The Witcher: resumo da série, elenco e onde assistir online

The Witcher é uma série de televisão de drama e fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Resumo da série The Witcher

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

A narrativa de “The Witcher” se desdobra através de três perspectivas principais: Geralt de Rivia, Ciri de Cintra e Yennefer de Vengerberg. Cada um desses personagens é apresentado em diferentes estágios de suas vidas, o que permite explorar os momentos cruciais que os moldaram individualmente.

A história de Geralt começa como um caçador de monstros renomado, com sua moralidade frequentemente desafiada pelas decisões difíceis que precisa tomar. Sua conexão com Ciri é estabelecida antes de seu nascimento, quando ele acidentalmente reivindica a “Lei da Surpresa” como pagamento por seus serviços, selando assim um destino entrelaçado. Quando os dois finalmente se encontram, Geralt assume o papel de protetor relutante da princesa, enfrentando adversários e ameaças que buscam explorar o raro sangue de Ciri, conhecido como “Elder Blood”, para seus próprios fins nefastos. A jornada de Geralt é repleta de combates intensos e escolhas morais complexas.

Veja:  Prison Break: elenco e personagens, onde assistir

Enquanto isso, o enredo de Ciri começa com a queda de Cintra, seu reino natal. Ela foge das forças invasoras e embarca em uma busca para encontrar Geralt, o homem que o destino escolheu para protegê-la. Ciri também é uma portadora do “Elder Blood”, dotando-a com poderes mágicos excepcionais e tornando-a alvo de múltiplas facções que buscam controlar seu dom único. Sua jornada é marcada por autodescoberta, desafios e a luta para compreender e controlar seu potencial.

A história de Yennefer, por outro lado, revela sua origem como uma jovem torturada por sua aparência desfigurada, que busca desesperadamente poder e beleza através da magia. No entanto, esse desejo a leva a fazer sacrifícios dolorosos, tornando-se uma feiticeira poderosa, mas emocionalmente perturbada. Seu caminho eventualmente se cruza com o de Geralt, e um relacionamento complexo e apaixonado se desenvolve entre eles ao longo dos anos.

À medida que a primeira temporada se desenrola, essas três narrativas distintas gradualmente convergem, formando uma única linha do tempo. A interseção de suas histórias cria uma teia intrincada de relacionamentos, desafios e escolhas, explorando temas profundos como destino, moralidade, poder e redenção. O mundo mágico e sombrio de “The Witcher” é trazido à vida através desses personagens complexos e suas jornadas interligadas, criando uma narrativa cativante que mistura elementos de fantasia, drama e ação em um emocionante enredo.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Primeiro episódio: 20 de dezembro de 2019
  • Emissora original: Netflix
  • Spin-off: The Witcher: A Origem
  • Classificação: Recomendado para maiores de 18 anos
  • Temporadas: 3 temporadas e 24 episódios
  • Adaptação de: Wiedźmin
  • Baseado em: Wiedźmin, de Andrzej Sapkowski
The Witcher

Elenco e personagens de The Witcher

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa série.

Veja:  Mindhunter - onde assistir online, elenco e personagens

Henry Cavill como Geralt de Rivia

Geralt é um caçador de monstros magicamente aprimorado conhecido como “bruxo”. A princesa Ciri de Cintra é o seu “destino”. Saiba mais sobre Henry Cavill.

The Witcher

Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg

Yennefer é uma feiticeira quarto-elfa.

The Witcher

Freya Allan como Ciri

Cirilla Fiona Elen Riannon, a princesa herdeira de Cintra, neta da rainha Calanthe e filha de Pavetta, de quem herdou o Elder Blood. Ela está ligada a Geralt pelo destino.

The Witcher

Joey Batey como Jaskier

Jaskier é um bardo viajante que faz amizade com Geralt e o acompanha em seu caminho.

The Witcher

Onde assistir The Witcher online

Você pode assistir The Witcher online direto da plataforma de streaming da Netflix.

Trailer

Assista ao trailer oficial da série veja como ela é em cenas incríveis da série.

Trailer em HD dublado em português.

Imagens e wallpapers de The Witcher

Veja algumas imagens e wallpapers onde mostra os atores em ação.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma reviews

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%