A Morte do Demônio – elenco, onde assistir (Evil Dead)

A Morte do Demônio (Evil Dead) é um filme de terror estadunidense lançado em 2013 produzido por Fede Alvarez, Baseado no filme “The Evil Dead”, escrito por Sam Raimi.

Resumo sobre A Morte do Demônio (Evil Dead)

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

A Morte do Demônio (Evil Dead) é um filme que conta a história de um grupos de amigos que resolvem ir até a cabana da família que fica em uma floresta isolada para passar um tempo por lá na intenção de ajudar Mia, uma garota viciada em drogas, seus amigos Olivia, Eric, além dos amigos de mia aparecem seu irmão David e a namorada dele Natalie, o intuito de passar um tempo nessa cabana era ajudar mia a se desintoxicar e se livrar de vez das drogas.

Chegando a cabana o grupo percebe que ela teria sido invadida e vandalizada, eles sentem um mal cheiro onde acabam encontrando uma mancha de sangue que ia até o porão, quando eles decidem ir até o porão da cabana, eles se deparam com vários animais mortos em uma espécie de ritual satânico, além disso um livro dentro de um saco plástico com arame farpado em volta.

Veja:  The Last of Us Série: onde assistir online, elenco e resumo

Curioso, Eric decide abrir aquele livro que possuí um aspecto bem macabro, ele encontra diversas figuras e escritas, além de vários avisos para largar aquele livro, porém Eric ignora os avisos deixados e tenta decifrar e ler as anotações, ao decifrar ele acaba invocando o demônio que possuiu Mia que estava em crise de abstinência. O demônio no corpo de Mia fala com todos da casa a seguinte frase “Todos vocês vão morrer esta noite”. As mortes ajudavam a concluir um ritual para o demônio sair do inferno na sua forma original.

Todos pensam que Mia está apenas surtando devido vontade de usar drogas, Então eles levam ela até o banheiro e dão um banho nela, na sala enquanto conversavam, Mia aparece com uma arma na mão, eles tentando tomar a arma em uma luta onde Mia vomita muito sangue em sua amiga Olivia, Mia acaba sendo presa no porão e Eric diz sobre o livro e que ela estaria possuída,  ao tentar se limpar, Olivia acaba sendo sendo controlada pelo demônio e começa a se cortar, Eric vai ver se ela está bem e acaba sendo atacado por Olivia…

A noite na cabana segue de muitas mortes, até que Eric encontra uma forma de parar tudo isso, junto com David Eric tenta tirar o demônio de Mia seguindo uma das instruções do livro, no fim acaba dando certo e Mia volta ao normal, porém Eric fica infectado, David tenta segurar ele explodindo a cabana, com a morte dos dois o ritual é concluído, começa uma chuva de sangue enquanto Mia tenta fugir, do chão surge o demônio que tenta matar Mia, em uma cena de muito sangue, Mia que estava ferida consegue ligar uma motosserra e cortar o demônio ao meio fazendo ele voltar para o inferno.

Veja:  Todo mundo em pânico: elenco e personagens, onde assistir

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 19 de abril de 2013 (Brasil)
  • Diretor: Fede Alvarez
  • Autor: Sam Raimi
  • Duração: 1h 37m
  • Classificação: adequado para maiores de 18 anos
A Morte do Demônio

Elenco e personagens de A Morte do Demônio

Veja alguns dos atores que aparecem no filme e seus personagens:

Jane Levy como Mia

A Morte do Demônio mia
Jane Levy | Personagem: Mia

Shiloh Fernandez como David

A Morte do Demônio david
Shiloh Fernandez | Personagem: David

Lou Taylor Pucci como Eric

A Morte do Demônio eric
Lou Taylor Pucci | Personagem: Eric

Jessica Lucas como Olivia

A Morte do Demônio olivia
Jessica Lucas | Personagem: Olivia

Elizabeth Blackmore como Natalie

A Morte do Demônio Natalie
Elizabeth Blackmore | Personagem: Natalie

Assistir A Morte do Demônio online

Assista a A Morte do Demônio online, o filme está disponível na Google play filmes e no Youtube, infelizmente este filme não se encontra na Netflix.

Trailer

Veja o trailer do filme para ter uma noção de como ele é:

Imagens do filme A Morte do Demônio

Confira algumas imagens do filme que mostra algumas cenas onde aparece os personagens e algumas ações feitas por eles.

 

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%