Velozes e Furiosos 10: elenco e onde assistir online

Velozes e Furiosos 10 ou Fast X é um filme de ação, aventura americano dirigido por Louis Leterrier e escrito por Justin Lin e Dan Mazeau. Lançado18 de maio de 2023 (Brasil), pela Universal Pictures.

Resumo sobre Velozes e Furiosos 10

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Dominic Toretto e sua equipe são convocados pela Agência para roubar um valioso chip de computador durante seu transporte em Roma, Itália. Enquanto Dom e sua esposa Letty ficam em casa com seu filho Brian “Little B” Marcos, o restante da equipe, incluindo Roman Pearce, Tej Parker, Han Lue e Ramsey, parte para a missão. No entanto, a visita surpresa de Cipher, uma figura misteriosa, muda tudo. Ela informa a Dom e Letty que Dante Reyes, filho de um antigo inimigo da equipe, orquestrou um plano para usá-los e atingir Dom como vingança. O objetivo é recuperar a fortuna perdida de sua família e vingar a morte de seu pai, que ocorreu dez anos antes. Quando descobrem que não há nenhuma missão da Agência em Roma, Dom e Letty percebem que caíram em uma armadilha de Dante e partem em uma missão de resgate.

Enquanto isso, em Roma, Dante lança uma bomba de esfera de metal nas ruas da cidade. Dom age rapidamente, minimizando os danos ao empurrar a bomba para o rio Tibre. No entanto, Letty acaba sendo capturada. O Agente Aimes, que assumiu a liderança da Agência desde o desaparecimento do Sr. Ninguém, acredita erroneamente que Dom e sua equipe estão por trás do ataque e inicia uma perseguição. De volta a Los Angeles, Jakob, o irmão de Dom, resgata Little B e Mia, irmã de Dom, do esquadrão enviado por Dante. Jakob leva Little B, com a aprovação de Dom, para um local seguro em Portugal, onde eles aguardarão seu retorno. Tess, filha do Sr. Ninguém, convencida da inocência da equipe, usa o Olho de Deus para localizar Dom em Nápoles e informa que Dante está no Rio de Janeiro. A equipe está agora em uma corrida contra o tempo para desvendar o plano de Dante e provar sua inocência.

Veja:  The Last of Us Série: onde assistir online, elenco e resumo

Na sequência dos eventos, Dom confronta Dante no Rio de Janeiro, onde participa de uma corrida perigosa com o antagonista e conhece Isabel Neves, irmã da falecida mãe de Little B, Elena. Durante a corrida, Dante comete um ato violento ao matar seu aliado, Diogo, e ferir Isabel. Enquanto isso, Tess visita Letty, que está em um centro de tratamento na prisão, mas as duas logo percebem que suas habilidades são necessárias para desvendar um enigma maior: a localização de um local negro na Antártica. Elas devem trabalhar juntas para escapar e obter informações cruciais.

Em Londres, a equipe de Dom busca a ajuda de Deckard Shaw após uma briga com Han. Aimes, um agente da Agência, se une a Dom para enfrentar Dante. Dante sequestra Little B em Portugal, mas Dom, com a ajuda de sua equipe, consegue resgatar seu filho. No entanto, um ataque traiçoeiro de Aimes e a explosão de um avião deixam o destino dos membros da equipe em dúvida. Dante também arma uma cilada em uma barragem, cujos explosivos são ativados. No meio dos créditos, uma cena sugere que Dante agora tem Luke Hobbs em sua mira como seu próximo alvo.

Enquanto isso, na Antártica, Gisele Yashar, anteriormente considerada morta, emerge de um submarino para resgatar Letty e Cipher, adicionando mais complexidade à trama.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 18 de maio de 2023 (Brasil)
  • Diretor: Louis Leterrier
  • Orçamento: 340 milhões USD
  • Duração: 2h 21m
  • Classificação: Recomendado para maiores de 14 anos
Velozes e Furiosos 10

Elenco e personagens de Velozes e Furiosos 10

Veja alguns dos atores que participam deste filme e os personagens que eles interpretam.

Vin Diesel como Dominic “Dom” Toretto

Toretto costumava apostar em corridas ilegais e praticava outros crimes, porém se aposentou e vive uma vida tranquila com sua esposa e filho.

Velozes e Furiosos 10

Michelle Rodriguez como Letty Ortiz

Letty é a esposa de Toretto, também era uma criminosa que apostava corrida em corridas ilegais de rua.

Velozes e Furiosos 10

Tyrese Gibson como Roman Pearce

Roman é um ex criminoso que também apostava corridas ilegais de rua e faz parte do grupo de Toretto.

Velozes e Furiosos 10

Jason Statham como Deckard Shaw

Shaw era um rival de Toretto mas acabaram fazendo as pazes e começaram a trabalhar juntos.

Velozes e Furiosos 10

Chris “Ludacris” Bridges como Tej Parker

Um mecânico que costumava organizar as corridas de rua, também é hacker e faz parte da equipe de Toretto.

Velozes e Furiosos 10

John Cena como Jakob Toretto

Jakob é o irmão do Toretto e Mia, ele é um ladrão, assassino e motorista.

Veja:  Tudo em todo lugar ao mesmo tempo: elenco e onde assistir
Velozes e Furiosos 10

Assistir Velozes e Furiosos 10 online

Você pode assistir Velozes e Furiosos 10 online direto das plataformas de streaming como Amazon Prime vídeo, Google Play Filmes e TV, Apple TV e Youtube.

Trailer do filme Velozes e Furiosos 10

Assista ao trailer oficial do filme dublado em HD e veja como o filme está onde mostra cenas incríveis dos personagens em ação.

Trailer oficial dublado.

Imagens e wallpapers de Velozes e Furiosos 10

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

Crítica do autor

Velozes e Furiosos 10 mantém o ritmo acelerado e a diversão que os fãs adoram na franquia, prometendo mais reviravoltas emocionantes e corridas cheias de adrenalina.

– Filmes e Séries

Enredo e Narrativa
Atuação
Direção e Cinematografia

Resumo

“Velozes e Furiosos 10” continua a saga repleta de ação e reviravoltas da família Toretto. Com uma trama intricada que leva os personagens de Roma ao Rio de Janeiro e à Antártica, o filme mantém os fãs na beira de seus assentos com corridas emocionantes e desafios audaciosos. A introdução de um novo vilão, Dante, e suas motivações pessoais adicionam uma nova camada de complexidade à narrativa.

A ação é espetacular, com cenas de corrida espetaculares e momentos de confronto intensos. As reviravoltas no enredo mantêm a audiência envolvida, e a revelação de personagens anteriormente tidos como mortos adiciona um elemento emocionante à história.

O filme se beneficia de um elenco talentoso, incluindo Vin Diesel como Dom, Mads Mikkelsen como o astuto vilão Dante e uma participação emocionante de Gisele Yashar. O retorno de personagens familiares e a introdução de novos rostos mantêm a dinâmica da equipe fresca e emocionante.

No entanto, a complexidade da trama pode ser difícil de acompanhar em certos momentos, e algumas cenas de ação podem ser tão intensas que desafiam a suspensão da descrença. No entanto, para os fãs de longa data da franquia, “Velozes e Furiosos 10” oferece ação e emoção contínuas, juntamente com algumas reviravoltas surpreendentes, tornando-o uma adição digna à série.

3.7

Críticas recentes dos usuários

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma crítica

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%