Tom Hardy – tudo sobre o ator, filmes e programas de TV

Edward Thomas mais conhecido como Tom Hardy, é um ator, produtor e roteirista britânico conhecido pelos seus papéis em filmes como Mad Max: Estrada da Fúria, Batman, Venom e na série Peaky Blinders.

Quem é Tom Hardy?

Edward Thomas Hardy é um ator britânico nascido em Hammersmith, e cresceu em East Sheen, em Londres. Sua mãe Elizabeth Anne, é uma artista e pintora. já seu pai Edward “Chips” Hardy, é um escritor de comédia. Tom estudou em duas escolhas particulares chamadas Reed’s School e Tower House School, com 21 anos em 1998, Tom venceu um concurso chamado The Big Breakfast’s Find Me a Supermodel e em seguida sendo contratado pela agência de modelos Models One.

Começou sua carreira em dramas de guerra, ganhando o papel do soldado do Exército dos Estados Unidos John Janovec, na premiada minissérie da HBO e BBC Band of Brothers. sua estreia no cinema foi com o filme de guerra Thriller do produtor Ridley Scott.

  • Nome completo: Edward Thomas Hardy
  • Nascimento 15 de setembro de 1977
  • Altura: (1,75 m)
  • Nacionalidade: britânico
  • Cônjuge: Charlotte Riley (desde 2014), Sarah Ward (de 1999 a 2004)
  • Crianças: Hardy, Louis Thomas
  • Signo: Virgem
Tom Hardy

Redes sociais de Tom Hardy

Quer seguir o ator nas redes sociais? veja as contas oficiais e as redes que ele se encontra logo abaixo.

Veja:  Marlon Wayans: sobre o ator, filmes e programas de TV

Curiosidades

“Eu amo cães e eu me vejo como um cão de muitas maneiras e tenho afinidade com cachorros, os cães são as criaturas mais surpreendentemente fiéis, que vão sentar e olhar a parede com você durante todo o dia se é isso que você está fazendo e isso é legal, desde que eles se sintam parte da equipe e que são úteis. E eu me sinto dessa forma também” disse o ator em entrevista ao site Vulture.

Quais filmes e séries Tom Hardy participou?

Veja alguns dos principais filmes e séries em que o ator Tom Hardy participou em sua carreira.

Fotos do ator

Veja algumas fotos do ator onde mostra ele em cenas de filmes e séries que ele participou em sua carreira.

Tom Hardy
Tom Hardy
Tom Hardy