O Esquadrão Suicida 2 – elenco e personagens, onde assistir

O Esquadrão Suicida 2 (The Suicide Squad) é um filme de ação, aventura, fantasia, super herói, estadunidense de super-herói lançado em 2021, baseado na equipe de mesmo nome da DC Comics. Produzido pela DC Films, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma sequência independente de Esquadrão Suicida (2016)

Resumo sobre O Esquadrão Suicida 2

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Como de costume uma equipe de anti-heróis é formada por Amanda para alguma missão secreta do governo dos Estados Unidos, uma equipe formada de presos bem perigosos, eles recebem uma injeção com um dispositivo que explode suas cabeças se não seguirem os planos.

Dessa vez a equipe tem como objetivo invadir uma ilha remota chamada Corto Maltese, repleto de militares que protegem uma torre onde eles tem um projeto secreto, um mostro espacial em formato de estrela do mar, chamado Starro, ele foi inicialmente encontrado pelos Norte Americanos e mandado para esta ilha para estudo e experimentos.

Após uma briga o governo corta os laços e precisa que todas as provas sobre a parceria do governo norte americano com o projeto Starro seja destruído, onde entra a equipe da força tarefa x, com a missão de invadir e destruir o HD com as informações, porém a ilha tem muitos soldados e uma guerra entre os anti-heróis e eles é iniciada com muitas mortes.

Após uma confusão na torre o prédio é destruído liberando o vilão Starro, uma gigante estrela que quer dominar a cidade da ilha, Amanda ordena que todos voltem embora, porém eles não obedecem e acabam derrotando a gigante estrela em uma batalha épica.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 5 de agosto de 2021 (Brasil)
  • Diretor: James Gunn
  • Duração: 2h 13m
  • Classificação: adequado para maiores de 16 anos
  • Companhia(s) produtora(s): DC Films; Atlas Entertainment; The Safran Company
O Esquadrão Suicida 2

Personagens que morreram em O Esquadrão Suicida 2 e a causa da morte

Em meio a tantas batalhas a muitas mortes, principalmente no inicio do filme que já começa com uma enxurrada de mortes, veja quem morreu e o motivo das mortes.

  • Doninha: foi o primeiro do esquadrão a morrer, ao pular do helicóptero a Doninha acaba se afogando por não saber nadar, porém ele surpreende a todos voltando a vida no final do filme nas cenas pós créditos tossindo a água pra fora de seus pulmões e correndo para a mata.
  • Blackguard: era um agente duplo que vendeu as informações do ataque para o exercito inimigo, porém foi morto mesmo assim com um tiro em sua cara.
  • Mongal: a alienígena derruba um helicóptero porém morre com a queda do mesmo.
  • Dardo: morre esfaqueado no peito ao lado de Arlequina que recebe sua lança como herança.
  • Capitão Boomerang: morto pelas hélices do helicóptero derrubado por Mongal.
  • TDK: um vilão que desacopla seus braços, ele usou isso para atacar os soldados e teve seus braços baleados, isso fez ele cair no chão e se debater de dor, porém um detalhe interessante que é só mostrado isso, ele teve apenas seus braços danificados, seu corpo estava longe, onde pode se criar uma hipótese que esteja vivo.
  • Savant: vendo toda equipe morrer, ele surta e tenta fugir do local nadando mas é morto por Amanda que ativa o dispositivo e explode sua cabeça por não seguir suas ordens.
  • Milton: Um personagem que aparece do nada no filme e que acabou ficando bem popular por conta de seu nome que é citado várias vezes, ele é um motorista da resistência de Corto Maltese, ele ajuda a equipe ao entrar na torre e acaba sendo baleado onde apenas o Homem Bolinha lembra dele.
  • O Pensador: Após Starro escapar, ele se vinga pelos 30 anos presos cheios de experimentos e rasga O pensador no meio com seus tentáculos.
  • Rick Flag: Após descobrir o envolvimento do governo norte americano no projeto Starro, ele copia o HD e diz que vai levar para a mídia divulgar, porém é impedido pelo Pacificador que tinha sido um plano B de Amanda para que não houvesse vazamentos, Rick Flag morre com uma apunhalada no coração.
  • Pacificador: Após o acontecimento, Sanguinário vinga Rick atirando no Pacificador, tudo indicava que ele teria morrido mas assim como Doninha o Pacificador aparece vivo nas cenas pós créditos em um hospital sendo curado, ele teria sido encontrado na torre ainda com vida e resgatado.
  • Homem Bolinha: Após atacar Starro machucando suas patas, Starro o esmaga.
  •  Starro: Por último o vilão é derrotado após ter seu olho perfurado pela Arlequina que utilizou a lança do Dardo e com a ajuda da caça rato que mandou todos ratos entrarem no olho de Starro levando ele para a morte.

