Filme Peaky Blinders: tudo o que sabemos, elenco e estreia

Os rumores sobre o Filme Peaky Blinders foi confirmado pelo criador e roteirista Steven Knight durante uma entrevista, veja o que ele falou e o que sabemos até o momento.

O Filme dos Peaky Blinders estreia quando?

O criador de Peaky Blinders, Steven Knight, confirmou em uma entrevista para o Heart Breakfast uma adaptação cinematográfica de Peaky Blinders. Segundo o Knight ele está quase terminando o roteiro do filme.

Já existiam vários rumores sobre um spin-off da série mas nada confirmado, até que durante o Heart Breakfast os apresentadores Jamie e Zoe resolveram perguntar ao roteirista sobre o suposto filme dos Peaky Blinders.

Knight respondeu: “Posso dizer que haverá um longa-metragem, isso foi confirmado por mim agora”

“Estou quase terminando de escrever, vamos filmar em Digbeth em Birmingham. é como se Peaky estivesse voltando para casa.”

“Haverá alguns rostos familiares e novos rostos”, Ele acrescentou.

Sobre a história do filme Steven Knight disse:

“Eu sei o que irá acontecer e é como uma história não contada que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial, na qual os Peaky Blinders estarão envolvidos”, explicou Steven Knight.

Os apresentadores não podiam deixar de perguntar quando seria a estreia do filmes dos Peaky Blinders.

Knight respondeu: “Esperamos filmar dentro de 18 meses.”

“Eu não sei, mas estou ansioso para ter um evento Peaky que as pessoas possam assistir juntas.”

Após a entrevista e as confirmações do roteirista e criado da série, tudo indica que o roteiro do filme já está quase pronto e que as filmagens vão começar em 2023 e provavelmente o filme possa sair em 2024, tudo depende da distribuidora e outros coisas, não à certezas de quando vai ser lançado, vamos aguardar novas novidades.

Veja:  A Batalha Esquecida: elenco, trailer e onde assistir online
Filme Peaky Blinders

Elenco e personagens do Filme Peaky Blinders

Como o roteirista revelou na entrevista “Haverá alguns rostos familiares e novos rostos” então podemos nos animar com a volta de alguns personagens, além de novos. Veja alguns que podem aparecer.

Polly Gray

Polly Gray é interpretada pela falecida atriz Helen McCrory, segundo o roteirista “ela será uma parte fundamental do filme”

Cillian Murphy ainda deve ser o protagonista do filme com o seu personagem Thomas Shelby.

Provavelmente acontecerá a volta dos personagens, Sir Oswald Mosley e Lady Diana Mosley que foram responsáveis pelo diagnóstico falso entregue a Thomas Shelby pelo Doutor Holford.

Outros atores como Tom Hardy, Paul Anderson, Anya Taylor-Joy, Stephen Graham e Sam Claflin podem voltar aparecer também, mas Steven Knight não quis revelar muitos detalhes.

Onde assistir o Filme Peaky Blinders

O Filme não está pronto, quando divulgarem postaremos aqui a onde você poderá assistir.

Trailer

O trailer ainda não foi divulgado, assim que divulgarem vamos atualizar.

Imagens e wallpapers do Filme Peaky Blinders

Ainda não foi revelado nenhum imagem ou wallpapers do Filme, assim que divulgarem vamos atualizar este artigo.