Zumbilândia: elenco e personagens, onde assistir

Zumbilândia é um filme americano de comédia e terror laçado em 29 de janeiro no Brasil. O filme é dirigido por Ruben Fleischer, produzido por Gavin Polone e roteirizado por Rhett Reese,Paul Wernick.

Resumo sobre Zumbilândia

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

Em “Zumbilândia”, uma epidemia transformou grande parte da população dos Estados Unidos em zumbis, levando os sobreviventes a evitar vínculos emocionais para sobreviver. Columbus, um estudante universitário, viaja para Columbus, Ohio em busca de seus pais e encontra Tallahassee, um sobrevivente violento, que perdeu seu “filhote” para zumbis e está obcecado por bolinhos. Embora não pareça sociável, Tallahassee decide dar carona para Columbus.

No caminho, eles encontram Wichita e sua irmã caçula, Little Rock, que os enganam e roubam seu carro e armas. Columbus e Tallahassee seguem a pé até encontrar uma loja de conveniência onde descobrem mais sobreviventes, mas são atacados por zumbis e são resgatados pelas garotas. Wichita e Little Rock explicam que estão indo para um parque de diversões em Los Angeles, que supostamente é um lugar livre de zumbis.

Os quatro sobreviventes seguem juntos para o oeste e, no caminho, param em Hollywood para que Tallahassee possa realizar seu sonho de encontrar o último Twinkie do mundo. Enquanto estão na cidade, eles são atacados por um grupo de zumbis e são resgatados por um ator famoso que se escondeu em sua mansão, Bill Murray. Depois de passar um tempo juntos, Bill acaba sendo morto por engano por Columbus, que pensava que ele era um zumbi disfarçado.

Veja:  Como se fosse a primeira vez: elenco, músicas, onde assistir

Depois da morte de Bill Murray, os sobreviventes continuam sua jornada até o parque de diversões, mas acabam descobrindo que o lugar não é tão seguro quanto imaginavam. Eles encontram outros sobreviventes que vivem no parque, mas logo percebem que os zumbis estão se aproximando. Wichita e Little Rock decidem seguir sozinhas para encontrar um lugar mais seguro e Columbus e Tallahassee continuam sua jornada juntos.

No final, Columbus e Tallahassee chegam a uma loja de armas, onde encontram um novo grupo de sobreviventes e finalmente conseguem encontrar a família de Columbus. Os sobreviventes trabalham juntos para matar os zumbis que se aproximam e conseguem se proteger. O filme termina com Columbus e Wichita iniciando um relacionamento, enquanto Tallahassee adota Little Rock como sua filha.

ATENÇÃO: Alerta de spoilers!

  • Data de lançamento: 29 de janeiro de 2010 (Brasil)
  • Diretor: Ruben Fleischer
  • Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick
  • Duração: 1h 28m
  • Classificação: recomendado para maiores de 14 anos
Zumbilândia

Elenco e personagens de Zumbilândia

Veja alguns dos atores e os personagens que eles interpretaram neste filme.

Jesse Eisenberg como Columbus

Columbus é um jovem rapaz que vivia tranquilamente sozinho em seu apartamento antes do apocalipse começar.

Zumbilândia

Woody Harrelson como Tallahassee

Tallahassee é um homem do velho oeste estilo caipira que se junta ao grupo de sobreviventes de Columbus.

Zumbilândia

Emma Stone como Krista / Wichita

Wichita é a irmã mais velha de Little Rock e também é uma sobrevivente.

Zumbilândia

Abigail Breslin como Little Rock

Little Rock é a irmã mais nova de Witchita, ela tem apenas 12 anos.

Zumbilândia

Onde assistir Zumbilândia online

Você pode assistir Zumbilândia online direto das plataformas de streaming como Netflix, HBOmax, Star+, Lionsgate, Amazon Prime Vídeo, Googleplay Filmes e TV, Apple TV. Você também pode assistir a sequência do filme Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes.

Veja:  O homem do norte - elenco e personagens, onde assistir

Trailer

Assista ao trailer do filme e veja como ele é onde mostra algumas cenas bem legais dos atores em ação.

Trailer oficial legendado em HD.

Imagens e wallpapers do filme Zumbilândia

Veja imagens e wallpapers do filme onde mostra alguns atores em cenas.

Reviews recentes

Não há críticas ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Escreva uma review

Nota final dos usuários

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (baseada em 0 avaliações)
Excelente 0%
Muito bom0%
Média0%
Péssima0%
Terrível0%