Terry Crews – tudo sobre o ator, filmes e programas de TV

Terry Crews é um ator, apresentador, dançarino, ilustrador, ativista e ex-jogador de futebol americano. Ganhou notoriedade mundial ao participar do filme de comédia As Branquelas (2004), e em seguida, no seriado Todo Mundo Odeia o Chris (2006–2009).

Quem é Terry Crews?

Terry Crews que nasceu em Flint, Michigan. Se chama Terrence Alan Crews e começou sua carreira sendo jogador de futebol americano, Crews jogou seis anos na National Football League (NFL) para o Los Angeles Rams, San Diego Chargers e Washington Redskins, como ponta defensiva e linebacker. EM 1996 usou sua experiência com futebol para criar um filme independente chamado Young Boys Incorporated. Em 1997 ele decide se aposentar da NFL e mudou-se para Los Angeles para seguir a carreira de ator.

Porém sua estreia só aconteceu em 1999 quando participou de uma programa de TV de esportes radicais chamado Battle Dome junto com outros atores e atletas do mundo. Após isso Crews participou de filmes, seriados e outros programas, mas o que fez ele se destacar na mídia mundial foi o personagem Latrell Spencer no filme As branquelas, seguido do personagem Julius Rock de Todo mundo odeia o Chris.

  • Nome completo: Terrence Alan Crews
  • Nascimento: 30 de julho de 1968
  • Nacionalidade: norte-americano
  • Pais: Crews, Patricia | Crews Sr., Terry
  • Cônjuge: Rebecca Crews (5 filhos)
  • Signo: Leão
  • Altura: 1,88 m
Terry Crews

Redes sociais

Você pode seguir Terry no Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok, Twitch e Youtube abaixo os user e os links direto para acessar o perfil.

Veja:  HoYeon Jung - tudo sobre a atriz, filmes e programas de TV

Curiosidades

Jogou com o Los Angeles Rams da NFL (1991), San Diego Chargers (1993) e Washington Redskins (1995). Também jogou com o Rhein Fire (Liga Mundial de Futebol Americano, 1995). Esteve no elenco do Philadelphia Eagles de 1996, mas não jogou.

Quais filmes e séries Terry Crews participou?

Veja alguns dos principais filmes e séries em que Terry Crews participou ao longo de sua carreira.

Fotos do ator

Veja algumas fotos do ator em cenas de filmes, séries e programas de TV em que ele participou.

Terry Crews
Terry Crews
Terry Crews