Hannibal: elenco, resumo, trailer e onde asssitir online

Hannibal é uma série de televisão americana de terror psicológico e suspense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série é baseada em personagens e elementos que aparecem nos romances de Thomas Harris, Red Dragon (1981), Hannibal (1999) e Hannibal Rising (2006).

Resumo da série Hannibal

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

O profiler do FBI, Will Graham, é recrutado por Jack Crawford, chefe de Ciências Comportamentais do FBI, para ajudar a investigar um serial killer em Minnesota. À medida que a investigação pesa sobre Graham, Crawford decide que ele precisa de supervisão e o encaminha ao psiquiatra forense Dr. Hannibal Lecter.

Inicialmente, Lecter, que secretamente é um serial killer e canibal, trabalha para manipular o FBI por dentro. A ligação que Lecter constrói com Graham começa a ameaçar sua longevidade.

Lecter fica fascinado pela capacidade de Graham de se conectar empaticamente com assassinos psicopatas e tenta ultrapassar os limites da já frágil sanidade de Graham para convertê-lo em um assassino.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Lançamento: 4 de abril de 2013 – 29 de agosto de 2015
  • Emissora original: NBC
  • Direção: Ridley Scott
  • Roteiro: Thomas Harris (livro), David Mamet, Steven Zaillian
  • Classificação: recomendado para maiores de 18 anos
  • Temporadas: 3 temporadas e 39 episódios
Hannibal

Elenco e personagens de Hannibal

Veja alguns dos atores e seus personagens que eles interpretaram nessa série.

Hugh Dancy como Will Graham

Will é um talentoso criador de perfis criminais e caçador de serial killers, que tem a habilidade de se colocar na mente dos assassinos para entender seu comportamento. Ao longo da série, seu envolvimento nas investigações afeta profundamente sua psique, e sua relação com o Dr. Hannibal Lecter é o cerne da trama.

Veja:  86 Melhores séries para assistir 👀
Hannibal

Mads Mikkelsen como Dr. Hannibal Lecter

Hannibal é um brilhante psiquiatra forense e amante da alta gastronomia, que mantém em segredo sua vida dupla como um serial killer e canibal, conhecido como o Estripador de Chesapeake.

Hannibal

Caroline Dhavernas como Dra. Alana Bloom

Alana é uma professora de psicologia e consultora de perfil do FBI. Ela tem ligações profissionais com tanto Graham quanto Lecter, desempenhando um papel importante na trama da série.

Hannibal

Laurence Fishburne como Jack Crawford

Jack é o chefe do departamento de Ciências Comportamentais do FBI e supervisor de Will Graham.

Hannibal

Onde assistir Hannibal online

Você pode assistir Hannibal online direto da plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.

Trailer

Assista ao trailer da série para ter uma maior noção de como ela é mostrando cenas épicas.

Assista ao trailer legendado em português e em HD.

Imagens e wallpapers de Hannibal

Veja algumas imagens e wallpapers da série Hannibal onde mostra os atores em cenas.

Crítica do autor

Uma série muito boa do inicio ao fim, prende sua atenção e aumenta o interesse em saber mais sobre a história dos personagens e o que está para acontecer nos próximos episódios.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

A série “Hannibal” é uma obra-prima do suspense e do horror psicológico que cativa o público desde o primeiro episódio. Baseada nos personagens dos livros de Thomas Harris, a série nos leva a um mergulho profundo na mente perturbada de serial killers e nos desafia a confrontar o lado mais sombrio da natureza humana.

Uma das maiores forças da série é a performance magnífica de seus protagonistas, Hugh Dancy e Mads Mikkelsen. Dancy encarna brilhantemente o atormentado Will Graham, cuja habilidade de se colocar na mente dos assassinos em série o leva a um território psicológico sombrio e perigoso.

Mikkelsen, por outro lado, é arrepiante em sua interpretação de Hannibal Lecter, o icônico canibal e psiquiatra forense. Ele traz uma aura de elegância, inteligência e malícia ao personagem que é absolutamente hipnotizante.

A cinematografia e a direção de arte são igualmente impressionantes. Cada episódio é uma obra de arte visual, repleta de simbolismo e imagens perturbadoras que se enraízam na memória do espectador. A série abraça a natureza gráfica de seu material de origem e não tem medo de chocar e perturbar com cenas de violência gráfica e imagens vívidas de assassinato.

Além disso, “Hannibal” se destaca pela forma como aborda temas profundos, como a dualidade da natureza humana, a moralidade e a busca pela empatia em um mundo cheio de crueldade. A série convida o público a explorar a psique de criminosos hediondos, enquanto ao mesmo tempo questiona o que é realmente monstruoso.

No entanto, “Hannibal” não é para os fracos de coração. A série é conhecida por seu conteúdo gráfico e perturbador, o que pode não ser adequado para todos os espectadores. Mas para aqueles que têm estômago para isso, “Hannibal” é uma experiência intensa e inesquecível que desafia as convenções do gênero de suspense e empurra os limites do que a televisão pode realizar em termos de horror psicológico.

No geral, “Hannibal” é uma série de TV extraordinária que mergulha profundamente nas profundezas da depravação humana e da mente perturbada. Com atuações impressionantes, direção artística soberba e uma narrativa complexa, é uma obra de arte do gênero que permanecerá na memória dos espectadores muito tempo depois de terminar.

4.7

Críticas dos usuários

Escreva uma Crítica

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%