Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes, elenco e onde assistir

Zumbilândia 2 Atire Duas Vezes é um filme de comédia, terror zumbi americano de 2019, dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e David Callaham. É a sequência de Zumbilândia (2009).

Resumo de Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Em “Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes”, dez anos se passaram desde o primeiro filme e os sobreviventes da equipe de zumbis Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock estão morando na Casa Branca, que agora está abandonada.

Columbus quer pedir Wichita em casamento usando um diamante, mas Tallahassee não está interessado em formar uma nova família com Little Rock. Na manhã seguinte, Tallahassee encontra um bilhete de despedida deixado por Wichita e Little Rock, que saíram da casa por causa do comportamento de Tallahassee em relação a Little Rock e do medo de Wichita de ser muito dependente de Columbus.

Cerca de um mês depois, enquanto exploravam um shopping, Columbus conhece uma sobrevivente solitária e elegante chamada Madison, que passou a maior parte do tempo escondida em um freezer de uma loja Pinkberry. Embora Madison tenha irritado Tallahassee, ela se juntou ao grupo na Casa Branca e acabou dormindo com Columbus. No entanto, quando eles retornam, descobrem que Little Rock partiu para Graceland com um pacifista de Berkeley e que existem novos tipos de “super zumbis”. Preocupados com a segurança de Little Rock, o grupo segue em direção a Graceland em uma minivan em mau estado.

Veja:  Qual melhor site para assistir séries grátis? 8 opções

Enquanto viajam, o grupo tenta encontrar um veículo adequado para chegar a Babilônia, já que Columbus se recusa a viajar em um caminhão de sorvete devido à sua regra de “sem palhaços”. Eles encontram um trailer de luxo, mas o alarme dispara, atraindo zumbis e levando-os a uma luta em equipe. Durante a luta, eles descobrem um super-zumbi, que é apelidado de “T-800” por Columbus. Madison começa a mostrar sinais de zumbificação e é morta por Columbus na floresta. No entanto, eles encontram a limousine presidencial roubada por Little Rock em um motel com tema de Elvis, administrado por Nevada. Nevada ajuda o grupo e revela que Little Rock partiu para uma comunidade hippie chamada Babilônia. Tallahassee, um grande fã de Elvis, passa a noite com Nevada.

O grupo luta contra os super-zumbis e Albuquerque e Flagstaff se transformam em zumbis. Eles encontram Madison viva, que explica que sua alergia a nozes causou sintomas semelhantes à zumbificação. O grupo chega a Babilônia e encontra Little Rock, mas é cercado por uma horda de super-zumbis. Tallahassee cria um plano para matar os zumbis com biodiesel explosivo e faz com que membros da comunidade encurralem os zumbis para fora do edifício. A horda é maior do que o esperado, mas Nevada resgata o grupo em um caminhão monstro. Eles encurralam os zumbis no telhado e Tallahassee é salvo por Little Rock, que atira nos dois últimos zumbis agarrados em sua perna. No final, Columbus e Wichita ficam noivos, Little Rock se reconcilia com Tallahassee, e Bill Murray aparece em uma cena pós-créditos.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 24 de outubro de 2019 (Brasil)
  • Diretor: Ruben Fleischer
  • Classificação: recomendado para maiores de 16 anos
  • Duração: 1h 39m
Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

Elenco e personagens de Zumbilândia 2

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretam nesse filme com uma breve descrição de cada um.

Veja:  Morto não fala: resumo, elenco e onde assistir online

Jesse Eisenberg como Columbus

Columbus é um sobrevivente que segue alguns regras para se manter vivo junto de um grupo de amigos que ele considera uma família.

Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

Woody Harrelson como Tallahassee

Tallahassee é um cowboy bruto, ele é amigo de Columbus e faz parte do grupo de sobreviventes.

Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

Emma Stone como Krista / Wichita

Wichita é uma mulher bruta que está em uma crise de relacionamento com Columbus, ela também faz parte do grupo.

Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

Abigail Breslin como Little Rock

Little Rock é a uma jovem rebelde e é irmã mais nova de Wichita.

Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

Zoey Deutch como Madison

Madison é uma jovem loira bonita nada inteligente que acaba encontrando o grupo e fazendo parte dele.

Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes

Onde assistir Zumbilândia 2 online

Você pode assistir Zumbilândia 2 Atire Duas Vezes online direto das plataformas de streamings como Amazon prime Vídeo, Apple TV, Google Play Filmes e TV e Netflix.

Trailer

Assista ao trailer do filme para ter uma maior noção de como ele é onde mostra cenas bem legais.

Trailer oficial dublado em HD.

Imagens e wallpapers de Zumbilândia 2

Veja algumas imagens e wallpapers do filme onde mostra os atores em ação.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%