Dexter – onde assistir online, elenco e personagens, resumo

Dexter é uma série de televisão norte americana de drama criminal e suspense, produzida em 2006 e distribuídas pelas emissoras Showtime e CBS, onde conta a história de um serial killer que segue algumas regras e ao mesmo tempo trabalha para a policia.

Resumo sobre Dexter

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Dexter quando era criança presenciou a morte de sua mãe que foi brutalmente assassinada sendo cortada por uma serra elétrica, ele acabou sendo adotado pelo policial que o encontrou preso no container junto com o corpo de sua mãe, a morte dela o traumatizou e apesar de não se lembrar muito do ocorrido, Dexter começou a desenvolver uma vontade de matar, ainda criança começou com cachorros até que seu pai adotivo Harry notou o ocorrido e tentou ajuda-lo.

Na adolescência Harry ensinou Dexter a disfarçar bem seus comportamentos já que ele era bem diferente e não sentia nenhum sentido de medo, raiva, amor etc.. ele era bem frio e seu pai ajudou a esconder isso, além de ensina-lo a usar armas e a caçar, Harry era um detetive da homicídios com vários casos resolvidos, porém nem todos os assassinos e criminosos iam presos, eles acabavam sendo liberados…

Harry resolve treinar Dexter para acabar com esses criminosos assassinos já que eles não mereciam viver e Dexter tinha necessidades em matar, assim ele estaria fazendo o bem para a sociedade limpando a cidade de perigosos assassinos, para isso Harry criou um condigo de conduta onde ele ensinou a Dexter a não ser pego, a ter certeza que a vitima era um assassino que deveria morrer, a não deixar nenhuma prova do crime etc..

Veja:  The Witcher: resumo da série, elenco e onde assistir online

Harry acabou falecendo deixando Dexter e sua filha Debra, os dois seguiram carreira na policia, Dexter virou um especialista forense em um departamento de policia em Miami e sua irmã uma policial em busca do seu distintivo de investigadora no mesmo departamento, Dexter aproveita muito de sua profissão para pesquisar sobre suas vitimas.

Todos as vitimas são assassinos que estão livres cometendo mias crimes, ele possuí um ritual onde isola todo o local de plástico filme, amarra o assassino em uma mesa e coloca as fotos das pessoas que ela matou, sempre faz um corte no rosto pegando uma amostra de sangue e guardando como troféu ou lembrança e conversa um pouco antes de enfiar uma faca no peito, após isso ele corta suas vitimas em pedaços coloca tudo dentro de sacos de lixos e joga no oceano.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Tema musical: Canção tema de Dexter
  • Classificação: adequado para maiores de 18 anos.
  • Temporadas: A série possuí 8 temporadas com continuação em andamento
  • Emissoras originais: Showtime, CBS
  • Prêmios: Prêmio Globo de Ouro: Melhor Ator em Série Dramática, etc…
  • Autores: Clyde Phillips, Melissa Rosenberg, James Manos, Jr. etc…
Dexter

Elenco e personagens de Dexter

Veja a lista de alguns dos principais personagens e atores que aparecem na série ao decorrer de várias temporadas.

Dexter Morgan

Um especialista forense que passa o dia solucionando crimes e a noite matando assassinos que a policia não conseguiu prender.

Dexter
Michael C. Hall | Personagem: Dexter Morgan

Debra Morgan

Irmã de Dexter, Debra é uma policial que quer subir na carreira e conseguir seu distintivo de detetive, assim como o seu pai Harry.

Dexter
Jennifer Carpenter | Personagem: Debra Morgan

Rita Bennett

Rita é a namorada de Dexter, ela possuí dois filhos com seu ex que é usuário de drogas, ela mora sozinha e trabalha de recepcionista em um hotel.

Veja:  Cangaço Novo: resumo, elenco e onde assistir online
Dexter

Julie Benz | Personagem: Rita Bennett Morgan

Maria LaGuerta

Tenente do departamento de policia de Miami onde a maioria dos personagens da série trabalha.

Dexter
Lauren Vélez | Personagem: Maria LaGuerta

Angel Batista

Um detetive de homicídios da policia de Miami, que futuramente vira sargento / tenente.

Dexter
David Zayas | Personagem: Angel Batista

Vince Masuka

Um especialista forense que trabalha no mesmo departamento, ele tem um humor com conotação sexual, sempre faz piadas sobre sexo ou algo relacionado.

Dexter
C.S. Lee | Personagem: Vince Masuka

Assistir Dexter online

Assista Dexter online em plataformas como Amazon prime vídeo ou Globoplay, infelizmente a série foi removida da Netflix.

Trailer

Assista ao trailer da série e tire suas própria conclusões!

Imagens e wallpapers de Dexter

Veja algumas imagens e wallpapers da série para você ter mais uma noção de como ela é, algumas fotos dos personagens e locais onde eles estiveram.

 

 

Reviews recentes

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Escreva reviews

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%