Era uma vez… elenco, resumo e onde assistir o filme online

Era uma vez… é um filme brasileiro de drama e romance, lançado em 2008 e dirigido por Breno Silveira. Usando o Rio de Janeiro como cenário. Foi produzido pela Conspiração Filmes, co-produzido pela Globo Filmes e pela Lereby Produções e distribuído mundialmente pela Columbia Pictures.

Resumo do filme Era uma vez…

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Dé, um jovem criado na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, testemunha a morte de seu irmão em uma briga de rua e a prisão de outro irmão, Carlão. Determinado a viver uma vida honesta, ele trabalha em um quiosque na praia de Ipanema, onde se apaixona por Nina, uma jovem rica que mora em frente ao quiosque. Enquanto tentam manter seu relacionamento, Carlão, agora livre da prisão, planeja dominar a favela e vingar a morte de seu irmão, desencadeando uma violenta disputa pelo controle do morro.

Para complicar ainda mais a situação, o pai de Nina, Evandro, decide proibi-la de ver Dé e planeja levá-la para a Europa. No entanto, Nina e Dé têm outros planos e planejam fugir juntos para o Nordeste. A situação se torna ainda mais tensa quando Carlão sequestra Nina para pagar suas dívidas, levando Evandro a acreditar que Dé está envolvido no crime, o que desencadeia uma série de eventos dramáticos.

Veja:  Homem Aranha sem volta para casa - onde assistir, elenco

Dé, desesperado para encontrar Nina, busca a ajuda de seu irmão, apenas para descobrir que ele é o responsável pelo sequestro de sua namorada. Um confronto entre os dois irmãos resulta em um tiro acidental de Dé no peito de Carlão. O chefe do morro, agora arrependido, aconselha o casal a fugir. Com medo de não serem acreditados pela polícia, eles tentam pegar dinheiro no quiosque para uma fuga planejada para o Nordeste, mas são surpreendidos pela presença da polícia e da mídia.

Dentro do quiosque, eles optam por fingir que Dé está libertando Nina, na esperança de escapar ileso. No entanto, apesar de sua rendição pacífica, Dé é baleado pela polícia. Consumida pela raiva, Nina pega a arma que Dé usou para atirar em Carlão e dispara tiros desesperados, mas também acaba sendo morta pelos policiais. A tragédia culmina em um final trágico para o jovem casal.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 25 de julho de 2008 (Brasil)
  • Diretor: Breno Silveira
  • Música composta por: Maria Gadú, Berna Ceppas
  • Duração: 1h 57m
  • Classificação: Recomendado para maiores de 12 anos
  • Orçamento: R$ 8,6 milhões
  • Produção: Conspiração Filmes
Filme Era uma vez

Elenco e personagens do filme Era uma vez…

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam neste filme.

Thiago Martins como Dé

Dé é um jovem nascido na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, que se apaixona por Nina e acaba envolvido em uma trágica série de eventos.

Filme Era uma vez

Vitória Frate como Nina

Nina é uma jovem de classe alta do Rio de Janeiro que se apaixona por Dé, desencadeando uma trama dramática e trágica.

Veja:  Onde os Fracos Não Têm Vez: Elenco e Onde Assistir
Filme Era uma vez

Rocco Pitanga como Carlão

Carlão é o irmão mais velho de Dé, envolvido em crimes e conflitos na favela do Rio de Janeiro, desempenhando um papel crucial na trama.

Filme Era uma vez

Paulo César Grande como Evandro

Evandro é o pai de Nina, uma personagem importante na trama, e está disposto a fazer de tudo para proteger sua filha e resgatá-la após um sequestro.

Onde assistir Era uma vez… online

Infelizmente o filme Era uma vez… não está mais disponível em nenhum streaming atualmente.

Trailer

Assista ao trailer oficial do filme onde mostrar cenas bem legais.

Trailer oficial em HD.

Imagens e wallapapers de Era uma vez…

Veja algumas imagens e wallpapers de Era uma vez… onde mostra os atores em ação.

Filme Era uma vez
Filme Era uma vez
Filme Era uma vez

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%