Eu Sou a Lenda 2: Tudo que sabemos sobre o filme

Eu Sou a Lenda 2 será a continuado do filme lançado em 2007, Eu Sou a Lenda é um filme de ficção científica pós-apocalíptico estrelado por Will Smith, que interpreta o cientista Robert Neville, lutando para sobreviver em um mundo devastado por uma praga mortal que transformou a maioria da humanidade em seres monstruosos. O sucesso do filme despertou interesse por uma continuação, que levou algum tempo para ser confirmada. Neste artigo, abordaremos tudo o que sabemos até agora sobre a sequência do filme.

O que sabemos sobre o Filme Eu Sou a Lenda 2

Em 2010, surgiram rumores sobre o filme “Eu Sou a Lenda 2”, porém desde então não houve mais informações sobre o assunto. No entanto, para a alegria de todos, após muitos anos, o escritor e produtor Akiva Goldsman revelou que o projeto “Eu Sou a Lenda 2” foi iniciado em 2022.

Com a confirmação da continuação do filme e o retorno de Will Smith, juntamente com o astro Michael Jordan, o público ficou intrigado, pois no primeiro filme, o personagem Robert Neville (Will Smith) supostamente morreu na explosão de seu laboratório. No entanto, Will explicou como seu retorno será abordado no novo filme.

É preciso ser um verdadeiro fã de Eu Sou a Lenda para saber disso, mas na versão cinematográfica meu personagem morre, enquanto no DVD há uma versão alternativa do final em que ele sobrevive. Seguimos a mitologia da versão em DVD. Não posso contar mais nada, mas Michael B. Jordan está no jogo.

Acredita-se que o filme Eu Sou a Lenda 2 possa ser inspirado no universo de The Last of Us, apresentando uma cidade devastada após anos sem a presença da humanidade, conforme indicado por Akiva Goldsman.

“Isso começará algumas décadas depois do primeiro”, disse ele ao Deadline. “Estou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo apenas pós-apocalipse, mas também após um lapso de 20-30 anos. Você vê como a terra recupera o mundo, e há algo de belo na questão de, à medida que o homem deixa de ser o inquilino principal, o que acontece? Isso será especialmente visual em Nova York. Não sei se subirão ao Empire State Building, mas as possibilidades são infinitas. Remontamos ao livro original de Matheson e ao final alternativo, em oposição ao final lançado no filme original. O que Matheson estava falando era que o tempo do homem no planeta como espécie dominante havia chegado ao fim. Isso é uma coisa realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original.”

Veja:  Gente Grande 3: Vai ser Lançado o Filme? Saiba Tudo
Eu Sou a Lenda 2

Data de lançamento de Eu Sou a Lenda 2

Ainda não há informações sobre a data de lançamento, mas não se espera que o filme chegue aos cinemas antes de 2025.

Elenco e personagens

Ainda não foi revelado o elenco de “Eu Sou a Lenda 2”, mas os únicos confirmados até o momento são o próprio Will Smith e Michael Jordan.

Trailer

Assim como as demais informações, ainda não sabemos quando poderemos ver o trailer. Assim que for lançado, postaremos aqui.

Vamos manter sempre que possível aqui atualizados com as mais novas informações sobre o filme.