35 Filmes top para assistir online em casa

Aquele tédio em casa nem nada para fazer e não sabe o que assistir? veja essa lista de Filmes top para assistir online em casa, são vários filmes bem top para assistir na Netflix, Amazon etc… filmes de ação, terror, comédia e suspense, prepare bastante pipoca… pois são muitas opções de filmes para ver.

Filmes top para assistir

Abaixo listamos vários Filmes top para assistir online, com opções de algumas plataformas de streamings e de gênero de filmes para ficar tudo mais filtrado e organizado facilitando sua vida na hora de escolher qual filme assistir.

Filmes top para assistir

Filmes top da Netflix

Para os usuários da Netflix selecionamos uma lista bem legal de filmes top para assistir, são os filmes mais procurados e assistidos da Netflix.

  • Army of the Dead: Invasão em Las Vegas: Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos.
  • Bird Box: Em Caixa de Pássaros, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos estão em um mundo pós-apocalíptico e precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.
  • Esquadrão 6: Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.
  • Enola Holmes: Enola Holmes usa seus poderes de dedução para despistar seu irmão Sherlock e encontrar sua mãe.
  • Mistério no Mediterrâneo: Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira.
  • Power: James St. Patrick, conhecido como Ghost, é um rico proprietário de uma boate requintada de Nova York. Porém, ele leva uma vida dupla, já que além de empresário, ele é o chefão do tráfico de drogas na cidade.
  • Paternidade: Um viúvo enfrenta dúvidas, medos, dores de cabeça e fraldas sujas ao tentar criar sua filha sozinho.
  • Resgate: Em Bangladesh, o mercenário do mercado negro Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional.
  • Troco em dobro: é uma comédia de ação americana de 2020 dirigida por Peter Berg e com roteiro escrito por Sean O’Keefe e Brian Helgeland.
  • The Old Guard: é um filme de ação e ficção científica de super-heróis americano de 2020 dirigido por Gina Prince-Bythewood e escrito por Greg Rucka, baseado na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Greg Rucka e ilustrado por Leandro Fernández.

Filmes top para assistir

Filmes top da Amazon

Para os usuários da Amazon prime vídeo também listamos alguns ótimos filmes para assistir.

  • Bingo Hell: Um novo bingo chega a uma comunidade de idosos e todos ficam muito animados para ganhar os prêmios. Porém, o anfitrião do lugar se revela uma figura sinistra e o lugar emana uma aura maligna que está ligada à morte dos jogadores.
  • Detetive Madeinusa: Um novo e atrapalhado detetive é contratado por um lobista bilionário para investigar o roubo de um boi premiado.
  • Jogo Perigoso: Um casal tenta apimentar a relação passando uma noite em sua remota casa no lago. Quando Jessie acidentalmente mata o marido durante uma brincadeira sexual, estando algemada à cama e sem esperança de resgate, ela logo começa a delirar.
  • Jolt: Fúria Fatal: Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida.
  • Meteoro: A Fuga: Depois que um meteoro colide com a Terra, um fazendeiro solitário e uma garota perdida estão fugindo de mercenários cruéis.
  • Minari – Em Busca da Felicidade: Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.
  • Me sinto bem com você: Me Sinto Bem Com Você é um filme brasileiro de romance, drama e comédia escrito e dirigido por Matheus Souza. É estrelado por Manu Gavassi, Richard Abelha, Matheus Souza, Victor Lamoglia, Thati Lopes e Fausto Silva.
  • O Plano Perfeito 2: Uma equipe de ladrões de banco mantém reféns no Federal Reserve dos EUA. A negociadora especialista Brynn Stewart é chamada para negociar. Com o tempo se esgotando, Brynn começa a suspeitar que os ladrões possam ter segundas intenções.
  • Peçanha Contra o Animal: O terrível serial killer Animal aterroriza Nova Iguaçu e apenas a elite da polícia carioca é capaz de capturá-lo. Na falta deles, quem assume a investigação é o policial Peçanha mesmo.
  • Uma Segunda Chance para Amar: Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom.
Veja:  Os Melhores Filmes de Ação: 50 sugestões para assistir

Filmes top para assistir

Filmes top de ação

Procura por filmes de ação? então você vai adorar essa lista que separamos para você.

  • Homem Aranha sem volta para casa: O Homem-Aranha precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta.
  • Fique Rico ou Morra Tentando: Após a morte de sua mãe quando ele era um menino, Marcus tem pouco apoio em sua vida. Ele começa a trabalhar para o traficante Levar e seu assistente. Apesar de Marcus fazer bom dinheiro vendendo drogas, seu sonho é se tornar um rapper.
  • Em Ritmo de Fuga: O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida
  • O Tigre e o Dragão: O Tigre e o Dragão, também conhecido por Wo hu cang long e por seu título em inglês, Crouching Tiger, Hidden Dragon, é um filme produzido pela China, Taiwan, Hong Kong e Estados Unidos de 2000, do gênero wuxia/ação, dirigido por Ang Lee e com roteiro baseado em livro de Du Lu Wang.
  • A Identidade Bourne: Um homem sem memória é resgatado do oceano por barco de pesca. Sobre si, ele só sabe que tem talento para matar e um chip implantado no quadril. Enquanto busca sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, querem matá-lo.

Filmes de terror

Tá afim de levar uns sustos com alguns ótimos filmes de terror? veja essa lista logo abaixo, você vai adorar.

  • Espíritos Obscuros: Uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras. Dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro.
  • Vozes e Vultos: Uma mulher descobre que seu marido e sua casa nova escondem segredos sinistros.
  • Malignant: Madison começa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem.
  • Espiral – O Legado de Jogos Mortais: O detetive Zeke Banks investiga o caso de um assassino em série que está seguindo os passos de Jigsaw. Involuntariamente, ele se vê preso no centro do jogo mórbido do homicida.
  • A Morte do Demônio: Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.
Veja:  Jogos Mortais X: elenco, resumo e onde assistir (Saw X)

Filmes de comédia

Nada melhor do que rir, veja essa lista de filmes de comédia e se divirta-se.

  • Despedida em Grande Estilo: Desesperados para pagar as contas e corresponder às expectativas de seus amados, os amigos Willie, Joe e Albert arriscam tudo em um lance ousado para roubar o banco que desapareceu com o dinheiro deles.
  • Um Santo Vizinho: Após seu divórcio, Maggie e seu filho de 12 anos, Oliver, mudam-se para o Brooklyn, Nova York. Um vizinho, o veterano St. Vincent De Van Nuys, aproxima-se deles e se oferece para cuidar do menino. Sem outra opção, já que é enfermeira e faz plantões, ela acaba aceitando.
  • O Grande Hotel Budapeste: Na década de 1930, o gerente de um famoso hotel europeu torna-se muito amigo de um jovem companheiro de trabalho. Os dois acabam se envolvendo no roubo de um famoso quadro de valor inestimável e na batalha por uma fortuna de família. O filme mostra as mudanças históricas na Europa que ocorreram durante os anos 20.
  • Minha Mãe é uma Peça: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos.
  • As branquelas: Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Porém, quando as meninas descobrem o plano da agência, se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

Gostou da nossa lista com 35 filmes que separamos para você? acha que faltou algum filme? que tal deixar a sua sugestão de lista de filmes logo abaixo para ajudar mais pessoas a encontrarem bons filmes para assistir, vamos adorar ver a sua lista de filmes, comenta aí!