Uma mudança no roteiro salvou a vida de uma das personagens bem querida pelo público, a caça ratos 2 teria um final trágico, porém Gunn achou muito pesado e acabou salvando a personagem mudando o roteiro.

Elenco e personagens de O Esquadrão Suicida 2

Veja alguns dos atores e seus personagens que eles interpretaram no filme.

Veja:  Borat: elenco, resumo, trailer e onde assistir o filme online

Margot Robbie como Dra. Harleen Quinzel / Arlequina

A Dra. Harleen Quinzel ou conhecida como Arlequina é uma ex-psiquiatra que se tornou maluca após tentar tratar o Coringa, virando namorada e parceira de crime, porém na filme ela está junto com outros anti-heróis, “presa por uma briga de trânsito no banco”.

O Esquadrão Suicida 2

Idris Elba como Robert DuBois / Sanguinário

O Sanguinário é um mercenário que tem um traje e uma arma super tecnológica que só ele pode usar, preso por atirar no Super Man com uma bala de kriptonita, ele se junta a força tarefa X após receber uma ameaça que sua filha poderia ser presa.

O Esquadrão Suicida 2

John Cena como Christopher Smith / Pacificador

O Pacificador é um assassino que acredita que pode alcançar a paz a qualquer custo mesmo que seja necessário matar vários.

O Esquadrão Suicida 2

Joel Kinnaman como Coronel Rick Flagg

Rick Flagg é o capitão da equipe, ele já participou anteriormente no primeiro filme e está de volta para líderar mais uma equipe da força tarefa x.

O Esquadrão Suicida 2

Sylvester Stallone como Nanaue / Tubarão-Rei (voz)

O tubarão rei conhecido como Nanaue é um tubarão meio humano super forte fisicamente e adora devorar humanos, inicialmente o diretor Gunn iria fazer ele como um tubarão martelo igual nos quadrinhos, mas ficaria meio estranho onde ele resolveu mudar a aparência dele.

O Esquadrão Suicida 2

Viola Davis como Amanda Waller: A diretora da A.R.G.U.S. que executa o programa Força-Tarefa X.

Amanda Waller é a comandante geral do grupo força tarefa x, ela que escolhe e ordena o que os anti-heróis escolhidos devem fazer, caso contrário ela explode a cabeça deles com um dispositivo que é aplicado em todos.

Veja:  O Auto da Compadecida 2: elenco e tudo sobre o filme
O Esquadrão Suicida 2

Jai Courtney como George “Digger” Harkness / Capitão Bumerangue

Capitão bumerangue é um ladrão australiano que utiliza um bumerangue como arma, ele também participa do primeiro filme da franquia.

O Esquadrão Suicida 2

David Dastmalchian como Abner Krill / Homem-Bolinha

O Homen Bolinha é um criminoso que surgiu de um experimento que deu errado, sua mãe fazia mutação em seu DNA e nos de seus irmão na tentativa de criar meta-humanos.

O Esquadrão Suicida 2

Daniela Melchior como Cleo Cazo / Caça-Ratos 2

A caça ratos 2 é uma ladra de banco que carrega o nome de seu pai que a criou e ensinou ela a controlar os ratos, tendo uma de estimação que se chama Sebastian.

O Esquadrão Suicida 2

Peter Capaldi como Dr. Gaius Grieves / Pensador

O Pensador diferente dos outros ele não participa da equipe força tarefa x, ele é um cientista maluco que a 30 anos faz experiências com uma estrela do mar encontrada no espaço chamada de Starro.

O Esquadrão Suicida 2

Sean Gunn como Doninha

Doninha é um animal bem estranho que possuí uma aparição rápida igual outros personagens;

O Esquadrão Suicida 2

Assistir O Esquadrão Suicida 2 online

Para assistir O Esquadrão Suicida 2 online de forma legal, você vai ter que aguardar um pouquinho ainda, pois o filme está em exibição nos cinemas.

Trailer do O Esquadrão Suicida 2

Assista ao trailer do filme para ter uma maior noção de como ele é.

Imagens e wallpapers de O Esquadrão Suicida 2

Veja algumas imagens e wallpapers dos atores e seus personagens em algumas das cenas do filme.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%