Morto não fala: resumo, elenco e onde assistir online

Morto não fala é um filme Brasileiro de terror e suspense do diretor Dennison Ramalho com roteiro de Dennison Ramalho, Marco de Castro e Cláudia Jouvin, estreou 10 de outubro de 2019.

Resumo de Morto não fala

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Em uma grande cidade bastante violenta mora Stênio que é um plantonista noturno no necrotério, Stênio tem um dom de falar com pessoas mortas, ele é casado com Odete que tem dois filhos com ele. Odete sempre briga com Stênio pela falta de dinheiro e pelo fato dele chegar fedendo a defunto em casa.

Stênio recebe bastante defuntos no necrotério que são bandidos e traficantes, ele sempre conversa com eles e escuta muitas informações uma delas foi do falecido traficante Sujo que contou para ele que foi traído por Dentinho, Dentinho passou informações de sujo para a Rota, Sujo pede para Stênio contar para seu irmão quem é o traidor porém Stênio responde que se ele contar qualquer coisa que escuta dos mortos uma desgraça aconteceria na vida dele.

Em outro dia Stênio conversa com o defunto Carlão que morava próximo a ele, Carlão provoca ele fazendo várias piadas e conta para Stênio que sua esposa Odete trai ele com o Jaime, Stênio fica revoltado com a situação e fica escondido próximo de sua casa onde ele descobre que a história era real.

Veja:  Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald: onde assistir

Após flagrar sua esposa entrando no carro e beijando Jaime, Estênio decide ir para a favela falar com o traficante Jonas irmão de sujo, chegando lá Stênio diz que já ficou preso com Sujo e que conhece um cara que trabalha em um necrotério e que ele ouviu os policiais da Rota contando quem entregou o Sujo.

Stenio então conta para Jonas que o dedo duro é o Jaime, os traficantes então vão se vingar porém Jaime está com Odete no carro e os dois acabam morrendo pros traficantes, Stênio chega ao local e fica desesperado.

No necrotério Estênio conversa com Odete que pede desculpas, porém ele responde que foi ele que causou aquilo e se desculpa também, Odete fica irritada e diz que isso não ficaria assim e que ele pagaria por isso.

Lara filha de Jaime começa ajudar Stênio com as duas crianças, como ele trabalha a noite ela dorme com as crianças para não ficarem sozinhas, porém coisas estranhas acontecem na casa, Odete passa a assombrar e a possuir as crianças.

Odete pede para Stênio matar Lara, só assim ela iria deixar eles em paz, porém Stênio se recusa. Após conversas com outro defunto Stênio descobre que se queimar todas as coisas de Odete ela descansaria e deixariam eles em paz.

Lara encontra a aliança de Odete na casa e passa a usar, porém ela acaba sendo possuída por Odete que ameaça matar Stênio e as crianças, Odete pede para Stênio derramar sangue e matar Lara mas ele se recusa novamente e consegue pegar a aliança do dedo dela.

Stênio assume que mandou matar Odete e Jaime e diz que Odete não assombraria mais a casa pois ele iria sair, ele então coloca a aliança em seu dedo e sai para a rua onde é acompanhado de vários mortos, Lara acaba ficando com as crianças na casa.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 10 de outubro de 2019 (Brasil)
  • Diretor: Dennison Ramalho
  • Duração: 1h 50m
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
  • Roteiro: Dennison Ramalho, Marco de Castro, Cláudia Jouvin

Elenco e personagens de Morto não fala

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nesse filme junto com um pequeno resumo de quem são.

Daniel de Oliveira como Stênio

Stênio é plantonista noturno no necrotério, ele tem o dom de falar com mortos.

Morto não fala

Fabíula Nascimento como Odete

Odete é a mulher de Stênio, o casal tem dois filhos e vivem brigando.

Morto não fala

Marco Ricca como Jaime

Jaime é dono de uma padaria e amante de Odete.

Morto não fala

Bianca Comparato como Lara

Lara é a filha de Jaime e trabalha com ele no bar.

Morto não fala

Assistir Morto não fala online

Você pode assistir Morto não fala online direto nas plataformas Apple TV, Youtube, Google Play Filmes, você tem que aluga. O filme não se encontra em nenhum plataforma de streaming como Netflix ou Prime vídeo.

Trailer

Assista ao trailer do filme onde mostra algumas cenas.

Imagens e wallpapers de Morto não fala

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

Reviews recentes

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%