Todo Mundo Odeia o Chris: elenco, onde assistir online

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) é uma série de estadunidense de comédia dramática e biográfica exibida pela CBS entre 22 de setembro de 2005 a 8 de maio de 2009. Inspirada e vagamente baseada nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980 (1982 a 1987).

Resumo de Todo Mundo Odeia o Chris

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Brooklyn 1982, A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bed-Stuy, um perigoso bairro onde rola muitos assaltos, assassinatos etc… o bairro é conhecido pelo lema “Bed-Stuy só doido vai” a família é formada por Chris um garoto de 13 anos, seus irmãos Drew e a caçula Tonya, seus pais Julius e Rochelle.

Julius tem dois emprego e trabalha feito um doido para sustentar a casa, ele até dorme com o uniforme para poupar tempo, além de ser bem rígido sobre gastar dinheiro, ele economiza o máximo possível além de saber o preço de tudo.

Rochelle é mulher autoritária que tenta manter todos na linha, ela tem medo que seus filhos se tornem usuários de drogas ou que virem criminosos logo ela sempre ameaça eles falando que vai dar uma surra caso isso a aconteça, ela não para em serviço nenhum sempre diz a famosa frase “Não preciso disso meu marido tem dois empregos”.

Chris passa a estudar em uma escola de brancos a Escola Secundária Corleone, segundo sua mãe a educação de lá e melhor e Chris teria um futuro melhor, o problema é que Chris é o único garoto negro onde ele passa a sofrer racismo e bully dos outros alunos, o valentão Joey Caruso sempre bate e faz ofensas racistas a ele, Chris só tem um amigo o Greg um nerd da escola que não é nada popular, os dois passam o tempo escolar juntos.

Chris começa a trabalhar em uma mercearia de Doc, é o seu primeiro emprego e logo ele conhece o Malvo que assalta a loja e em seguida vai preso ameaçando Chris por ter entregado ele para a policia, ao voltar para casa Chris conhece o Jerome um gangster que vive sentado em uma escada tomando o dinheiro das crianças, toda vez que Chris o encontra ele tem que dar 1 dólar para ele.

Veja:  Black mafia family - onde assistir, elenco e personagens

Em seu bairro tem outras figuras que Chris conhece como o Perigo que vende produtos falsificados de baixa qualidade onde possuí erros de escrita e produtos que podem causar alergia, além do golpe baixo um mendigo que costuma falar sozinho e acha que está em uma missão secreta.

Seu vizinho um senhor chamado Omar, ele trabalha com funerais e sempre se aproveita da fragilidade das viúvas dando atenção a eles, sempre que alguém morre ele solta a famosa frase “Trágico”.

A história da série mostra todas etapas da vida de Chris até seu primeiro beijo e acaba no momento em que ele tenta entrar para a faculdade…

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Primeiro episódio: 22 de setembro de 2005
  • Episódio final: 8 de maio de 2009
  • Temporadas: 4 temporadas e 88 episódios
  • Classificação: recomedando para maiores de 10 anos
  • Tema musical: Everybody Hates Chris Theme Song
  • Emissoras originais: United Paramount Network, The CW Television Network
Todo Mundo Odeia o Chris

Curiosidades de Todo Mundo Odeia o Chris

Os motivos para o cancelamento da série são incertos, alguns acreditam que o fim da série seria a baixa audiência na emissora The CW, outro motivo seria a morte de Julius Rock na vida real o pai do Chris teria morrido em 1988 e por ser uma série de comédia não teria muito sentido mostrar esse fato e nem continuar a série.

No episódio 2 da quarta temporada, Greg chega na escola vestindo um sobretudo e todos correm de medo dele, muitos acreditavam que este episódio era uma referência sobre o Massacre de Columbine porém isso foi desmentido. A referência desse episódio na verdade é da série The Wire (A escuta) uma série de investigação policial onde tem um personagem chamado Omar Little que é um ladrão um pouco diferente, ele assaltava traficantes e sempre vestido de sobretudo, ambas série foram exibidas juntas por isso a referência a The Wire que estava em alta.

