ele toma a decisão por ela e escolhe a primeira opção.

Veja:  Reacher - elenco e personagens, onde assistir online

Slowik revela que Tyler e Margot foram escolhidos como parte de seu plano de vingança, já que Tyler era um ávido fã de seu trabalho, mas também um crítico cruel que o desprezava em segredo. Ele também expõe a verdade sobre a vida dos convidados, incluindo Margot, revelando que ela é uma acompanhante que já havia servido a Richard. Em meio ao caos, Tyler comete suicídio e Margot é atacada por Elsa antes de acidentalmente matá-la em legítima defesa. Ela encontra um rádio e chama ajuda, mas quando o oficial da Guarda Costeira chega, ele se revela parte do plano de Slowik.

Durante a preparação da sobremesa, Margot desdenha dos pratos de Slowik e sua culinária sem amor, e pede um cheeseburger com batatas fritas, o que comove Slowik, que o prepara pessoalmente e a faz apreciar o sabor do prato. Em seguida, Margot da uma mordida apenas e diz que esta satisfeita e pede para levar para viagem, ela paga pelo lanche e sai pela porta da frente e caminha até o barco da Guarda Costeira para fugir. A sobremesa é um prato elaborado de s’mores (uma receita de marshmallow assado no fogo e uma camada de chocolate entre duas fatias de bolacha cracker), os clientes fazem parte dos ingredientes, Slowik incendeia o restaurante como se fosse um forno, matando a todos no local, incluindo ele próprio. Margot assiste de longe enquanto come seu cheeseburger em silêncio e observa o fogo, usando o cardápio para limpar a boca.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 1 de dezembro de 2022 (Brasil)
  • Diretor: Mark Mylod
  • Bilheteria: 79,6 milhões USD
  • Roteiro: Seth Reiss, Will Tracy
  • Distribuído por: Searchlight Pictures
  • Duração: 1h 46m
  • Classificação: indicado para maiores de 16 anos
Veja:  Até o Último Homem: elenco, resumo e onde assistir online
The Menu

Elenco e personagens de O Menu

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam neste filme. com uma breve descrição de cada um.

Nicholas Hoult como Tyler

Tyler é um jovem que ama gastronomia sendo um grande fã do chefe Slowik, ela paga bem caro por duas reserva no restaurante do chefe.

The Menu

Anya Taylor-Joy como Margot

Margot é uma acompanhante que foi contrata por Tyler para acompanha-lo em uma banquete de um restaure chique e luxuoso que fica em uma ilha.

The Menu

Ralph Fiennes como Chef Slowik

Slowik é um chefe bem famoso com prato super diferentes que possuem histórias, ele é dono de um restaurante que fica em uma ilha distante e seus pratos são preparados com o que a ilha oferece.

The Menu

Hong Chau como Elsa

Elsa é uma auxiliar do Chefe Slowik, ela ajuda a cuidar dos preparativos e dos convidados.

The Menu

Assistir O Menu online

Você pode assistir O Menu online direto na plataforma de streaming da Star+.

Trailer

Assista ao trailer do filme onde mostra cenas bem legais para você entender melhor o filme.

Trailer oficial legendado em HD.

Imagens e wallpapers do filme O Menu

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os personagens em cenas.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%