Qual melhor site para assistir séries grátis? 8 opções

Você sabia que é possível assistir filmes e séries de maneira 100% gratuita sem precisar acessar sites piratas com anúncios chatos pulando na tela e cheios de vírus? listamos 8 opções de sites que não cobram nada, veja qual melhor site para assistir séries grátis!

Qual melhor site para assistir séries grátis?

Qual melhor site para assistir séries grátis? são vários sites de empresas que produzem filmes, séries, documentários, programas de TV etc… com conteúdo autoral ou que possuem os direitos dos mesmos, essas empresas conseguem disponibilizar de graça para o público, algumas usam sistema de anúncios porém não aqueles chatos que são difícil de fechar, assim o público consegue assistir de forma gratuita sem violar direitos autorais.

O legal desses streamings gratuitos é que você pode acessa-los pelo PC, Mobile e TV pelo aplicativo e até mesmo em alguns modelos de Vídeo games. Infelizmente alguns serviços possuem conteúdo apenas inglês e limitam os países que podem acessar.

melhor site para assistir séries grátis
Melhor site para assistir séries grátis

Pluto TV

A Pluto TV é um serviço de streaming de televisão ao vivo gratuito que oferece uma ampla variedade de canais de TV, incluindo notícias, esportes, filmes, programas de TV, documentários, desenhos animados, reality shows, entre outros. A plataforma oferece uma experiência semelhante à televisão tradicional, permitindo que os usuários naveguem pelos canais disponíveis e assistam ao que está sendo transmitido no momento.

A Pluto TV está disponível em vários dispositivos, incluindo computadores, smartphones, tablets, smart TVs e dispositivos de streaming, como Amazon Fire TV e Roku. Os usuários podem criar uma conta gratuita para personalizar sua experiência, adicionando seus canais favoritos e recebendo recomendações de conteúdo.

A Pluto TV é uma excelente opção para quem deseja assistir a programas de TV ao vivo sem pagar por um serviço de TV a cabo ou por assinaturas de streaming. A plataforma é apoiada por anúncios, mas a publicidade é menos invasiva em comparação com outras plataformas gratuitas. Além disso, a Pluto TV oferece uma ampla variedade de conteúdo para todos os gostos, desde canais de notícias e esportes até canais de filmes clássicos e desenhos animados para crianças.

melhor site para assistir séries grátis

Plex TV

Plex TV é uma plataforma de streaming gratuita que oferece uma ampla seleção de filmes, programas de TV, documentários e outros conteúdos para assistir online. Ele permite que você assista em várias plataformas, como TV, computador, tablet e smartphone, e tem uma interface amigável que torna a navegação e o descobrimento de novos conteúdos fáceis e agradáveis.

Uma das características mais interessantes do Plex TV é que ele permite que você organize e transmita sua própria coleção de mídia. Você pode fazer o upload de seus próprios filmes, músicas e fotos para o serviço, o que é ótimo para quem quer centralizar sua biblioteca de mídia em um só lugar.

Além disso, a Plex TV tem uma ampla variedade de conteúdos de parceiros, como Crackle, MGM, Lionsgate e outros. Embora não tenha um catálogo tão grande quanto alguns dos outros serviços de streaming, a qualidade dos títulos disponíveis é alta e atualizada regularmente.

A plataforma é gratuita, mas também oferece a opção de assinatura premium, que inclui recursos adicionais, como transmissão de TV ao vivo, DVR, transmissão em nuvem e acesso a conteúdo exclusivo. Ainda assim, mesmo sem a assinatura premium, a Plex TV é uma ótima opção para quem quer assistir filmes e programas de TV online sem pagar nada.

Veja:  Filme do Pelé: O nascimento de uma Lenda, onde assistir
melhor site para assistir séries grátis

Spcine Play

A Spcine Play é uma plataforma de streaming brasileira, criada pela Spcine, empresa pública de cinema e audiovisual da cidade de São Paulo. A plataforma oferece um catálogo variado de filmes, documentários e séries, tanto nacionais quanto internacionais, incluindo produções independentes e de festivais de cinema.

Além de filmes, a Spcine Play também disponibiliza conteúdos exclusivos, como entrevistas com cineastas e bastidores de produções audiovisuais. A plataforma também promove festivais de cinema online, como o Festival de Curtas de São Paulo e a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

A Spcine Play é uma plataforma gratuita e pode ser acessada em qualquer dispositivo conectado à internet. Para acessar o conteúdo, é necessário fazer um cadastro no site da plataforma. A Spcine Play é uma ótima opção para quem procura por conteúdos de qualidade e produções independentes, além de ser uma forma de valorizar o cinema nacional e o audiovisual brasileiro.

melhor site para assistir séries grátis

Libreflix

Libreflix é uma plataforma de streaming gratuita que oferece uma ampla variedade de filmes, documentários e séries de TV independentes e de arte de todo o mundo. A plataforma foi criada em 2017 por um grupo de cineastas e ativistas culturais brasileiros com o objetivo de fornecer acesso gratuito e legal a conteúdos que não são encontrados facilmente em outras plataformas de streaming comerciais.

A Libreflix tem uma seleção diversa de filmes e séries, incluindo obras de cineastas independentes, documentários de direitos humanos, filmes de ficção científica e terror, animações, curtas-metragens, entre outros. A plataforma é de código aberto e colaborativa, permitindo que qualquer pessoa possa sugerir novos conteúdos para serem adicionados à biblioteca. Além disso, a Libreflix também é disponibilizada em outros idiomas, como espanhol e inglês.

