O Telefone Preto: resumo, elenco e onde assistir online

O Telefone Preto (The Black Phone) é um filme de terror, drama americano de 2021 dirigido por Scott Derrickson e escrito por Derrickson e C. Robert Cargill , ambos produzidos com Jason Blum. É uma adaptação do conto homônimo de 2004 de Joe Hill.

Resumo de O Telefone Preto

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Em 1978, um sequestrador e assassino de crianças em série apelidado de “The Grabber” aterroriza as ruas de um subúrbio de Denver. Os irmãos Finney e Gwen Blake moram na área com seu pai abusivo e alcoólatra. Finney é constantemente intimidado e assediado na escola, mas tem a ajuda de Robin, um colega de classe que afasta os valentões. Um garoto que Finney conhece, Bruce, é sequestrado pelo Grabber. Gwen, que tem sonhos psíquicos, sonha com o sequestro de Bruce e é entrevistada pelos detetives Wright e Miller na escola. No entanto, ela se recusa a ajudar e é punida pelo pai dos irmãos.

Poucos dias depois, o Grabber sequestra Robin e Finney. Finney acorda em um porão à prova de som com um telefone rotativo preto desconectado na parede. Mais tarde, o telefone toca e o fantasma de Bruce conta a Finney sobre um ladrilho que ele pode remover para cavar um túnel e escapar.

O Grabber traz comida para Finney e deixa a porta destrancada, mas Billy, outro garoto ao telefone, adverte Finney para não sair do porão, pois o Grabber o punirá. Gwen tem sonhos sobre o sequestro de Billy e conta ao pai dos irmãos. Os detetives Wright e Miller entrevistam um homem excêntrico chamado Max, que é irmão do Grabber e mora na região.

Veja:  Todo mundo em pânico: elenco e personagens, onde assistir

Finney fala com outra vítima, Griffin, e recebe a combinação da fechadura. Ele tenta escapar, mas é capturado novamente quando o cachorro do Grabber o alerta. Em seguida, Finney conversa com Vance, um delinquente que também foi sequestrado. Vance dá a Finney a ideia de abrir um buraco na parede e entrar no depósito adjacente, mas a porta do freezer está trancada. Finney começa a chorar, mas Robin o encoraja a lutar e o ensina a socar e usar o telefone com terra como arma.

Gwen tem uma visão da casa do Grabber, e ela rapidamente contata os detetives Wright e Miller para informá-los. Max, um homem excêntrico que está morando na área com seu irmão, percebe que Finney está preso na casa e corre para o porão para libertá-lo, mas é morto pelo irmão do Grabber com um machado. Enquanto isso, a polícia corre para a casa que Gwen encontrou e descobre os corpos das vítimas enterrados no porão.

Decidindo que é hora de encerrar o jogo com Finney, o Grabber ataca-o com um machado. No entanto, usando do que sobrou de suas tentativas de fuga fracassadas, Finney imobiliza o Grabber no buraco que cavou e quebra o pescoço dele com o fio do telefone. Enquanto os fantasmas das vítimas insultam o Grabber pelo telefone, Finney distrai o cachorro com a carne do freezer e foge da casa, que fica do outro lado da rua onde os corpos das outras vítimas eram enterrados.

Quando Finney se reúne com Gwen, o pai dos irmãos chega e, em lágrimas, implora perdão por seu tratamento anterior com eles. De volta à escola, um Finney confiante se senta ao lado de sua paixão na sala de aula e se apresenta como Finn.

Veja:  Era uma vez... elenco, resumo e onde assistir o filme online

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 21 de julho de 2022 (Brasil)
  • Diretor: Scott Derrickson
  • Duração: 1h 42m
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
O Telefone Preto

Elenco e personagens de O Telefone Preto

Veja alguns dos atores que participam do filme e os personagens que eles interpretam.

Mason Thames como Finney Blake

Finney é um jovem adolescente capturado pelo sequestrador.

O Telefone Preto

Madeleine McGraw como Gwen

Gwen é a irmã de Finney, ela tem o dom em ter sonhos psíquicos que mostram acontecimentos.

O Telefone Preto

Ethan Hawke como Grabber Sequestrador

O Sequestrador é um serial killer que captura crianças.

O Telefone Preto

Jeremy Davies como Terrence

Terrence é o pai viúvo alcoólatra e abusivo de Finney e Gwen.

O Telefone Preto

Onde assistir O Telefone Preto online

Você pode assistir O Telefone Preto online direto das principais plataformas de streaming como Amazon Prime Vídeo, Apple TV, Google Play FIlmes e TV, Youtube.

Trailer

Assista ao trailer do filme para ter uma maior noção de como ele é onde mostra algumas cenas interessantes.

Trailer oficial legendado em HD.

Imagens e wallpapers de O Telefone Preto

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em cenas.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%