A Morte do Demônio: A Ascensão, assistir (Evil Dead Rise)

A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise) é um próximo filme de terror sobrenatural americano escrito e dirigido por Lee Cronin. A trama acompanha duas irmãs que precisam lutar para sobreviver e salvar sua família de criaturas demoníacas conhecidas como Deadites. “Evil Dead Rise” é a quinta parcela da famosa franquia Evil Dead.

Resumo de A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise)

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

As primas Teresa e Jessica estão aproveitando suas férias em uma cabana isolada às margens de um lago. No entanto, a tranquilidade é interrompida quando uma Jessica aparentemente possuída por uma entidade maligna ataca Teresa, escalpelando-a e decapitando o namorado de Jessica, Caleb. Além disso, Jessica começa a levitar sobre o lago, indicando que algo sobrenatural está acontecendo.

Um dia antes, Beth, uma técnica de guitarra, visita sua irmã Ellie, uma tatuadora e mãe solteira que mora com seus filhos adolescentes Danny e Bridget, além da pequena Kassie, em um prédio de apartamentos condenado em Los Angeles, conhecido como Monde Apartments. Durante um terremoto, as crianças descobrem uma câmara escondida no estacionamento subterrâneo, contendo artefatos religiosos, discos fonográficos e um estranho livro antigo, o Naturom Demonto.

Veja:  As branquelas - onde assistir online, elenco e personagens

Ao investigarem o livro, eles descobrem que ele contém encantamentos demoníacos e liberta entidades malignas conhecidas como Deadites. O prédio é tomado pelo caos quando Ellie é possuída por uma dessas entidades e começa a atacar sua própria família. Beth e as crianças tentam encontrar uma saída, mas descobrem que estão presos dentro do prédio, com Ellie e outros residentes possuídos ameaçando suas vidas.

Enquanto lutam para sobreviver, Beth ouve os registros restantes do livro em busca de uma maneira de exorcizar os Deadites, mas descobre que todas as tentativas anteriores falharam. Ellie continua a perseguir a família, e Bridget também é possuída após ser ferida. Danny é mortalmente ferido por Bridget, mas antes de morrer, ele incendeia Bridget para tentar detê-la. Beth e Kassie conseguem incapacitar Ellie temporariamente.

Ellie, Bridget e Danny se fundem em uma criatura monstruosa chamada Marauder. Elas atacam Beth e Kassie no elevador do prédio, que se enche de sangue. No entanto, Beth e Kassie conseguem escapar para o estacionamento, onde enfrentam o Marauder em uma luta desesperada. Com coragem e determinação, elas conseguem destruir o corpo do Marauder e escapar do prédio.

No entanto, a cena final revela que Jessica, que está saindo de férias no mesmo estacionamento, é atacada por uma força invisível, sugerindo que a batalha contra as forças sobrenaturais ainda não acabou.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 20 de abril de 2023 (Brasil)
  • Duração: 1h 36min
  • Diretor: Lee Cronin
  • Classificação: recomendado para maiores de 18 anos
  • Título original: Evil Dead Rise
A Morte do Demônio: A Ascensão

Elenco e personagens de A Morte do Demônio: A Ascensão

Veja alguns dos atores que participam deste filme e os personagens que eles interpretam. O elenco conta com Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher e Mia Challis.

Veja:  Filme do Pelé: O nascimento de uma Lenda, onde assistir

Alyssa Sutherland como Ellie

Ellie é mãe de três filhos e cuida deles sozinha em um apartamento em Los Angeles.

A Morte do Demônio: A Ascensão

Lily Sullivan como Beth

Beth é a irmã mais nova de Ellie.

A Morte do Demônio: A Ascensão

Morgan Davies como Danny

Danny é um adolescente filho de Ellie.

A Morte do Demônio: A Ascensão

Gabrielle Echols como Bridget

Bridget é uma adolescente filha de Ellie.

A Morte do Demônio: A Ascensão

Assistir Evil Dead Rise online

Você pode assistir Evil Dead Rise online pela HBOmax ou alugando e comprando em plataformas como Amazon Prime Vídeo, Apple TV, Google Play Filmes e TV.

Trailer do filme A Morte do Demônio: A Ascensão

Assista ao trailer oficial do filme onde mostra cenas incríveis.

Trailer legendado do filme

Imagens e wallpapers A Morte do Demônio: A Ascensão

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em cenas.

A Morte do Demônio: A Ascensão
A Morte do Demônio: A Ascensão

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%