Constantine 2: Tudo o que sabemos sobre o filme

Constantine 2 será o aguardado sucessor do clássico lançado há 20 anos, com Keanu Reeves reprisando seu papel. O filme encontra-se atualmente em fase de produção. Neste artigo vamos falar um pouco sobre o que sabemos até agora.

O que sabemos sobre Constantine 2

Lançado em 2005, Constantine é um filme de terror de super-heróis que segue as aventuras do cínico especialista em ocultismo John Constantine, interpretado por Keanu Reeves. O filme cativou os fãs com sua atmosfera sombria, enredo intrigante e ação emocionante. Devido ao sucesso do primeiro filme, os fãs aguardam ansiosamente por uma sequência, pois muitos aspectos do enredo ficaram em aberto e sem explicação.

Em setembro de 2022, o diretor Francis Lawrence confirmou a tão esperada continuação, trazendo alegria aos fãs. No entanto, ainda não há uma data definida para o lançamento do segundo filme.

“Isso é um crédito para o Keanu, que incessantemente disse: ‘esse é o personagem com o qual eu quero voltar’,” disse Goldsman ao Deadline. “Finalmente, ele disse isso tantas vezes que ficou.”

“O personagem é muito Keanu e a maneira como ele e Francis enxergavam o mundo do bem e do mal, e o maravilhoso e autêntico noir onde há um mundo por trás do mundo do bem e do mal que coexiste com o nosso mundo bem de perto. Além disso, ainda estamos descobrindo enquanto estou escrevendo o roteiro.”

  • Direção: Francis Lawrence
  • Roteiro: Akiva Goldsman
  • Continuação: Constantine
  • Data de estreia: Não confirmado
  • Gênero: Fantasia, Terror
Veja:  Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: elenco, assistir
Constantine 2

Data de lançamento de Constantine 2

A Warner ainda não estabeleceu uma data de lançamento para Constantine 2 devido a questões de greve. O roteirista do filme, Akiva Goldsman, deu prioridade a Eu Sou a Lenda 2. No entanto, especula-se que o filme possa ser lançado em 2025, embora isso ainda não tenha sido confirmado e nenhum trailer tenha sido lançado até o momento.

Elenco e personagens

Não foram revelados os atores para esta sequência do filme além de Keanu Reeves, que foi confirmado junto com o filme. No entanto, como é comum em sequências de filmes, é possível que vejamos o retorno dos principais atores do primeiro filme, incluindo Rachel Weisz, Shia LaBeouf e Tilda Swinton. É importante observar que esses retornos ainda não foram confirmados e permanecem apenas como hipóteses.

Trailer

Assim como as demais informações sobre o filme que não foram reveladas, o trailer também não foi divulgado. Assim que for lançado, estaremos compartilhando aqui em uma atualização.

Atualizaremos assim que estivermos mais informações.