Vizinhos Nada Secretos: elenco, resumo e onde assistir

Vizinhos Nada Secretos é um filme de comédia e ação americano de 2016, dirigido por Greg Mottola e distribuído pela 20th Century Fox. Foi escrito por Michael LeSieur. A história acompanha um casal suburbano (Zach Galifianakis e Isla Fisher) que começa a suspeitar que seus novos vizinhos (Jon Hamm e Gal Gadot) são agentes secretos.

Resumo do Filme Vizinhos Nada Secretos

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Jeff Gaffney trabalha como profissional de recursos humanos na MBI, uma empresa de defesa sediada em Atlanta. Ele e sua esposa Karen vivem em uma bela rua sem saída com seus dois filhos, que estão fora em um acampamento de verão. Eles fazem amizade com seus novos vizinhos, Tim e Natalie Jones. Tim é um escritor de viagens cujos hobbies incluem fabricação de vidro, e Natalie é uma consultora de mídia social, blogueira culinária e filantropa. Ambos são incrivelmente bonitos, talentosos e estilosos, mas excessivamente amigáveis com os Gaffneys.

Karen começa a suspeitar dos Jones quando vê Tim fuçando no escritório de Jeff durante uma festa de quarteirão, e depois testemunha Natalie fazendo o que parece ser uma troca suspeita em um café. Karen segue Natalie até o shopping, mas Natalie a confronta em um provador, desativando a situação com um pouco de afinidade feminina. Enquanto isso, Tim convida Jeff para um restaurante chinês subterrâneo, onde Jeff bebe vinho de cobra e é mordido por uma cabeça de cobra, obrigando Tim a salvar sua vida. Em troca, Jeff leva Tim para fazer paraquedismo indoor, uma paixão sua que nenhum de seus amigos compartilha. Durante todo esse tempo, Tim tenta fazer Jeff falar sobre seus colegas de trabalho no escritório. Uma noite, com a ajuda de Natalie, Tim se infiltra no prédio da MBI e examina os e-mails de Jeff.

De volta à casa deles, Jeff quebra acidentalmente a escultura de vidro feita por Tim que lhes foi dada, revelando um dispositivo entre os cacos. Ao perceberem que os Jones são espiões, Karen decide se infiltrar na casa deles para encontrar mais evidências. Eles descobrem arquivos sobre Jeff e os outros funcionários da MBI, e Jeff acidentalmente atordoa Karen com uma caneta arma. Eles escapam por pouco quando os Jones chegam. Natalie está preocupada que Tim esteja se aproximando demais de Jeff, mas eles revelam que estão apaixonados um pelo outro, o que também vai contra as regras. Natalie nota a caneta arma usada no chão, e eles percebem que os Gaffneys invadiram a casa deles.

Veja:  Como se fosse a primeira vez: elenco, músicas, onde assistir

Os Gaffneys marcam uma reunião privada com o chefe de segurança da MBI, Carl Pronger, para expor os Jones, mas antes que Carl possa divulgar detalhes classificados, ele é morto por um atirador que também ataca os Gaffneys. Eles são resgatados pelos Jones e uma perseguição em alta velocidade e tiroteio se desenrola. Os Gaffneys descobrem que os Jones estão realmente tentando descobrir se há traição dentro da MBI. De volta ao beco sem saída, Jeff dá a Tim e Natalie alguns conselhos de relacionamento e os dois casais se aproximam. Depois que voltam para suas casas, os Jones acionam uma bomba que destrói apenas a casa deles.

Mais tarde, depois de mentirem para a polícia sobre os Jones, os Gaffneys estão se preparando freneticamente para fugir quando os Jones aparecem vivos e bem em sua adega. Eles sequestraram o colega de Jeff, Dan Craverston, e sua esposa Meg, que são revelados como estando tentando vender microchips experimentais da MBI para um traficante de armas internacional chamado “O Escorpião”. Quando o Escorpião liga para o telefone de Dan, Jeff atende se passando por Dan e marca um encontro para entregar os microchips.

