Lendas do Crime: elenco e personagens, onde assistir

Lendas do Crime é um filme de crime, drama e biográfico britânico, é escrito e dirigido por Brian Helgeland. O filme é baseado no livro The Profession of Violence: The Rise and Fall of Kray Twins por John Pearson que se inspira na história real dos criminosos irmãos Kray.

Resumo de Lendas do Crime

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Os irmão gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray são gangster que sonhavam em dominar Londres, eles aterrorizavam Londres na década de 1960 ganhando fama pela região, eles cometiam vários crimes como assaltos, fraudes, assassinatos entre outros.

Reginald é o irmão mais inteligente da dupla, ele possuí uma das casas noturna mais famosa da cidade junto com seu irmão onde eles usam ela como faixada para os seus negócios ilegais, já Reginald é o irmão psicopata que estava internado em uma clinica mas saiu com ajuda de seu irmão.

A policia sempre seguia a dupla para tentar conseguir provas para incriminar eles, porém os dois sempre davam um jeito de despistar os policiais. Em meio ao caos que eles viviam, Reginald conhece Frances, uma moça inteligente que era irmã de um de seus capangas.

Após alguns encontros os dois começaram a ter algo sério até se casarem, porém a mãe de Frances são aceitava ver a filha se relacionar com um gangster, Frances tentava de tudo para tirar Reginald do mundo do crime enquanto seu irmão Ronald odiava ela por conta disso, ele sentia que ela queria afastar o irmão dele.

Veja:  + Velozes + Furiosos - elenco e personagens, onde assistir

Em uma confusão Reginald acaba sendo preso o que irrita Frances sobre o futuro dos dois, enquanto isso Ronald começa a surtar dizendo que um de seus parceiros de negocio sabia de mais e poderia entregar os irmão para a policia, ele também começa a bagunçar a boate fazendo os clientes irem embora.

Quando Reginald sai da cadeia ele se depara com sua boate falida por conta de seu irmão louco, além de seus negócios no crime em risco devido as decisões de Ronald. Em uma discussão Frances apanha de Reginald e decide abandonar ele indo morar com seu irmão.

Reginald tenta convencer ela de voltar mas não consegue, Frances estava viciada em remédios devido a vida agitada que ela vivia com seu marido, ela então decide tomar vários remédios de uma vez e acaba tendo uma overdose e morrendo em seguida.

Ronald continua em um surto onde ele deveria matar o parceiro de negócios, então ele faz isso em um bar na frente de várias testemunhas, isso deixou Reginald ainda mais nervoso com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Em uma festa Reginald acaba esbarrando com um rapaz que vende drogas e remédios, em uma conversa com ele o homem acaba sendo sarcástico e diz que ele não era o culpado de ter vendido os remédios para Frances, Reginald se irrita com ele e o mata a facadas na frente de todos.

Albert seu capanga diz porque ele fez isso na frente de tantas testemunhas, ele apenas da um soco em Albert e vai embora, chegando ao fim da era dos irmão Kray, Ronald e Reginald acabam sendo presos pelos assassinatos em público pegando prisão perpetua.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 9 de setembro de 2015 (Reino Unido)
  • Diretor: Brian Helgeland
  • Música: Carter Burwell
  • Duração: 2h 12min
  • Classificação: Indicado para maiores de 16 anos
  • Título original Legend
Lendas do Crime

Elenco e personagens de Lendas do Crime

Veja alguns dos atores e os seus personagens que eles interpretam neste filme.

Veja:  O Gângster, o Policial e o Diabo: Resumo, Onde assistir

Tom Hardy como Reginald Kray e Ronald Kray

O ator Tom Hardy interpreta os dois irmãos gêmeos, Reginald é o mais inteligente da dupla enquanto Ronald é paranoico e bruto. Saiba mais sobre Tom Hardy.

Lendas do Crime
Na esquerda Reginald, na direita Ronald. Ambos interpretado por Tom Hardy.

Emily Browning como Frances Shea

Frances é irmã de um dos membros da gangue dos irmãos Kray, logo em seguida casando com Reginald Kray.

Lendas do Crime

Taron Egerton como Edward “Mad Teddy” Smith

Mad Teddy é um dos capangas de Ronald, ele também se relaciona com ele.

Lendas do Crime

Paul Anderson como Albert Donoghue

Albert é um dos capangas e motorista de Reginald Kray. Saiba mais sobre Paul Anderson.

Lendas do Crime

Onde assistir Lendas do Crime online

Infelizmente o filme não se encontra na Netflix e nem na Prime Vídeo, ele foi removido das plataformas de streaming do Brasil por algum motivo, caso volte atualizamos aqui.

Trailer

Assista ao trailer Lendas do Crime e veja um pouco como o filme é onde mostra algumas cenas.

Trailer legendado do filme.

Imagens e wallpapers de Lendas do Crime

Veja algumas imagens e wallpapers do filme Lendas do Crime onde mostra alguns dos atores em ação.

Reviews recentes

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%