O nome da série Everybody Hates Chris é uma paródia da popular sitcom da CBS Everybody Loves Raymond.

Prêmios de Todo Mundo Odeia o Chris

Everybody Hates Chris ganhou um NAACP Image Awards de melhor roteiro em 2007. Também foi indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards. Ao todo a série ganhou 13 prêmios.

Elenco e personagens de Todo Mundo Odeia o Chris

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam na série.

Chris Rock como narrador

Chris Rock é o criador e o narrador da série, ele que faz as chamadas e opiniões durante a série toda que é sobre a vida dele quando ele era mais jovem.

Todo Mundo Odeia o Chris

Tyler James Williams como Chris Rock

Tyler James foi quem interpretou o Chris Rock na sua infância e adolescência, um jovem negro que mora em um bairro bem perigoso e estuda em uma escola que só tema alunos brancos sendo ele o único negro. Saiba mais sobre Tyler James Williams.

Veja:  A Batalha Esquecida: elenco, trailer e onde assistir online
Todo Mundo Odeia o Chris

Terry Crews como Julius Rock

Terry Crews ficou responsável por interpretar o pai do Chris o Julius Rock, um homem que tem mania de economizar e sabe o preço de tudo principalmente do que é desperdiçado, ele tem dois empregos. Saiba mais sobre Terry Crews.

Todo Mundo Odeia o Chris

Tichina Arnold como Rochelle Rock

Tichina interpreta a Rochelle Rock a mãe do Chris, uma mulher bem brava que está sempre gritando e colocando ordem na casa. Saiba mais sobre Tichina Arnold.

Todo Mundo Odeia o Chris

Tequan Richmond como Drew Rock

Tequan interpreta o Drew Rock o irmão do meio de Chris ele sempre se da bem em tudo.

Todo Mundo Odeia o Chris

Imani Hakim como Tonya Rock

Imani interpreta a Tonya Rock a irmã caçula de Chris, fã do cantor Billy Ocean ela adora irritar e brigar com seu irmão.

Todo Mundo Odeia o Chris

Ernest Lee Thomas como Sr. Omar

Sr. Omar mora logo no andar de cima da casa de Chris, ele trabalha em uma funerária e costuma sair com as viúvas.

Todo Mundo Odeia o Chris

Antonio Fargas como Doc Harris

Doc é o dono de uma mercearia onde Chris trabalha, ele costuma dar dicas para o Chris sobre vários assuntos, além de contar várias histórias.

Todo Mundo Odeia o Chris

Kevontay Jackson como Jerome

Jerome é o rapaz que sempre fica sentado em uma escada e quando vê o Chris diz sua famosa frase “E aí, carinha que mora logo ali, passa um dólar!”

Todo Mundo Odeia o Chris

Mike Estime como Richard “Perigo”

Perigo é o vendedor de produtos falsificados do bairro, ele tem de tudo porém a qualidade é duvidosa.

Todo Mundo Odeia o Chris

Vincent Martella como Gregory “Greg” Wuliger

Greg é o único amigo de Chris na Escolha que ele estuda, ele é bem nerd e só tem o Chris como amigo também.

Todo Mundo Odeia o Chris

Jeris Poindexter como Edgar “Golpe Baixo” Deveraux

Golpe Baixo é o morador de rua ele aparenta ter algum distúrbio, em um episódio Chris descobre que ele é bem inteligente e rico mas prefere morar na rua.

Todo Mundo Odeia o Chris

Ricky Harris como Malvo

Malvo é o bandido do bairro, todo mundo tem medo dele inclusive o Chris, ele costuma assaltar tudo e na maioria das vezes se encontra preso.

Todo Mundo Odeia o Chris

Onde assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Você pode assistir Todo Mundo Odeia o Chris online em plataformas de streaming como HBOmax, Amazon Prime vídeo e Globoplay.

Tesear de Todo Mundo Odeia o Chris

Assista ao teaser da primeira temporada da série e veja como ela é nas cenas bem legais que aparecem.

Imagens e wallpapers de Todo Mundo Odeia o Chris

Veja algumas imagens e wallpapers da série onde mostra alguns dos personagens.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final do usuário

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%