Super Herói O Filme: elenco, resumo e onde assistir

Super Herói O Filme (Superhero Movie) é um filme paródia de comédia, super herói, escrito e dirigido por Craig Mazin, produzido por Robert K. Weiss e David Zucker.

Resumo Super Herói O Filme

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Rick é um jovem estudante secundarista que sofre com a falta de popularidade na escola de Empire City. Ele é apenas amigo de Trey e vive com seu tio e tia. Ele tem uma paixão platônica por Jill Johnson, que é namorada do seu rival Lance Landers. Rick e Trey participam de uma excursão escolar a um laboratório de pesquisa animal, onde ele conhece Lou Landers e percebe que ele está com algum tipo de problema de saúde.

O Dr. Strom, o principal pesquisador do laboratório, mostra aos alunos suas sete libélulas geneticamente modificadas, mas uma delas foi liberada. Infelizmente, é justamente essa libélula que pica Rick, causando inchaço e erupções na pele.

Ao despertar, Rick descobre que desenvolveu habilidades incríveis e pode voar, ter força sobre-humana e a capacidade de emitir raios. Com a ajuda de seu amigo Trey, ele começa a usar seus poderes para combater o mal e proteger a cidade. Ele rapidamente descobre que Lou Landers é o Ampulheta e que precisa enfrentá-lo. No processo, ele ganha a admiração de Jill Johnson e se torna mais popular na escola.

A luta entre Rick e Ampulheta é intensa, mas Rick finalmente prevalece e salva a cidade. Enquanto isso, Stephen Hawking é preso pela polícia e Rick é visto como um herói pelos moradores de Empire City. Ele agora tem a responsabilidade de proteger a cidade como o herói conhecido como Dragonfly.

Veja:  Asterix e Obelix no Reino do Meio: elenco e onde assistir

Rick descobre que ele tem habilidades sobre-humanas após um incidente e passa a experimentá-las. Ele tem a capacidade de andar pelas paredes e é incrivelmente forte, mas fica frustrado por não poder voar. Enquanto experimenta seus poderes em um beco, ele presencia uma situação de emergência e agride uma idosa, que acaba por morrer.

Seu amigo Trey oferece para ser seu assistente, mas Rick recusa. Ele aprende sobre o passado dos seus pais que morreram em um assalto e descobre que perdeu sua fortuna devido a um mau conselho. Rick também tem um interesse amoroso por uma garota, mas ela não presta atenção nele.

Após seu tio ser ferido, Rick conhece Charles Xavier e sua escola para mutantes. Ele é aconselhado a fazer um traje e se torna o super-herói Libélula, mas é derrotado pelo supervilão Ampulheta.

Em seguida, é mostrado Jill caminhando por um beco e sendo atacada por bandidos, mas é salva pelo super-herói Libélula. Ele e Jill tentam se beijar, mas encontram dificuldades devido ao fato de o Libélula estar pendurado de cabeça para baixo. Finalmente, eles se beijam pela primeira vez.

Há então um jantar de Ação de Graças na casa de Rick, durante o qual o vilão Landers visita a família sem que ninguém saiba sua verdadeira identidade. Quase pegando Rick desprevenido vestido como o Libélula.

Quando Rick e Jill estão prestes a se beijar novamente, o Ampulheta retorna e mata a tia Lucille, que não parava de fazer piadas. Depois de um funeral cômico, Rick decide abandonar sua vida como super-herói.

Trey e o Tio Albert encontram Rick depois do funeral e tentam convencê-lo a enfrentar e derrotar o Ampulheta. Durante a cerimônia, o vilão planeja se tornar imortal matando milhares de pessoas. Rick descobre onde ele planeja fazê-lo, numa convenção internacional.

Lou encontra Rick e faz com que ele pense que está disfarçado como o Dalai Lama. Ele reaparece como o Ampulheta e luta com o Libélula, enterrando-o em escombros. Depois de um discurso sincero de Stephen Hawking, Rick e Ampulheta travam uma batalha no telhado. O vilão explode e Jill, que estava presa, cai. O Libélula salta para salvá-la e ela descobre que ele é Rick. Jill é salva e asas surgem no Libélula, permitindo que ele finalmente possa voar.

Veja:  Harry Potter e o Enigma do Príncipe: elenco e onde assistir

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Super Herói O Filme

Elenco e personagens de Super Herói O Filme

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nesse filme. Os personagens são baseadas em outros filmes como Homem Aranha sendo paródias de alguns deles.

Drake Bell como Rick Riker / Libélula

Libélula é uma paródia do Peter Parker (Homem-Aranha).

Super Herói O Filme

Sara Paxton como Jill Johnson

Jill é uma paródia de Mary Jane Watson.

Super Herói O Filme

Christopher McDonald como Lou Landers / Ampulheta

Ampulheta é uma paródia do Norman Osborn (Duende Verde).

Super Herói O Filme

Leslie Nielsen como Tio Albert Adams Riker

Tio Albert é uma paródia do Tio Ben Parker.

Super Herói O Filme

Onde assistir Super Herói O Filme online

Você pode assistir Super Herói O Filme online nas plataformas de streamings como Star+ e HBOmax.

Trailer

Assista ao trailer do filme onde mostra como o filme é com cenas bem legais.

Trailer em HD do filme.

Imagens e wallpapers de Super Herói O Filme

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em cenas.

Super Herói O Filme
Super Herói O Filme

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%