Naruto Shippuden: personagens e onde assistir online

Naruto Shippuden é uma série de anime japonesa criado por Liam O’Brien (I) baseada no mangá Naruto, criado por Masashi Kishimoto. É ambientada dois anos após os eventos da série original.

Resumo de Naruto Shippuden

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

A história se passa cerca de dois anos e meio após os eventos da série original Naruto, e segue o personagem principal, Naruto Uzumaki, enquanto ele tenta salvar seu amigo Sasuke Uchiha, que se tornou um criminoso internacional e deseja se vingar de Konohagakure, a vila onde Naruto vive.

A série começa com Naruto retornando à sua vila depois de treinar com Jiraiya, um lendário ninja, e descobrindo que a Akatsuki, uma organização criminosa, está caçando jinchuurikis, indivíduos com bestas monstruosas seladas dentro de seus corpos. Naruto é um jinchuuriki, com a raposa demônio de nove caudas selada dentro dele, e se torna um dos principais alvos da Akatsuki.

Ao longo da série, Naruto e seus amigos enfrentam muitos desafios, incluindo batalhas contra membros da Akatsuki e outras ameaças à segurança de Konohagakure. Naruto também luta para se tornar mais forte, superar seu passado traumático e conquistar o reconhecimento daqueles ao seu redor.

A história é cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, incluindo a verdadeira história por trás da raposa demônio e as origens da Akatsuki. A série também apresenta muitos personagens memoráveis, cada um com sua própria história e motivações, como Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Gaara, Shikamaru Nara, entre outros.

Veja:  Mr. Pickles - onde assistir online, resumo e personagens

Ao longo dos episódios, Naruto evolui como personagem e como ninja, aprendendo novas técnicas e ganhando aliados poderosos. A série culmina em uma batalha épica entre Naruto e Sasuke, onde ambos os personagens enfrentam seus maiores medos e traumas para encontrar uma resolução para sua rivalidade.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Naruto Shippuden
  • Data de lançamento: 2007 – 2017
  • Criador: Criado por: Liam O’Brien (I)
  • Adaptação de: Naruto por Masashi Kishimoto
  • Temporadas: 21 temporadas e 500 episódios.
  • Classificação: Recomendado para maiores de 14 anos.
  • Emissoras originais: TV Tokyo, Disney XD, Fuji Network System, Japan News Network, TXN, Nippon Television Network System

Personagens de Naruto Shippuden

Veja alguns dos personagens e seus dubladores oficiais.

Naruto Uzumaki com voz original de Takeuchi Junko

Ele é um jovem ninja de Konoha com o objetivo de se tornar o Hokage, líder de sua vila. Ele é conhecido por seu espírito determinado, corajoso e por ter a habilidade de usar o chakra da raposa de nove caudas que foi selada dentro dele quando era um bebê.

Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha com voz original de Noriaki Sugiyama

Ele é um talentoso e poderoso ninja do clã Uchiha, com habilidades únicas como o Sharingan. Sasuke é conhecido por sua personalidade sombria e vingativa, motivada pela tragédia que ocorreu em seu passado.

Naruto Shippuden

Itachi Uchiha com voz original de Crispin Freeman

considerado um dos ninjas mais poderosos de sua época. Ele foi membro da organização criminosa Akatsuki, mas acabou se revelando um agente duplo que sacrificou sua própria família para manter a paz na Vila da Folha. Sua história é marcada por segredos, mistérios e sacrifícios, e ele é lembrado como um dos personagens mais complexos e enigmáticos de Naruto.

Naruto Shippuden

Kakashi Hatake com voz original de Kazuhiko Inoue

Kakashi Hatake é um personagem do anime e mangá Naruto. Ele é conhecido por ter um dos Sharingan, um olho místico que permite copiar as técnicas de seus oponentes. Kakashi é um ex-ANBU, um grupo de elite da vila, e se torna o professor da Equipe 7, formada por Naruto, Sasuke e Sakura. Ele é conhecido por ser um mentor rigoroso, mas também por suas habilidades como ninja e por seu senso de humor sarcástico.

Veja:  Zatch Bell - personagens, resumo, onde assistir online
Naruto Shippuden

Sakura Haruno com voz original de Kate Higgins

Sakura Haruno é uma kunoichi da Vila Oculta da Folha, e é conhecida por sua habilidade médica e inteligência estratégica. Ela é uma das três integrantes do Time 7, juntamente com Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, e tem uma queda por Sasuke, mas desenvolve um forte vínculo com seus companheiros de equipe ao longo da série. Sakura é uma personagem forte e determinada, que trabalha duro para se tornar uma ninja poderosa e ajudar seus amigos e sua vila.

Naruto Shippuden

Obito Uchiha com voz original de Wataru Takagi

Obito Uchiha é um antigo membro da equipe Minato e companheiro de Kakashi Hatake. Depois de ser dado como morto, ele ressurge como o líder da organização Akatsuki com o objetivo de criar uma nova ordem mundial. Obito é um personagem complexo e tem uma conexão profunda com vários personagens de Naruto.

Naruto Shippuden

Onde assistir Naruto Shippuden online dublado e legendado

Você pode assistir Naruto Shippuden online dublado e legendado direto das plataformas de streamings como Netflix, Funimation, Now e Pluto TV, porém essas plataformas não tem todos episódios e temporadas completas, então onde assistir naruto shippuden depois da netflix? você pode assistir na Crunchyroll.

Trailer Naruto Shippuden

Veja o trailer dublado onde mostra cenas do anime bem legais.

Imagens e wallpapers Naruto Shippuden

Veja algumas imagens e wallpapers do anime.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%