Norbit – Uma Comédia de Peso: elenco, onde assistir

Norbit: Uma Comédia de Peso é um filme de comédia, romance estadunidense de 2007, dirigido por Brian Robbins e produzido por Davis Entertainment e Tollin/Robbins Productions.

Resumo de Norbit – Uma Comédia de Peso

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

No ano de 1968 no orfanato e restaurante chinês The Golden Wonton, um carro arremessa um bebê em direção a eles, desde então o bebê de nome Norbit Albert Rice passa a viver no orfanato. Já na sua infância Norbit vive uma paixão com sua amiga Kate Thomas porém ela é adota e ele fica sozinho.

Cinco anos depois Norbit estava brincando no playground do colégio quando ele é agredido pelos gêmeos valentões, porém ele é salvo por uma garota obesa chamada Rasputia que passa protege-lo além de dizer que vai ser sua namorada deixando ele sem opções.

Após o ensino médio os dois se casam e vão morar junto, Rasputia se torna uma mulher arrogante que passa a controlar a vida de seu marido além de insulta-lo. Norbit trabalha como contador na empresa de construção dos irmão de Raputia que também menospreza ele.

Norbit acaba descobrindo que Rasputia o trai com seu professor de dança Buster, porém fica feliz em reencontrar o seu primeiro amor de infância a Kate Thomas que está prestes a comprar o orfanato em que eles foram criados, porém sua felicidade acaba quando ele descobre que ela está noiva de Deion Hughes.

Veja:  Harry Potter e a Ordem da Fênix - elenco e onde assistir

Mesmo assim ele passa a se encontrar com Kate e acaba descobrindo que seu futuro noivo não é uma boa pessoa e que ele está disposto a comprar o orfanato e o transformar em um clube de strip com ajuda dos irmãos Latimore.

Rasputia descobre sobre os encontros de seu marido com Kate e diz que vai machuca-la se ele não se afastar, em uma tentaiva de conversa Rasputia prende Norbit no porão e obriga ele a dizer que não gosta mais de Kate e que estava apenas usando ela.

Tempo depois de ficar preso no porão Norbit consegue fugir do porão e pega uma bicicleta mesmo não sabendo andar ele consegue chegar até o Casamento de Kate e conta toda a verdade com as ex esposas e filhos de Deion que logo foge em seguida.

Bravos por ter seus planos arruinados os irmãos Latimore e Rasputia atacam Norbit porém a população da cidade vai em sua defesa fazendo os irmãos saírem da cidade, Norbit e Kate se beijam e decidem comprar o orfanato juntos além de se casarem no mesmo local que se conhecerem. Os irmãos Latimore fogem para o México e abrem seu sonhado clube de strip onde Rasputia é a stripper mais popular e lucrativa.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2007 (EUA)
  • Diretor: Brian Robbins
  • Roteiro: Eddie Murphy, Jay Scherick
  • Tempo de duração: 1h 43min
  • Classificação: recomendado para maiores de 12 anos
Norbit

Elenco e personagens de Norbit

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretaram nesse filme.

Eddie Murphy como Norbit Albert Rice

Norbit é um homem fraco e magrelo, bem tímido e azarado, com auto estima baixa e permissivo porém bastante inteligente.

Veja:  Vida de Inseto - personagens e dubladores, onde assistir
Norbit

Yves Lola St. Vil como Rasputia Latimore

Rasputia é totalmente o oposto de Norbit, ela é obesa, sádica, grosseira, confiante e mandona, ela conhece Norbit e obriga ele a namorar com ela e o protege ele de outros alunos que batiam nele.

Norbit

Terry Crews como Big Jack Latimore

Jack é o mais velho dos irmãos Latimore sendo o líder deles que são durões e desonestos, ele também é irmão de Rasputia. Saiba mais sobre Terry Crews.

Norbit

Marlon Wayans como Buster Perkins “Pé-de-Valsa”

Buster é o professor de dança de Rasputia, ele da aulas particulares para ela com interesse de conseguir ajuda de seus irmãos Latimore. Saiba mais sobre Marlon Wayans.

Norbit

Onde assistir Norbit online

Você pode assistir o filme Norbit online nas plataformas de streamings como Netflix, Globoplay, Telecine.

Trailer

Veja o trailer para ter uma maior noção de como é o filme onde mostra alguns cenas bem legais.

Trailer oficial do filme.

Imagens e wallpapers de Norbit

Veja alguns imagens e wallpapers do filme onde mostra alguns dos personagens em cenas.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%