The Boys: elenco e personagens, resumo, onde assistir

The Boys é uma série original da Amazon Prime vídeo, a série norte americana de super-heróis, ação, ficção cientifica é baseada nos HQ (histórias em quadrinhos) que tem o mesmo nome e foi criado por Garth Ennis e Darick Robertson, já a série de TV é desenvolvida por Eric Kripke. A série é uma sátira de super heróis.

Resumo de The Boys

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Hughie é uma jovem que trabalha em uma loja de eletrônicos, ele namora uma jovem moça que é brutalmente atropelada pelo Trem Bala um dos super, sua namorada explode na sua frente devido a velocidade que ele passou, Hughie fica traumatizado com a situação.

Após o acidente Billy Bruto aparece para Hughie se identificando como um agente da CIA e que iria ajudar ele a ferrar com o Trem Bala, Billy pede para Hughie por uma escuta na mesa dos 7 super para escutar as reuniões deles.

Hughie então vai para a torre dos Super, e exige um pedido de desculpas do Trem bala apenas para ter a oportunidade de colocar a escuta de baixo da mesa, porém Translúcido um dos super que tem o poder de invisibilidade acaba vendo tudo e segue ele até a loja onde trabalha.

Translúcido ataca Hughie na tentativa de saber quem ele é, nisso aparece Billy que ajuda a capturar o super e leva até seu amigo Francês onde eles dão o fim a este super, após isso Billy pede ajuda para seu amigo Leitinho de mamãe para voltar a forma o grupo The Boys e acabar de vez com todos os Super.

Veja:  Família Soprano: elenco e onde assistir (The Sopranos)

Hughie acaba se apaixonando pela Luz Estrela e descobre que Billy não é mais um agente da CIA e sim apenas um arrogante que pensa apenas nele, e que seu intuito de acabar com os super é apenas para saber onde sua esposa está, ela teria sido visto pela ultima vez com o Capitão Pátria quem Billy tanto odeia.

O grupo também descobre que a empresa que agencia os Super, a Vought, teria criado uma substância chamada composto V que era usado na criação de Super heróis, diferente da narrativa que eles vendiam que os Super eram escolhidos por Deus. Logo eles continuam em sua tentativa de acabar com a Vought e os Super.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Primeiro episódio: 26 de julho de 2019
  • Emissora original: Amazon Prime Vídeo
  • Temporadas: 3
  • Criado por: Eric Kripke
  • Baseado em: The Boys, de Garth Ennis & Darick Robertson
  • Classificação: Recomendado para maiores de 16 anos
The Boys

Curiosidade de The Boys

A série faz sátiras de vários personagens da DC e Marvel criando paródias de super heróis.

Elenco e personagens de The Boys

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nessa série.

Karl Urban como William “Billy” Bruto

Billy Bruto é o líder do grupo que é contra os super, ele também é ex-agente da CIA, seu grupo tem como objetivo acabar com os super e mostrar a verdadeira história deles.

The Boys

Jack Quaid como Hughie Campbell

Hughie é um jovem que era fã dos super que após perder sua namorada em um acidente envolvendo eles, passa a ser do grupo de Billy para combater todos os super.

The Boys

Laz Alonso como Marvin T. Milk / Leitinho da Mamãe

Leitinho de Mamãe é um dos membros do grupo, ele cuida da parte organização e planejamento das operações contra os super.

The Boys

Tomer Kapon como Serge / Francês

Francês é outro membro do grupo, ele é um mercenário especializado em armas e munições, infiltrações e comunicações além de ciências e química.

The Boys

Karen Fukuhara como Kimiko Miyashiro

Kimiko foi encontrada em uma das operações do grupo, ela era um refém que servia de cobaia para a criação de super terroristas, porém salva pelo grupo e virando membro dele. Seus poderes é a força, resistência aprimorada e cura regenerativa.

The Boys

Antony Starr como John / Capitão Pátria

Capitão Pátria é o líder dos 7 super, um grupo de de super heróis agenciado por uma empresa que visa apenas marketing e dinheiro. Seus poderes são super-força, visão de raio-x, voar, visão de calor e ser invulnerável, ele é uma paródia do Superman, da DC Comics e do Capitão América, da Marvel.

Veja:  Mr Robot - Sociedade Hacker - elenco, onde assistir online
The Boys

Erin Moriarty como Annie January / Luz-Estrela

Luz estrela é uma nova integrante do grupo dos 7 super, ela tem um bom coração e realmente quer fazer o bem, ela tem um caso com Hughie. Seu poder é a emissão de luz.

The Boys

Jessie Usher como Reggie Franklin / Trem-Bala

Trem bala é um membro do grupo dos 7 super, ele é obcecado em tentar manter seu status na mídia. Seu poder é a velocidade, ele é uma paródia do Flash, da DC Comics.

The Boys

Nathan Mitchell como Black Noir

Black Noir é outro membro dos super, ele não é de falar muito e esconde sua aparência física por trás de uma roupa escura. Seu poderes são força e agilidade sobre-humana, ele é uma paródia do Batman, da DC Comics.

The Boys

Jensen Ackles como Ben / Soldier Boy

Soldier Boy é um lendário Super que supostamente estaria morto na Guerra Fria por Russos, porém ele foi mantido em cativeiro por décadas pelos Russos.

The Boys

Assistir The Boys online

Você pode assistir The Boys direto da Amazon prime Vídeo, é uma série original deles e não se encontra em nenhuma outra plataforma de streaming como Netflix, Disney+ etc…

Trailer de The Boys

Assista ao trailer oficial da série onde mostra alguns dos personagens em ação.

Imagens e wallpapers de The Boys

Veja imagens e wallpapers da série com alguns dos super heróis e outros personagens.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final do usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%