Jeff e Karen vão para o hotel onde a reunião acontece, enquanto os Jones os apoiam do telhado. O Escorpião acaba sendo um ex-funcionário da MBI chamado Bruce Springstine, que reconhece Jeff. Com sua cobertura comprometida, Tim pede reforços pelo rádio, mas a operação é abortada e os Gaffneys são considerados danos colaterais. Os Jones desobedecem às ordens e se entregam ao Escorpião, mas antes que este tenha a chance de matá-los, Karen consegue passar uma faca para Natalie, dando aos Jones a oportunidade de eliminar metade dos capangas do Escorpião. Eles escapam pulando pela janela em uma piscina, momentos antes da maleta contendo os chips ser detonada por Natalie, e uma bomba mata o Escorpião e seus capangas restantes. Orgulhosos de seus novos amigos, os Jones se despedem e voltam à sua vida de espionagem.

No verão seguinte, os Gaffneys visitam o café em Marrakesh onde os Jones costumavam sair e se deparam com os Jones no meio de uma nova missão, sem querer comprometendo sua cobertura e desencadeando mais um tiroteio.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 10 de novembro de 2016 (Brasil)
  • Diretor: Greg Mottola
  • Duração: 1h 45m
  • Classificação: recomendado para maiores de 12 anos
  • Título original: Keeping Up With The Joneses
Veja:  Velozes e Furiosos 5: elenco, trailer e onde assistir online
Vizinhos Nada Secretos

Elenco e personagens de Vizinhos Nada Secretos

Veja alguns dos atores e os seus personagens que eles interpretam no filme.

Zach Galifianakis como Jeff Gaffney

Jeff Gaffney é um profissional de recursos humanos suburbano que se vê envolvido em uma trama de espionagem quando suspeita de seus novos vizinhos.

Vizinhos Nada Secretos

Isla Fisher como Karen Gaffney

Karen Gaffney é uma esposa suburbana curiosa que, junto com o marido, se envolve em uma trama de espionagem ao desconfiar de seus novos vizinhos, os Joneses.

Vizinhos Nada Secretos

Jon Hamm como Tim Jones

Tim Jones é um escritor de viagens e espião disfarçado, que se muda para a vizinhança dos Gaffneys, desencadeando uma série de eventos de espionagem e comédia.

Vizinhos Nada Secretos

Gal Gadot como Natalie Jones

Natalie Jones é uma consultora de mídia social, blogueira culinária e filantropa, disfarçada como espiã ao lado de seu marido Tim.

Vizinhos Nada Secretos

Onde assistir Vizinhos Nada Secretos online

Você pode assistir Vizinhos Nada Secretos online online direto de plataformas como Netflix e Star+.

Trailer

Assista ao trailer oficial do filme onde mostra algumas cenas bem legais.

Assista ao trailer legendado e em HD.

Imagens e wallpapers de Vizinhos Nada Secretos

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

Crítica do autor

Ação é comedia misturados em um ponto perfeito, além de mostrar como vizinhos “perfeitos” podem esconder segredos obscuros.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

Vizinhos Nada Secretos é uma comédia de ação que mistura espionagem com humor, oferecendo um olhar leve sobre a vida suburbana invadida por segredos. Com um enredo intrigante, o filme proporciona risadas e reviravoltas, mantendo o público envolvido. As performances, lideradas por Zach Galifianakis, Isla Fisher, Jon Hamm e Gal Gadot, são afiadas, trazendo energia e química ao elenco. A direção de Greg Mottola oferece um ritmo ágil, combinando cenas de ação com momentos cômicos de maneira equilibrada. A cinematografia captura bem a atmosfera da trama, seja nos momentos de espionagem ou nas situações cotidianas.

4

Críticas recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma crítica

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%