Z Nation – onde assistir, elenco e personagens, resumo

Z Nation é uma série de TV norte-americana de ação, comédia e zumbi, exibida pelo Syfy, produzida por The Asylum e criada por Karl Schaefer e Craig Engler.

Resumo sobre Z Nation

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Z Natiom é uma série de apocalipse zumbi, diferente de The Walking Dead a série é mais levada para o lado do humor, com objetivos e até mesmo zumbis diferentes, Começando pelo Murphy que era um presidiário, um grupo de cientistas começaram a testar as vacinas contra o vírus zumbi em presos, entre as cobaias de laboratório estava Murphy, todos ali estavam sendo obrigados a tomar a vacina para ver se surgia algum efeito, porém o exercito e os cientistas tiveram sair dali devido a um ataque de zumbis, Preso na maca Murphy já vacinado acaba sendo atacado por vários zumbis.

Um dos soldados do exercito ficou no local e deparou com Murphy ainda vivo com apenas uns ferimentos, provando que a vacina que ele tinha tomado o tornava imune ao vírus zumbi, sozinho o soldado entra em uma missão de tentar salvar o mundo levando Murphy até os cientistas, no meio do caminho eles acabam conhecendo um grupo da Tenente Roberta, que decide ajudar na missão.

Ao decorrer da série eles vão descobrindo vários grupos e segredos sobres os cientistas, até mesmo sobre Murphy que além da cura sofreu uma mutação que o tornava metade humano e metade zumbi, podendo conversar e controlar alguns dos zumbi em sua volta, além de passar imunidade para outras pessoas conseguindo controlar elas também, isso torna Murphy independente e foge do grupo pois não queria ser um rato de laboratório cortando a missão mais difícil.

Veja:  A Família Dinossauros - resumo, onde assistir e personagens

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Primeiro episódio: 12 de setembro de 2014
  • Episódio final: 28 de dezembro de 2018
  • Classificação: adequado para maiores de 16 anos.
  • Número de temporadas: 5
  • Emissora original: Syfy
  • Número de episódios: 68
Z Nation

Elenco e personagens de Z Nation

Veja a lista de alguns dos personagens do elenco e seus atores que interpretam.

Tenente Roberta Warren

A tenente Roberta era da guarda nacional antes do apocalipse zumbi acontecer, ela é uma das protagonista que ajuda na missão de levar o Murphy aos cientistas.

Z Nation
Kellita Smith | Personagem: Tenente Roberta Warren

Murphy

Murphy é um presidiário que estava sendo obrigado a ser voluntário ao testes de uma vacina contra o vírus zumbi, ela acaba recebendo a dose com a imunidade, porém um ataque zumbi faz com que ele fique isolado e se perca dos cientistas.

Z Nation
Keith Allan | Personagem: Murphy

Lucy

Lucy é a filha de Murphy, ela nasceu com a mutação do sangue do pai, ela tem alguns dons e seu crescimento acelerado.

Z Nation
Cora M. Abdallah | Personagem: Lucy

Addy Carver

Addy é uma sobrevivente que compõe o grupo que está na missão de levar o Murphy ao laboratório.

Z Nation
Anastasia Baranova | Personagem: Addy Carver

Doc

Doc é um senhor de idade cheio de humor é força, ele é medico do grupo apesar de não ser medico de verdade apenas um curioso e fã de medicina.

Z Nation
Russell Hodgkinson | Personagem: Doc

Tommy / 10k

Tommy conhecido como 10k é um outro personagem que surge para ajudar o grupo de sobreviventes, ele leva o nome 10k porque tem como objetivo matar 10 mil zumbis, ele sempre conta cada zumbi que matou.

Z Nation
Nat Zang | personagem: Tommy / 10 mil

Simon / Cidadão Z

Simon conhecido como cidadão Z é um agente do NSA, um serviço secreto que possuí uma base nas neves no Círculo Polar Ártico, ele é um hacker que estuda sobre os zumbis e ajuda os sobreviventes do grupo para concluir a missão, ele usa rádio para se comunicar com os sobreviventes, ele é o único da base já que os demais após o surto zumbi tentaram fugir e não deu muito certo.

Veja:  Deadpool 3: elenco, data de lançamento, trailer
Z Nation
DJ Qalls | Personagem: Simon / Cidadão Z

Z Nation 6 temporada?

Infelizmente a 6 temporada de Z Nation não vai sair, segundo o David Michael Latt, produtor executivo da série, A emissora de TV SYFY decidiu não comprar mais episódios da série, sendo cancelada para a nossa tristeza.

Assistir Z Nation online

Z Nation não está mais disponível nos streamings Brasileiros, talvez volte em breve. Antes podia ser assistido na Netflix e na Amazon Prime Vídeo.

Trailer

Veja o trailer da série para você ter uma noção de como ela é.

Imagens e wallpapers de Z Nation

Veja algumas imagens e wallpapers da série onde mostra alguns dos personagens e algumas cenas dos episódios.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

 

Escreva uma review

 

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%