A plataforma é financiada por meio de doações voluntárias dos usuários e por meio de parcerias com organizações culturais e instituições de ensino. A Libreflix é uma alternativa interessante para quem busca conteúdos independentes e não-comerciais, além de apoiar uma iniciativa que valoriza a cultura e o acesso democrático à arte.

Tubi Tv

Tubi TV é uma plataforma de streaming de filmes e séries de TV que oferece conteúdo gratuito para os usuários. Fundada em 2014, a Tubi TV tem uma biblioteca de mais de 20.000 títulos de filmes e programas de TV que são atualizados regularmente. A maioria dos títulos disponíveis na Tubi TV são de distribuidoras independentes, mas também incluem conteúdo de grandes estúdios como Paramount Pictures, MGM e Lionsgate.

Ao contrário de outras plataformas de streaming, a Tubi TV é totalmente gratuita e oferece seu conteúdo por meio de anúncios publicitários. Isso significa que os usuários podem assistir a filmes e programas de TV sem ter que pagar nada, mas precisarão assistir anúncios comerciais de tempos em tempos. A Tubi TV está disponível em vários dispositivos, incluindo smartphones, tablets, smart TVs e consoles de jogos.

Além de filmes e programas de TV, a Tubi TV também oferece uma seção dedicada a conteúdo infantil, permitindo que os pais filtrem o conteúdo apropriado para suas crianças. A plataforma também oferece recursos de pesquisa e navegação fáceis de usar para ajudar os usuários a encontrar o conteúdo que desejam assistir.

Kanopy

A Kanopy é uma plataforma de streaming de vídeo que oferece filmes e documentários independentes, bem como conteúdo educacional e instrucional. A plataforma foi criada em 2008 com o objetivo de fornecer acesso fácil e gratuito a filmes e documentários para estudantes universitários e professores. Atualmente, a Kanopy está disponível em mais de 70 países e conta com uma biblioteca de mais de 30.000 títulos de diversos gêneros, incluindo drama, comédia, documentário, clássicos, filmes estrangeiros e muito mais.

Veja:  35 Filmes top para assistir online em casa

A Kanopy é uma opção popular para bibliotecas públicas e universidades, que oferecem a plataforma como um recurso gratuito para seus usuários (não são todas que possuem este serviço). Os usuários precisam ter um cartão de biblioteca válido para acessar o conteúdo da plataforma. A plataforma também está disponível para indivíduos que se inscrevem diretamente através do site da Kanopy. A assinatura é gratuita, mas os usuários têm um limite de visualizações por mês, que varia de acordo com a biblioteca ou instituição que fornece o acesso.

A Kanopy é conhecida por sua seleção diversificada de filmes independentes e documentários, muitos dos quais não estão disponíveis em outras plataformas de streaming. Além disso, a plataforma é conhecida por seu foco em conteúdo educacional e instrucional, incluindo programas de aprendizado de idiomas, cursos de culinária e fitness, entre outros. A Kanopy é acessível através de navegadores da web, aplicativos móveis e dispositivos de streaming como Roku, Apple TV e Amazon Fire TV.

Popcornflix

Popcornflix é um site de streaming gratuito que oferece uma ampla variedade de filmes e programas de TV para assistir online sem a necessidade de inscrição ou pagamento. O serviço foi lançado em 2011 pela Screen Media Ventures, uma empresa americana de distribuição de filmes.

O catálogo do Popcornflix inclui uma mistura de filmes clássicos e contemporâneos, bem como programas de TV populares, documentários e filmes independentes. O site é atualizado regularmente com novos títulos e categorias para os usuários navegarem. Alguns exemplos de categorias incluem ação, comédia, romance, terror, documentários, drama e muito mais.

Uma das características mais interessantes do Popcornflix é que ele oferece conteúdo original exclusivo, produzido pela própria empresa. Isso inclui programas de TV e filmes que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

O site está disponível nos Estados Unidos, Canadá e alguns outros países. Além disso, o Popcornflix também oferece um aplicativo gratuito para dispositivos móveis, permitindo que os usuários assistam a filmes e programas de TV em seus smartphones e tablets.

Embora o Popcornflix seja gratuito, ele é suportado por anúncios que são exibidos durante a reprodução de filmes e programas de TV. No entanto, a maioria dos usuários não se importa com isso, já que o site oferece uma excelente seleção de conteúdo gratuito.

Vudu Movies On Us

A Vudu Movies On Us é uma plataforma de streaming de filmes que oferece um catálogo de filmes gratuitos para seus usuários nos Estados Unidos. A plataforma é de propriedade da Walmart e foi lançada em 2016.

A Vudu Movies On Us oferece uma ampla seleção de filmes gratuitos, incluindo clássicos, blockbusters e filmes independentes. A plataforma é suportada por anúncios, portanto, os usuários podem assistir a filmes gratuitamente, desde que estejam dispostos a ver alguns anúncios durante a exibição. Os usuários também podem comprar ou alugar filmes na plataforma, se desejarem assistir a títulos mais recentes ou populares.

A plataforma é acessível através do site Vudu.com ou do aplicativo Vudu, disponível em dispositivos como Smart TVs, Blu-ray players, consoles de jogos, smartphones e tablets. O serviço está disponível apenas nos Estados Unidos e pode ser acessado por qualquer pessoa com uma conexão de internet estável.

Agora conta pra gente qual é o melhor site para assistir séries grátis na sua opinião? aposto que você deve ter gostado de pelo menos um dessa lista, diga aí nos comentários, caso tenha sugestões de plataformas gratuitas iguais a essas você pode sugerir também.