The Stand: elenco, resumo, trailer e onde assistir online

The Stand é uma minissérie de televisão de fantasia, terror e drama baseada no livro homônimo de Stephen King. Lançada em 2020, a série é uma adaptação moderna da obra original de King, que foi publicada em 1978.

Resumo de The Stand

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

A trama se desenrola em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma pandemia mortal conhecida como Captain Trips, um vírus gripal altamente contagioso que dizima a maior parte da população global. Os sobreviventes se encontram divididos entre o bem e o mal, representados por duas figuras centrais: Mãe Abagail, uma idosa gentil e espiritualmente poderosa, e Randall Flagg, um homem sinistro com habilidades sobrenaturais que lidera as forças das trevas.

Um grupo diversificado de sobreviventes é reunido por sonhos compartilhados e visões de Mãe Abagail, enquanto Flagg reúne os seus próprios seguidores, buscando estabelecer uma nova sociedade sob seu domínio. A narrativa explora temas de bem contra o mal, escolhas morais e a luta pela sobrevivência em um mundo desolado.

Os personagens principais incluem Stu Redman, Frannie Goldsmith, Harold Lauder, Larry Underwood, Nadine Cross e Nick Andros, cada um com sua própria jornada e desafios únicos enquanto enfrentam os perigos de um mundo caótico.

À medida que a sociedade começa a se reorganizar, os conflitos entre os seguidores de Mãe Abagail e os seguidores de Flagg aumentam, levando a um confronto épico entre as forças do bem e do mal. A minissérie examina a natureza humana sob condições extremas e questiona o que significa ser verdadeiramente bom ou mau em um cenário apocalíptico.

Veja:  A escuta - elenco e personagens, onde assistir (The Wire)

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Emissoras originais: Paramount+, CBS, Starz
  • Adaptação de: A Dança da Morte
  • Primeiro episódio: 17 de dezembro de 2020 (EUA)
  • Temporadas: 1 Temporada e 9 episódios
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
The Stand

Elenco e personagens de The Stand

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa minissérie.

Owen Teague como Harold Lauder

Harold Lauder é um jovem inteligente, porém socialmente isolado, ele é apaixonado por sua ex-baba Frannie, sua jornada pós-apocalíptica envolve complexas relações interpessoais e a luta por sobrevivência, destacando suas nuances emocionais em um mundo devastado.

The Stand

Odessa Young como Frannie Goldsmith

Frannie Goldsmith é a ex-baba de Harold, uma mulher corajosa que enfrenta os desafios pós-apocalípticos, desempenhando um papel vital na narrativa ao formar laços e enfrentar as ameaças de um mundo em colapso.

The Stand

James Marsden como Stu Redman

Stu Redman é um ex-militar que desempenha um papel fundamental na luta pela sobrevivência e na reconstrução de uma nova sociedade após o colapso.

The Stand

Amber Heard como Nadine Cross

Nadine Cross é uma professora dedicada, Nadine passa por uma jornada complexa durante a pandemia que dizimou a sociedade. Sua história envolve escolhas difíceis e desafios morais, contribuindo para a narrativa mais ampla da luta entre o bem e o mal no mundo pós-apocalíptico.

The Stand

Jovan Adepo como Larry Underwood

Larry Underwood é um músico talentoso que, após uma série de escolhas questionáveis, se encontra lutando pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma pandemia. Larry passa por uma jornada de redenção e autodescoberta enquanto enfrenta os desafios do novo mundo.

The Stand

Brad William Henke como Tom Cullen

Meu nome é Tom Cullen. Tenho 42 anos e tenho deficiência de desenvolvimento. Por favor, não se assuste com meu comportamento, pois tenho dificuldade em ler pistas sociais! Se você achar meu comportamento inapropriado para a situação, por favor me avise e eu me esforçarei para mudar. Sou muito trabalhador, muito forte! E capaz de trabalho físico básico. Não sei ler, mas consigo seguir orientações simples. Se você souber de oportunidades de emprego, entre em contato com a Sra. Sise no centro para trabalhadores com deficiência.

Veja:  Todo dia a mesma noite: série da boate kiss, onde assistir
The Stand

Alexander Skarsgård como Randall Flagg

Randall Flagg é uma figura sinistra e carismática, um antagonista recorrente nos trabalhos de Stephen King, frequentemente representado como um líder diabólico em situações apocalípticas. Ele é conhecido por manipular e corromper aqueles que cruzam seu caminho.

The Stand

Whoopi Goldberg como Mãe Abagail

Mãe Abagail é retratada como uma líder espiritual que representa o bem, em contraste com o antagonista Randall Flagg.

The Stand

Onde assistir The Stand online?

Você pode assistir The Stand online direto das plataformas de streaming como Lionsgate+, GloboPlay e AMazon Prime Vídeo.

Trailer de The Stand

Assista ao trailer da série onde mostra algumas cenas bem legais.

Trailer oficial.

Imagens e wallpapers de The Stand

Veja algumas imagens e wallpapers da série onde mostra os atores em ação.

Crítica do autor

The Stand oferece uma jornada cativante em um mundo devastado, onde as forças do bem e do mal colidem de maneira monumental.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

A série “The Stand” é uma adaptação intrigante e envolvente do épico de Stephen King. Com uma trama apocalíptica que explora temas de bem e mal, a dualidade entre Mãe Abagail e Randall Flagg é a espinha dorsal da narrativa. A rica caracterização dos personagens, combinada com o suspense crescente e a atmosfera pós-apocalíptica, mantém os espectadores ávidos por cada episódio. No entanto, alguns críticos apontam para possíveis desafios na adaptação devido à complexidade da obra original.

4.7

Críticas dos usuários

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma crítica sobre The Stand

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%