O Gângster, o Policial e o Diabo: Resumo, Onde assistir

O Gângster, o Policial e o Diabo é um filme de ação, crime sul-coreano lançado em 2019 e dirigido por Lee Won-tae. A trama gira em torno da colaboração entre um gangster e um policial para capturar um assassino em série, enquanto enfrentam desafios de seus inimigos habituais no decorrer do trabalho.

Resumo de O Gângster, o Policial e o Diabo

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Após um homem ter seu carro atingido por um estranho, este estranho o mata enquanto ele tira fotos dos danos para enviar ao seguro de seu carro. Jung Tae-suk é um policial que, ao examinar a cena do crime, suspeita se tratar do trabalho de um serial killer, mas seu oficial comandante não acredita nele. Jang Dong-soo é um chefão do crime que, a caminho de casa após uma reunião, é atingido pelo mesmo assassino, que tenta matá-lo também. Uma luta brutal se desenrola, deixando ambos feridos. Finalmente, o assassino escapa após atropelar Dong-soo com seu carro. Dong-soo é internado no hospital, e seus capangas presumem que o ataque foi cometido por um gangue rival, contra o qual retaliam.

No entanto, Dong-soo acredita que o assassino não era membro de uma gangue rival, pois seus movimentos pareciam aleatórios e sem propósito. Tae-suk visita Dong-soo no hospital e pede sua cooperação para que a polícia possa capturar o assassino, mas Dong-soo se recusa. Em vez disso, Dong-soo ordena que seus homens encontrem o assassino. Usando um esboço e a memória de Dong-soo sobre a placa do carro do assassino, eles conseguem encontrar seu carro e uma faca. Eventualmente, Dong-soo informa Tae-suk das descobertas, e eles decidem unir forças para capturar o misterioso assassino. Dong-soo concorda em fornecer mão de obra e cobrir as despesas — mas com a condição de que o assassino pertença a quem o encontrar primeiro. Dong-soo quer matá-lo por vingança, enquanto Tae-suk quer prendê-lo para resolver cinco casos de assassinato conectados e eventualmente ser promovido.

Veja:  O Pacto: elenco, resumo, trailer e onde assistir o filme

Enquanto isso, Dong-soo ordena a seu braço direito, Kwon Oh-sung, que mate seu rival Heo Sang-do com a faca do assassino, que já tem vestígios de sangue das vítimas anteriores do assassino. Um Tae-suk enfurecido entra em confronto com Dong-soo ao descobrir o que ele fez, pois a matança é confirmada como obra de um serial killer, fazendo com que o caso seja transferido para a equipe de casos importantes. Dong-soo comparece ao funeral de Sang-do; o assassino também aparece e informa ao segundo em comando de Sang-do que Sang-do foi morto com a faca do assassino, mas por outra pessoa. Quando Tae-suk e Dong-soo verificam o carro do assassino em busca de qualquer evidência, são atacados pelos capangas de Sang-do. Uma luta se desenrola, resultando na morte do braço direito de Sang-do em um confronto com Tae-suk.

Dong-soo o enterra e limpa a cena. Tae-suk é designado para investigar um caso de sequestro e, ao resolvê-lo, avista o assassino. Uma perseguição se inicia, mas o assassino consegue escapar. Através de testes forenses, Tae-suk descobre que o assassino é uma pessoa desaparecida. Ele informa Dong-soo sobre isso e o deixa ouvir um trecho de voz para confirmar que a pessoa desaparecida é o assassino. Mais tarde, Dong-soo ajuda uma estudante do ensino médio dando-lhe sua sombrinha, mas logo descobre que a garota foi assassinada e sua sombrinha foi encontrada na cena do crime. Dong-soo e Tae-suk, junto com seus homens, começam a procurar o assassino na área onde a garota foi assassinada e eventualmente o encontram em um carro. Na perseguição que se segue, o assassino consegue matar Oh-sung, mas é finalmente capturado e incapacitado por Dong-soo. Dong-soo leva o assassino para torturá-lo e matá-lo, mas Tae-suk os rastreia e colide com seu carro no esconderijo justamente quando Dong-soo está prestes a matar o assassino. Tae-suk atinge Dong-soo com seu carro e prende o assassino.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 15 de maio de 2019 (Coreia do Sul)
  • Diretor: Lee Won-Tae
  • Classificação: Recomendado para maiores de 14 anos
  • Duração: 1h 50m
O Gângster, o Policial e o Diabo

Elenco e personagens de O Gângster, o Policial e o Diabo

Veja alguns dos personagens e os atores que os interpretam nesse filme.

Ma Dong-seok como Jang Dong-soo

Jang Dong-soo é um chefão do crime envolvido em uma aliança incomum com um policial para capturar um serial killer.

Veja:  Impuros: elenco e personagens, resumo e onde assistir
O Gângster, o Policial e o Diabo

Kim Mu-yeol como Jung Tae-suk

Jung Tae-suk é um policial determinado a capturar um serial killer e forja uma parceria improvável com um chefão do crime.

O Gângster, o Policial e o Diabo

Choi Min-chul como Kwon Oh-sung

Kwon Oh-sung é o braço direito de Jang Dong-soo, o chefe do crime, e desempenha um papel significativo na trama, envolvendo-se na investigação para capturar um serial killer.

O Gângster, o Policial e o Diabo

Onde assistir O Gângster, o Policial e o Diabo online?

Infelizmente o filme não está disponível em nenhum streaming no Brasil no momento.

Trailer

Assista ao trailer para ter uma maior noção de como o filme é onde mostra algumas cenas.

Trailer do filme.

Imagens e wallpapers de O Gângster, o Policial e o Diabo

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

O Gângster o Policial e o Diabo
O Gângster o Policial e o Diabo
O Gângster o Policial e o Diabo

Crítica do autor

O Gangster, o Policial, o Diabo é uma obra sul-coreana que habilmente mescla ação e suspense, oferecendo uma narrativa envolvente.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

A colaboração improvável entre um gangster, um policial e um serial killer cria uma dinâmica cativante. As performances sólidas do elenco, especialmente Ma Dong-seok, que interpreta Jang Dong-soo, e Kim Moo-yeol, como o policial Jung Tae-suk, elevam o filme.

A trama, embora siga alguns clichês do gênero, mantém o público intrigado com reviravoltas inteligentes. A intensidade das cenas de ação e a construção do suspense contribuem para uma experiência cinematográfica memorável. No entanto, alguns momentos podem ser excessivamente violentos para alguns espectadores. No geral, é um filme emocionante que entrega o que promete no gênero de ação e thriller.

4.5

Crítica recente dos usuários

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma crítica

Nota final do usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%