Gente Grande 3: Vai ser Lançado o Filme? Saiba Tudo

Gente Grande 3 vai ser lançado? os dois filmes de humor da franquia foram um grande sucesso para Adam Sandler e seus amigos comediantes, mas e o terceiro filme será que veremos em breve? continue lendo…

Sobre Gente Grande 3

Até o momento, não houve confirmação oficial sobre a produção de Gente Grande 3, havendo apenas especulações sobre o próximo filme da franquia. No entanto, é válido ressaltar o sucesso dos dois primeiros filmes, Gente Grande 1 e 2. Ambos os filmes foram bem recebidos pelo público e tiveram um desempenho sólido nas bilheterias, destacando-se pela combinação de humor e nostalgia, além do elenco talentoso e da química entre os protagonistas. Com uma mistura de comédia leve e momentos emocionantes, os filmes conquistaram uma base de fãs fiel e se tornaram parte da cultura pop contemporânea.

Gente Grande 3

Rumores

Veja alguns rumores que rolou na mídia sobre o terceiro filme da franquia.

Durante as entrevistas de divulgação do filme Lights Out em 2016, Maria Bello, reconhecida por seu papel como Sally Lamonsoff nos dois primeiros filmes de Gente Grande, mencionou que havia ouvido rumores sobre a possibilidade de um terceiro filme. No entanto, ela expressou incerteza quanto à existência de um roteiro concreto ou se algum desenvolvimento estava em andamento.

Nick Swardson, conhecido por seu papel em Gente Grande 2, também comentou que Adam Sandler havia mencionado a possibilidade de uma terceira parte, porém, naquele momento, não havia detalhes concretos sobre o projeto. A falta de notícias nos últimos anos não inspira otimismo em relação às chances de uma terceira sequência se concretizar.

Em 2020 a internet foi a loucura acreditando que Gente Grande 3 seria lançado, porém se decepcionaram quando descobriram que na verdade seria lançado o novo filme de Adam Sandler, O Halloween do Hubie. A confusão feita pelos fãs gerou vários memes na época.

Elenco e personagens

Não há informações sobre o elenco e personagens do filme, mas você pode ver a lista de personagens dos filmes anteriores.

  • Adam Sandler: lidera a franquia como o afável chefe de família Lenny Feder
  • Salma Hayek: Roxanne esposa Lenny Feder
Veja:  A Batalha Esquecida: elenco, trailer e onde assistir online

Além disso, o elenco principal inclui os amigos famosos de Sandler, como Chris Rock no papel de Kurt McKenzie, David Spade como Marcus Higgins e Kevin James interpretando Eric Lamonsoff. Embora não tenha aparecido em Gente Grande 2, há a possibilidade de Rob Schneider retornar como Rob Hilliard no terceiro filme.

Gente Grande 3

Quando vai lançar Gente Grande 3?

Rumores apontava que o filme Gente Grande 3 será lançado em 10 de Julho de 2025 no mundo todo, porém nada confirmado até o momento.

Trailer

Ainda não há trailer oficial, enquanto isso que tal assistir o trailer do primeiro filme legendado e em HD?

Trailer oficial do primeiro filme.