Uma noite de crime – sequência de todos os filmes (The purge)

Uma noite de crime (The Purge) é uma franquia de filmes americana de terror e ação, está franquia possui uma sequência de 5 filmes atualmente e uma série, os filmes arrecadaram mais de US$ 447 milhões na bilheteria mundial contra um orçamento combinado de US$ 35 milhões.

Sinopse de Uma noite de crime

A sequência de filmes se passa nos Estados Unidos, onde mostra um projeto de lei do governo que teria a solução para diminuir a quantidade de crimes nos lugares mais pobres e violentos, o projeto seria liberar todos os crimes uma vez ao ano durante um período de 12 horas (19:00 da noite às 7:00 da manhã).

Segundo o governo o projeto teria sido um sucesso e acabam expandindo essa ideia para diversos estados do país, mas nem todos concordam com essa ideia absurda, pessoas tentam sobreviver e se proteger enquanto outras pessoas aproveitam esta noite para cometer crimes como assassinatos, roubos etc…

  • Diretores e roteiristas: James DeMonaco, Gerard McMurray, Everardo Gout…
  • Lançamento: 1 de novembro de 2013 (Brasil)
  • Companhia(s) produtora(s): Platinum Dunes; Blumhouse Productions; Why Not Productions..
Uma noite de crime

Sequência de todos os filmes

O filme possuí uma sequência de 5 filmes e uma série, cada filme possuí uma história com grupos de pessoas diferentes, todos no dia que acontece os crimes porém em anos diferentes, alguns dos filmes possui a volta de atores que já participaram anteriormente.

Veja:  Os Melhores Filmes de Ação: 50 sugestões para assistir
Uma noite de crime

Uma noite de crime 1

Na noite de expurgo em um bairro de Los Angeles, a família Sandin resolve abrigar um desconhecido que aparece em sua casa pedindo ajuda, mas acabam virando alvo de uma gangue de jovens mascarados que queriam assassinar está pessoa, a família recusa entregar a pessoa ao grupo de jovens que resolvem invadir a residência a todo custo.

Uma noite de crime

Uma noite de crime 2 Anarquia

Diferente do filme anterior que se passa em uma casa, este mostra o que acontece nas ruas durante o dia do expurgo, um sargento de folga resolve sair durante a noite para vingar a morte de seu filho, mas acaba se tornando o protetor de um casal cujo carro quebra no início da noite, além de uma mãe e filha que seriam raptadas mas recebeu ajuda dele.

Uma noite de crime

Uma noite de crime 3 O Ano da Eleição

Um candidato a presidência que teve sua família assassina no dia do expurgo tem como promessa acabar com essa noite de expurgo, os atuais governantes se sentem ameaçados e resolvem tirar a lei que protege funcionários do governo durante a noite de expurgo para conseguirem acabar com ele.

Uma noite de crime

Uma noite de crime 4 A Primeira Noite

Onde tudo começou, este filme conta como o governo decidiu criar este feriado mostrando como os Estados Unidos chegaram ao ponto de aceitar o expurgo.

Uma noite de crime

Uma noite de crime 5 A Fronteira

No dia seguinte ao expurgo enquanto era para tudo voltar ao normal, uma família é atacada por um grupo mascarado, enquanto o país sofre  um caos anárquico de violência, grupo descobre que há um movimento que pretende punir aqueles que têm condições de se proteger do dia expurgo.

Veja:  Reacher - elenco e personagens, onde assistir online
Uma noite de crime

Série The Purge

A também uma série onde mostra várias noites de crime com vários personagens diferentes, a série possuí 2 temporadas com 10 episódios cada que podem ser assistidas no Amazon Prime vídeo.

Uma noite de crime

Assistir Uma noite de crime online

Você pode assistir uma noite de crime online em plataformas de streamings como Netflix e Amazon Prime vídeo.

Trailer

Veja o trailer de um dos filmes para ter uma noção de como ele é.

Imagens e wallpapers

Veja imagens e wallpapers da sequência dos filmes dessa franquia onde mostra diversos personagens em cenas bem épicas.