Onde os Fracos Não Têm Vez: Elenco e Onde Assistir

Onde os Fracos Não Tem Vez é um filme de suspense policial americano de 2007escrito e dirigido por Joel e Ethan Coen, baseado no romance homônimo de Cormac McCarthy de 2005.

Resumo de Onde os Fracos Não Têm Vez

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

No ano de 1980, o temido assassino Anton Chigurh encontra-se sob custódia no estado do Texas. No entanto, ele não demora a escapar de maneira sangrenta, deixando um rastro de morte. No decorrer de sua fuga, ele poupa a vida de um atendente de posto de gasolina, cuja sorte no lançamento de uma moeda decide seu destino.

Enquanto isso, Llewelyn Moss, um caçador nas vastidões do deserto, inadvertidamente tropeça nas consequências de um malsucedido negócio de drogas. Ele se depara com uma cena de violência: homens mortos, drogas e dois milhões de dólares dentro de uma pasta. Moss decide levar o dinheiro consigo, desencadeando uma cadeia de eventos complexa e perigosa.

Enquanto o assassino Chigurh está em seu encalço, Moss tenta escapar dos perseguidores. Sente-se culpado e retorna ao local da descoberta trágica, apenas para encontrar o homem ferido morto. O que segue é uma perseguição implacável, com Moss escondendo o dinheiro em um motel e fazendo planos para se reunir com sua esposa. Porém, a sombra de Chigurh está sempre presente, transformando a narrativa em um suspense intenso e emocionante.

Chigurh, encarregado de recuperar o dinheiro, chega à casa de Moss para realizar uma busca, usando sua arma para explodir a fechadura da porta. O xerife do condado de Terrell, Ed Tom Bell, que estava investigando a invasão, observa a fechadura destruída e suspeita que algo terrível aconteceu.

Usando um dispositivo de rastreamento oculto no dinheiro, Chigurh segue até o quarto de motel onde Moss está hospedado e se depara com um grupo de mexicanos que planejavam emboscar Moss. O astuto Moss havia alugado um segundo quarto ao lado do dos mexicanos, o que lhe permitiu acessar o duto de ventilação onde escondeu a pasta de dinheiro. Ele recupera o dinheiro antes que Chigurh chegue ao duto.

Veja:  Mindhunter - onde assistir online, elenco e personagens

Moss decide se mudar para a cidade fronteiriça de Eagle Pass, onde percebe a existência do dispositivo de rastreamento. No entanto, Chigurh já está em seu encalço. Um tiroteio intenso irrompe pelas ruas da cidade, resultando na morte de um inocente e ferindo ambos, Moss e Chigurh. Moss foge para o México, escondendo o dinheiro ao longo do Rio Grande. Ferido e debilitado, ele é encontrado por uma banda nortenha que o leva a um hospital.

Outro agente contratado, Carson Wells, tenta convencer Moss a aceitar proteção em troca do dinheiro, mas Moss recusa. Chigurh, por sua vez, se autoatende, costurando suas próprias feridas com suprimentos roubados e emboscando Wells em seu hotel. Wells não consegue negociar por sua vida e é assassinado por Chigurh. Moss tenta entrar em contato com Wells, com a intenção de negociar, mas Chigurh atende o telefone e faz uma ameaça: a vida de Carla Jean, esposa de Moss, está em perigo, a menos que ele desista do dinheiro. A situação atinge um ponto crítico e brutal.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 1 de fevereiro de 2008 (Brasil)
  • Diretores: Ethan Coen, Joel Coen
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
  • Duração: 2h 2m
  • Roteiro: Ethan Coen, Joel Coen
  • Adaptação de: No Country for Old Men

Elenco e personagens de Onde os Fracos Não Têm Vez

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nesse filme.

Tommy Lee Jones como Ed Tom Bell

Ed Tom Bell é o xerife do condado de Terrell, um personagem central em “Onde os Fracos Não Têm Vez”, e ele representa a lei e a ordem em face do caos e da violência.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Javier Bardem como Anton Chigurh

Anton Chigurh é o implacável assassino e antagonista do filme “Onde os Fracos Não Têm Vez”, conhecido por sua natureza sádica e o uso de uma pistola de ar comprimido em seus assassinatos.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Josh Brolin como Llewelyn Moss

Llewelyn Moss é o personagem principal de “Onde os Fracos Não Têm Vez”. Ele é um caçador que encontra uma maleta com dois milhões de dólares em dinheiro no deserto, desencadeando uma série de eventos violentos no filme.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Woody Harrelson como Carson Wells

Carson Wells é um personagem em “Onde os Fracos Não Têm Vez”. Ele é um agente contratado para recuperar o dinheiro que Llewelyn Moss encontrou no deserto e oferece proteção a Moss em troca do dinheiro.

Veja:  Wandinha: resumo, elenco e onde assistir online
Onde os Fracos Não Têm Vez

Onde assistir Onde os Fracos Não Têm Vez online

Você pode assistir Onde os Fracos Não Têm Vez online direto das plataformas de streamings como Amazon Prime Video, Telecine, Apple TV, Google Play FIlmes e TV e Youtube.

Trailer

Assista ao trailer para ter uma maior noção de como o filme é onde mostra cenas bem legais.

Trailer oficial legendado.

Imagens e wallpapers de Onde os Fracos Não Têm Vez

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

Crítica do autor

Onde os Fracos Não Têm Vez é um filme notável que desafia convenções e deixa o público em um estado de contemplação. Uma obra-prima do cinema moderno que merece ser vista e revista.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

Onde os Fracos Não Têm Vez é uma obra-prima do cinema contemporâneo que cativa e desafia o público desde o primeiro momento. A narrativa é uma complexa tapeçaria de suspense, violência e moralidade, criada com maestria pelos irmãos Coen.

O enredo é um intricado jogo de gato e rato, onde cada personagem é cuidadosamente desenvolvido e interage em um mundo brutal e impiedoso. O filme aborda temas profundos, como destino e livre-arbítrio, com um toque de filosofia existencial, deixando o público em um estado de contemplação muito depois de terminar.

A atuação é impecável, com Javier Bardem entregando uma das performances mais memoráveis da história do cinema como o assustador Anton Chigurh. Josh Brolin e Tommy Lee Jones também se destacam em seus papéis, trazendo profundidade e autenticidade aos seus personagens.

A direção dos irmãos Coen é fenomenal, criando uma atmosfera única que combina o oeste selvagem do Texas com uma sensação de desespero contemporâneo. A cinematografia é deslumbrante, com paisagens áridas e enquadramentos que reforçam a tensão em cada cena.

5

Críticas recentes dos usuários

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma crítica

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%