Resgate 2: elenco e personagens, onde assistir online

Resgate 2 é um filme de ação e suspense americano de 2023 dirigido por Sam Hargrave e escrito por Joe Russo, baseado na história em quadrinhos Ciudad de Ande Parks sendo uma sequência do filme Resgate de 2020.

Resumo de Resgate 2

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Depois de escapar por pouco de sua missão anterior, Tyler Rake decide se aposentar do trabalho como mercenário e se refugia em uma cabana na Áustria, se recuperando de seus ferimentos em um hospital em Dubai. No entanto, sua tranquilidade é interrompida quando um estranho o aborda e pede sua ajuda para resgatar Ketevan, a irmã de sua ex-esposa Mia, e seus dois filhos, Sandro e Nina, que estão atualmente presos juntamente com seu marido gângster Davit Radiani na prisão de Tkachiri, na Geórgia.

Tyler recruta Nik e Yaz para se juntarem a ele e juntos eles planejam infiltrar-se na prisão. Seu objetivo é resgatar Ketevan e seus filhos sem chamar a atenção do adormecido Davit, mas as coisas não saem como planejado quando ele desperta e alerta os outros prisioneiros leais a ele. Um motim irrompe e Tyler e sua equipe são forçados a lutar para escapar. Durante a operação de resgate, Tyler acaba matando Davit de forma violenta em um confronto.

Tyler e Ketevan encontram-se cercados por prisioneiros enfurecidos e são obrigados a lutar para abrir caminho no meio da multidão que os ataca sem trégua. Apesar dos desafios, o grupo consegue escapar e retorna para sua casa segura em Viena. No entanto, Sandro, o filho adolescente de Ketevan e Davit, que idolatra o pai, descobre que Tyler foi responsável pela morte dele e decide contatar secretamente seu tio Zurab, irmão mais velho e superprotetor de Davit, para rastrear Tyler e buscar vingança em nome de seu sobrinho.

Veja:  Free Fire O Tiroteio - onde assistir, elenco e personagens

Zurab e seus homens rastreiam Tyler e os demais até a casa segura, prendendo-os dentro do prédio. Em meio ao caos, Sandro abandona o grupo para encontrar Zurab. Tyler e os outros conseguem pegar um dos helicópteros de Zurab para escapar, mas Yaz acaba sendo morto por Zurab durante o confronto. De volta à cabana, Tyler e Ketevan se reencontram com Mia.

Tyler se desculpa com Mia por ter partido em uma missão antes que seu filho falecesse de câncer. Nesse momento, Zurab entra em contato com Tyler, exigindo que eles se encontrem em um campo de aviação próximo, onde ele mantém Sandro como refém. Após um ataque ao campo de aviação, Tyler encontra Zurab e Sandro em uma igreja nas proximidades, com Sandro vestindo um colete explosivo. Zurab força Sandro a pegar a arma de Tyler e apontar para ele, mas Nik chega no momento certo, criando um impasse. Separando Sandro da situação, os três acabam atirando uns nos outros: Tyler luta e mata Zurab, porém, Nik fica gravemente ferida e desmaia enquanto a polícia invade a igreja.

Em seguida, Nik e Tyler são presos, e Mia informa a Tyler que Ketevan e seus filhos foram transferidos para custódia protetora. Ela revela que o filho deles realmente desejava ser corajoso como Tyler e se despede. Tyler é levado para fora da prisão para se encontrar com o estranho que se oferece para recrutá-lo novamente. No entanto, Tyler recusa a oferta, afirmando que não pode aceitá-la sem Nik. Para sua surpresa, ele descobre que o estranho já havia trazido Nik a bordo, pois sabia que Tyler não iria aceitar sem ela na missão.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 16 de junho de 2023 (EUA)
  • Diretor: Sam Hargrave
  • Classificação: Recomendado para maiores de 16 anos
  • Duração: 2h 3min
  • Distribuído por: Netflix
  • Cinematografia: Greg Baldi
Veja:  O Chamado - elenco, resumo, onde assistir online (The Ring)
Resgate 2

Elenco e personagens de Resgate 2

Veja alguns dos atores e os personagens que participam do filme.

Chris Hemsworth como Tyler Rake

Tyler é um mercenário que quase morreu eu seu último serviço e já está em um novo.

Resgate 2

Golshifteh Farahani como Nik Kahn

Nik é uma mercenária que trabalha na mesma equipe de Tyler.

Resgate 2

Adam Bessa como Yaz Kahn

Yaz é irmão de Nik e também faz parte da equipe de mercenários.

Resgate 2

Tornike Gogrichiani como Zurab

Zurab é um criminoso bastante poderoso que comanda um grupo junto com seu irmão Davit.

Resgate 2

Tinatin Dalakishvili como Ketevan

Ketevan é esposa de Davit e mora com ele na prisão, ela é mãe de Sandro e Nina, também é irmã de Mia ex-esposa de Tyler.

Resgate 2

Onde assistir Resgate 2 online

Você pode assistir Resgate 2 online direto pela plataforma de streaming da Netflix.

Trailer

Assista ao trailer do filme onde mostra cenas bem legais dos atores em cenas.

Trailer oficial dublado

Imagens e wallpapers de Resgate 2

Veja imagens e wallpapers do filme bem legais com fotos do atores.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%