Todo mundo em pânico: elenco e personagens, onde assistir

Todo mundo em pânico (Scary Movie) é um filme americano de comedia e terror do ano 2000 sendo o primeiro de cinco filmes da franquia, dirigido por Keenen Ivory Wayans, o filme é uma paródia de diversos filmes de terror de sucesso dos anos 1990 como Pânico e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Resumo de Todo mundo em pânico

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Drew Decker uma jovem de 18 anos que se encontra sozinha em casa recebe uma ligação misteriosa e com ameaças, após isso ela é perseguida pelo assassino que usa uma faca, porém ela acaba sendo atropelada pelo seu pai que estava distraído enquanto dirigia um carro, facilitando pro assassino.

A notícia logo se espalha na escola entre os amigos Cindy, Brenda, Ray, Bobby, Greg, Buffy sobre a morte de Drew, o local logo encheu de reportes incluindo a Gail Hailstorm que entrevistou o irmão de Buffy o Doofy que é doente mental.

Cindy recebe uma ligação com o recado “Eu Sei O Que Você Fez no Último Dia das Bruxas” logo ela liga a morte de Drew com fato de ela e seus amigos terem matado uma pessoa atropelada exatamente um ano atrás.

Veja:  Gen V: elenco, resumo, trailer onde assistir online

Logo todos amigos recebem cartas e ligações com ameaças de morte e sendo assassinados em seguida de diversas maneiras deixando os poucos que sobreviveram cada vez mais preocupados por serem os próximos a morrerem.

Depois de várias mortes o xerife e Cindy percebem que Doofy é o único que sabia sobre acidente de carro que o grupo causou e que levou a morte de uma pessoa e que ele também estaria fingindo deficiência e era ele o assassino, porém Doofy já tinha fugido com a Gail.

Cindy encontra a roupa do assassino jogada no meio da rua e entra em desesperando começando a gritar até que ela é atropelada por um carro.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 6 de outubro de 2000
  • Título original: Scary Movie
  • Duração: 1h 24min
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos.
  • Direção: Keenen Ivory Wayans
  • Roteiro Shawn Wayans, Marlon Wayans
Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Curiosidades de Todo mundo em pânico

Scary Movie título original do filme era usado como título provisório do filme Pânico (Scream)

Elenco e personagens de Todo mundo em pânico

Veja alguns dos atores que participaram deste filme e os personagens que eles interpretaram.

Anna Faris como Cindy Campbell

Cindy é uma personagens paródia da protagonista Sidney Prescott do filme Pânico e também da Julie James do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Campbell é o sobrenome da atriz Neve Campbell que faz a personagem Sidney Prescott.

Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Jon Abrahams como Bobby Prinze

Bobby é um personagem paródia de Billy Loomis do filme Pânico e também de Ray Bronson do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Prinze é o sobrenome do ator Freddie Prinze Jr que faz o personagem Ray Bronson.

Shawn Wayans como Ray Wilkins

Ray é um personagem paródia que tem o mesmo nome do personagem do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e também de Phil Stevens do filme Pânico.

Veja:  Coringa 2: tudo sobre o filme (Coringa: Loucura a Dois)
Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Marlon Wayans como Shorty Meeks

Shorty é um personagem paródia de Randy Meeks do filme Pânico e também de Max do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Saiba mais sobre Marlon Wayans.

Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Shannon Elizabeth como Buffy Gilmore

Buffy é uma personagem paródia de Helen Shivers do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e também de Tatum Riley do filme Pânico.

Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Dave Sheridan como Doofy Gilmore

Doofy é um personagem paródia do policial atrapalhado Dewey Riley do filme Pânico.

Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Regina Hall como Brenda Meeks

Brenda é uma personagem paródia de Maureen Evans do filme Pânico e também de Karla Wilson do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

Todo mundo em pânico (Scary Movie)

Onde assistir Todo mundo em pânico online

Infelizmente o filme não está disponível em nenhum streaming no Brasil, porém você pode alugar ou comprar na Google Play Filmes e no Youtube filmes.

Trailer

Assista ao trailer do filme para ter uma maior noção de como ele é onde mostra cenas bem legais.

Imagens e wallpapers de Todo mundo em pânico

Veja imagens e wallpapers do filme onde marcaram momentos icônicos dos personagens.

Reviews recentes

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%